Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juli
Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo

Estilo e cor

Juli, dia 31 de Março de 2020 às 11:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Menina suas lindas !! Eu vou casar ano que vem , em junho , ou seja no inverno. Vai ser a noite , e o buffet tem todo um estilo rústico , com parede de tijolinhos , plantas e etc... Então eu queria seguir nessa linha do rústico. Eu tinha pensando em Tons Rosê, em tons claros. Mas por ser a noite e no inverno , eu pensei em ir pro Marsala com rosa chá.l, que vai mesclar com o tom marrom dos móveis. Vocês acham que essas cores está ultrapassada ? Estilo e cor 1

10 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 1 de Abril de 2020 às 06:29
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Juli!

    O marsala e o rosé seguem sendo bastante usados e, de fato, são muito harmônicos Smiley winking

    Você pode usar cores claras mesmo num casamento noturno, e elas podem contrastar bem com os móveis rústicos.

    Te deixo um debate com diversas inspirações por aqui:

    Casamento Rústico. #decoração.

    Beijo Smiley flower

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o marsala tá meio batido, todo mundo aposta nestas cores o ano inteiro... A ideia do rosa chá acho elegante e fica lindo (sou suspeita pq escolhi essa cor 😜)... Mas outras opções são os tons quentes como laranja, amarelo, vermelho...
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha a cor é Linda....e não tem isso de ultrapassado não. Se a cor te agrada e vc gosta vai com tudo. O dia é seu e vc deve escolher o que vai te fazer feliz
    • Responder
  • Quézia
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não está ultrapassado não noivinha, apesaf de muitas já terem usado, é uma combinação linda e vai ornar super com o estilo
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que esteja ultrapassado, até porque o meu será assim hahaha acho lindo ! 💕💕
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vai ornar bem com o rústico. Não está nada ultrapassado, muito pelo contrário!
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar lindo noivinha 😍😍
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho lindo e nao acho que esta ultrapassada mas muitas noivas estao usando entao pra mim esta repetitiva.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma excelente escolha de paleta de cores, noivinha!

    Não tem nada ultrapassado não, hoje em dia muitas pessoas ainda utilizam o marsala, e tem que usar mesmo, é uma cor linda!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar lindo, noivinha! São tons que juntos tem uma harmonia para o estilo rústico, marrom com avermelhado e o rose para quebrar um pouco fica incrível!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas