Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rubi
Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo

Estilo rústico na decoração de casamento

Rubi, dia 1 de Abril de 2015 às 09:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Para organizar melhor um casamento rústico, é preciso entender um pouco do tema. Ele não é um casamento country, nem sertanejo de fato, é apenas uma mixagem de elementos rústico que combinam entre si com uniformidade em um mesmo espaço. Há quem use elementos vintages e até o estilo rústico para seu tema de casamento em outras combinações. Um exemplo é o casamento boteco, que pode ter tudo rústico e ser bem moderninho e elegante. Um dos modelos mais queridos para este tipo de decoração é o casamento rústico chic, com toques provençais, bucólicos ou até um casamento rústico romântico. - Optei pela decoração RÚSTICA, a base de velas buscando o equilíbrio perfeito entre o escuro e a iluminação. Optei por uma iluminação quente, como fairylights, lustres e velas, e use tecidos como voil para enfeitar o salão. A combinação de lustres com tecidos pendentes está super em alta e é a cara do estilo glam! A iluminação leve mantém um clima aconchegante e de muita sedução.

Para um evento à noite, pede-se que cubra as mesas normalmente, com toalha de mesa. Ela pode ter tons mais escuros para manter o tema em todos os elementos. Luzes amarelas e pontuais são mais indicadas para um casamento rústico à noite porque são mais intimistas e responsáveis por um ótimo clima romântico. Luzes de velas são uma boa pedida. Pense em objetos rústicos para complementar a sua decoração. Flores são uma boa pedida, se possível em tons mais claros que o marrom da madeira para contrastar. Flores brancas, rosas de cor rosa ou creme são sempre bem vindas. As flores mais românticas e fechadas é que são as mais indicadas para o casamento à noite. Abaixo algumas fotos para vocês visualizarem a ideia.

Mesa do Bolo Rústica

Mesa do Bolo

Altar

6 Respostas

Última atividade por Wall, dia 5 de Junho de 2015 às 16:39
  • Wall
    Noiva Principiante outubro 2017 Rio de Janeiro
    Wall ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo, o meu tbm vai ser assim...
    Com tons de rosa chá, bege e madeira!
    Vou investir bastante no juta e nas luzes...
    Vou colocar uma mesa redonda so com bolo...
    Fica lindo assim...
    Fica a dica pra voce tbm.
    Bjs
    • Responder
  • Dominique
    Noiva Constante Setembro 2016 Pernambuco
    Dominique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero meu casamento em tons rústicos com rosa
    • Responder
  • Harlley
    Super Noiva Julho 2017 São Paulo
    Harlley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será rústico na mesa do bolo ao invés de ter folhagens como má maioria dos casamentos que vi terão cascas de árvores minhas mesas dos doces e bolo será em MDF branco e as estantes dos bem casados também MDF e branco. Será rústico porém com um toque de sutileza e delicadeza.
    Ficará lindo.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo Smiley smile
    Amo essa estilo que escolhi *-*
    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo