Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eliani
Noiva Master outubro 2018 Rio de Janeiro

Estilos de casamento...

Eliani, dia 23 de outubro de 2017 às 23:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 9

O mundo dos casamentos não para,e a cada ano surgem novos estilos...eleger o estilo que dará o tom do seu grande dia,é uma tarefa importantissima,pois esta decisão afeta diretamente todos os outros elementos que irão compor o casamento...pesquisei alguns estilos(porque eu tambem tinha duvida de cada um),e irei compartilhar com vocês....Classico:Esse estilo sempre foi e sempre sera um dos preferidos,pelos casais romanticos que fazem questao de seguir todo o ritual do casamento..Normalmente realizada no periodo noturno,este tipo de cerimonia é pura elegancia e sua decoração costuma ser repleta de cristais,pratarias,mobiliarios em cores claras,e flores por todos os lados.....A noiva surge como uma princesa,utilizando um vestido de noiva longo,talvez com uma saia volumosa,uma tiara,véu ou mantilha...

decoração classicaEstilos de casamento... 1

decoraçao classica Estilos de casamento... 2

vestido de noiva classicoEstilos de casamento... 3

MinimalistaSmiley surprise estilo minimalista se baseia no famoso conceito "menos é mais"..Este tipo de casamento costuma ser realizados em ambientes claros: ao ar livre ou em locais bem luminados...louças brancas,copos e taças transparentes e finalizaçoes com folhagens e peças em metal colaboram para um cenario contemporâneo e sofisticado...

decoração minimalistaEstilos de casamento... 4

decoração minimalistaEstilos de casamento... 5

vestido de noiva minimalistaEstilos de casamento... 6

Rústico:Este estilo de casamento é mais comum em ambientes onde a natureza abunda,pois sua decoração é baseada em elementos organicos como madeiras,flores e folhagens...Os noivos podem abusar de elementos diy,pallet,caixotes,pedaços de trocos e etc....

decoração rusticaEstilos de casamento... 7

vestido de noiva rusticoEstilos de casamento... 8

Rústico chic:A diferença deste estio para o rústico são os elementos contemporâneos que se incorporam aos ambientes,proporcionando um cenário de maior sofisticação e requinte.

decoração rustica chicEstilos de casamento... 9

vestido de noiva rustico chicEstilos de casamento... 10

Vintage:Casamentos vintage são reconhecidos pela utilização de peças antigas..Os noivos tambem abusam desta tendencia,utilizando trajes que relembram os utilizados em outras decadas....

decoração vintageEstilos de casamento... 11

vestido de noiva vintageEstilos de casamento... 12

BohoSmiley surprise estilo boho é na verdade uma misturas de varios estilos como o vintage,hippie,folk, étnico e rustico...Aposta certa para pessoas pouco convencionais que amam a liberdade e o contato com a natureza,este estilo nao segue regra....

decoração bohoEstilos de casamento... 13

vestido de noiva bohoEstilos de casamento... 14

Temático:Imagine casar em um cenario de filme ou que esteja de acordo com a historia daquele livro que vocês dois tanto amam....Se prefirir pode ate mesmo criar uma celebraçao de acordo com o seu gosto musical...Em alguns casos os noivos aderem a brincadeira se vestindo com o seu personagem preferido...

casamento tematicoEstilos de casamento... 15

casamento tematicoEstilos de casamento... 16

casamento tematico (a bela e a fera)Estilos de casamento... 17

bolo tematicoEstilos de casamento... 18

casamento tematico(herois)Estilos de casamento... 19

9 Respostas

Última atividade por Fran, dia 24 de outubro de 2017 às 22:51
  • Fran
    Noiva Novata Novembro 2018 Santa Catarina
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui será uma mistura de boho com anos 20

• Responder
  • B
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rústico chic é o melhor! Na minha humilde opinião, é o que estou procurando para o meus casamento.

• Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Setembro 2019 Alagoas
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já estava animada com o rústico, mas esse rústico chic representa bem o que eu pretendo fazer!
    • Responder
  • Janaina
    Super Noiva Junho 2018 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei todosSmiley heart

• Responder
  • Josiane
    Noiva Constante Janeiro 2018 Bahia
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindos estilos
    • Responder
  • Eliani
    Eliani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Otima escolha noivinha...Smiley heart
    • Responder
  • Eliani
    Eliani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que otiima escolha noivinhaSmiley heart

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu é rustico chic e esta muito similar com sua postagem! Sempre tive esse desejo e esta realmente como eu quero!

• Responder
  • Fahay
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei o post *-* O meu será Rustico, sempre soube mesmo antes de ser noiva hahahah

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas