Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais

Estilos de vestido

Tabata, dia 26 de Agosto de 2020 às 11:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 31
Oi meninas, bom dia!
Hoje eu fui até uma loja de aluguel de vestidos para decidir qual e o estilo que eu gostaria de usar!
E eu experimentei um evasê, um sereia e um estilo princesa. Vamos aos resultados:
Eu simplesmente odiei o vestido estilo princesa. Ficou grande parecendo um bolo e sinceramente não ficou nem um pouco bonito em mim.
O sereia ficou maravilhoso e muito sexy, fiquei com um corpo maravilhoso que eu nem sabia que tinha, mas não é o visual que eu procuro no meu vestido de noiva.O evasê ficou maravilhoso e é exatamente aquilo que eu estava procurando para o meu visual de noiva. Então acho que consegui decidir qual vai ser o estilo do meu vestido! Não tirei nenhuma foto por que era só pra conhecer os estilos no meu corpo.Estilos de vestido 1Faltam 725 dias pro nosso casamento, mas eu nao tinha nenhuma ideia do que eu gostaria de vestir e essa visita acabou me ajudando muito com isso!Qual é o estilo do vestido de vocês? E com quanto tempo de antecedência vocês começaram a procurar?Beijos

31 Respostas

Última atividade por Tabata, dia 27 de Agosto de 2020 às 11:48
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cristiane, obrigada por compartilhar! Eu gostei demais do evasê e do sereia! O princesa em mim ficou horroroso!
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva VIP Maio 2020 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu comecei a procurar 6 meses antes. Não provei muitos . O meu é um modelo Princesa ombro a ombro rodado. Simplesmente lindo.
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    BeijosssssSmiley kiss

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Arrasou Danielly! Eu confesso que experimentei o princesa sem nenhuma anágua e simplesmente odiei em mim! Obrigada por compartilhar! Beijos!
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem comigo Brenda! Queronautononia e ficar bem á vontade!
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!!

    Eu comecei a pesquisar um ano e um mês antes, experimentei todos os modelos, e fechei no meu vestido dos sonhos, um princesa, não muito armado, mas rendado e ombro a ombro! Fechei já rsrs Smiley kiss

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando eu li uma vez que algumas noivas precisavam de ajuda pra ir ao banheiro por causa do tamanho do vestido, tomei um susto! Kkk não combina nada comigo. Amo vestidos leves.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém! Hahaha amei a #ChamaORandy! Fica com Deus tbm! Smiley kiss

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Tabata!
    Eu meio que escolhi o princesa, mas vou fazer como você, experimentar de tudo pra ter certeza da escolha rs
    Até pq meu noivo é pequeno e muito magrinho, talvez fique perdido, coitado, do meu lado kkkkkk
    Pretendo final do ano ir nas lojas, não tenho coragem de ir no momento, mas pretendo decidir até maio, faltando 6 meses pro casamento, é o tempo ideal pra confecção e envio, pois acho que vou comprar.

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rebeka eu não queria mais sair da loja! Eu amei esse momento e acho que foi muito legal pra mim! Deveria ser assim pra todas as noivas! Beijão!

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada! Fica com DEUS e vamos à procura do nosso Vestido Ideal! #ChamaORandy

    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E é verdade msm!!! Por isso tô doida pra experimentar!!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo totalmente! Certeza que ficou lindo! Beijão Smiley kiss

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que lindo Vitória! Amo casamentos ao ar livre! O evasê fica lindo no corpo!

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Brenda, você definiu o que eu quero pro meu vestido: Fluidez! Odeio vestidos pesados e que eu sei, vão me cansar rapidinho! hehehehehe

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ana Carolina, arrasou! Isso mesmo, eu não tinha noção alguma do que eu queria e eu pensava DEUS ME LIVRE DO SEREIA! Mas foi o que me deixou mais sexy e que me senti um mulherão da poHa! hehehehehe Mas quero um visual mais romântico no meu casamento e o evasê caiu como uma luva! E eu também me senti linda!

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rebeka, experimente tudo o que quiser e puder! Só assim a gente consegue definir o que fica bom ou não! Eu pelo menos preciso ver e pensar no que eu estou sentindo com aquele vestido pra decidir!

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso aí Giovanna! Eu quero experimentar todos os estilos para assim definir o que cai bem e o que não fica tão bem assim em mim! mas o evasê é divino mesmo e acabou ganhando meu coração! hehehehehe

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2021 Paraná
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, meu vestido será no estilo esvase bem leve, pois irei casar ao ar livre.

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tabata! Sua opinião é bem parecida com a minha. Eu gosto de vestidos fluidos, que permitam que eu me mexa tranquilamente e possa dançar e curtir a festa ao máximo.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Tabata!!

    Por aqui faltam menos de 250 dias e ainda não experimentei nada. Smiley amazing

    Dia 05/09 vou sair pela primeira vez para ver vestidos, e pretendo fazer como vc, experimentar um pouco de tudo. Pq mesmo tendo uma visão do quero, só experimentando sabemos o que fica bom.

    Smiley kiss

    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee!! Faltam 480 dias, e por aqui estou agendando pra experimentar meu vestido! Nuca gostei de princesa, vou pra experimentar o sereia e talvez evasê 😊😊
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tabata, adorei seu relato e tenho quase certeza que pensarei o mesmo que você quando provar os vestidos! Quero um evase e iniciarei a busca faltando 1 ano!

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por compartilhar Ana Karollyne! E eu pretendo fechar com esse tempo mais ou menos!
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Tabata, o meu é evasé.

    Comecei a procurar com 1 ano e fechei na primeira loja hahaha

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi LUANA, o mais engraçado foi que eu tinha uma predileção pelo cadê e serviu só pra confirmar que o eu queria seria o ideal pra mim!
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii, é uma delícia essa fase, né? Eu fui pensando em um vesido estilo princesa e sai com um sereia com costas nua hahahah

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Keytellyn, vou olhar o debate sim! Mas eu amei demais o evasê e sinceramente me achei lindíssima com ele!
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Taiana, eu sempre pensei que eu gostaria de usar o cadê, mas nunca tive a oportunidade de usar nenhum! Acabei confirmando que é mesmo o evasê!
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Tabata!

    Acho que um dos momentos mais deliciosos da organização de um casamento é quando tiramos esse tempinho para pensar no vestido!

    Eu já sabia desde sempre o que queria e na hora das provas eu só confirmei: Por aqui vou no meu grande dia de semi sereia!

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tabata, experimentar vestidos é realmente crucial na hora de definir qual modelo mais nos agrada!

    Por coincidencia, a destacada Rubi criou agora a pouco uma enquete sobre modelos de vestido!

    Estilos de vestido! qual o seu?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas