Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamires
Noiva Curiosa Novembro 2025 São Paulo

Estimativa de gastos

Tamires, dia 6 de Junho de 2024 às 15:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 15
Olá noivas e noivos 💕
Como está a estimativa de gastos de vcs? Fechamos o espaço com Buffet incluso, e agora começamos a contabilizar o restante das despesas, e estou ficando desesperada com tanta coisa que ainda temos para pagar kkkkkk
Fiz uma estimativa grosseira e está dando cerca de 60mil. Como assim Brasil?

15 Respostas

Última atividade por Suelen, dia 17 de Junho de 2024 às 13:49
  • Suelen
    Noiva Constante Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Simmmmm! Aqui nosso orçamento era de 50mil, já passou esse valor kkkkk a sorte foi que ganhamos 20mil de presente de casamento do meu pai, além de eu ter ganho o vestido de noiva da minha mãe. Como já tínhamos guardado dinheiro antes, estamos conseguindo pagar tudo a vista, conseguimos desconto e não teremos dividas mais para a frente, porém, realmente casar é muito caro!

    • Responder
  • V
    Noiva Principiante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa como casar é caro né!!😱


    Ainda não fechei tudo, estamos vendo algumas coisas ainda, eu fazendo outras. Eu consegui chegar a 20 mil.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No início, o meu estava dando isso também. Estou a cerca de 1 mês para o grande dia e atualmente está entre 25 e 30k
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Maio 2025 Minas Gerais
    Glecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê!!! realizar esse sonho sai caro mesmo a cada momento ficamos surpresos...
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Quando começamos a organizar o casamento, pretendíamos gastar 70.000, mas foi só sonho mesmo, quando fomos ver fecha contrato aqui e ali, seguindo nosso sonho mesmo; dobramos a meta sem perceber. 😂
    Começamos a organizar em dezembro de 2022 e vamos casar dia 9/11. Enfim, essa é nossa história, mas graças a Deus 95% pago já exclusivamente por nós 2! 🙏🏼
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, gastei tanto já, o casamento está saindo além do que eu imaginava. Meu budget já passou em uns 30k do orçamento. Já até desisti de pensar sobre para não ficar triste
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Curiosa Novembro 2025 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oque mais te surpreendeu? Kkkk medo
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Curiosa Novembro 2025 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A única coisa q fechamos foi: espaço top+ Buffet ok + decoração do sítio ok(o espaço não pede tanta decoração) + dj + bebidas alcoólicas
    saiu por 35
    De gastos pesados faltam as fotos, banda, trajes e alianças (acreditamos kkkkk)
    • Responder
  • Luana
    Noiva Curiosa Julho 2024 Santa Catarina
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma forma que pensei pra economizar um pouco foi contratar uma cozinheira e um bartender e levar os ingredientes (ao invés de contratar buffet e bebida por pessoa). Muita coisa da pra economizar se esse for o objetivo, mas tem coisas que não valem a pena escolher o mais barato
    • Responder
  • Ananda
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Tamires! Por aqui estamos na faixa dos 35k, mas a gente estipulou quanto estaríamos dispostos a pagar por cada fornecedor e estamos seguindo firme.


    Apenas o local (2k a mais) e o fotógrafo (200 reais a mais) passaram, mas o valor acabou sendo compensado pelos fornecedores que fechamos abaixo do valor que estipulamos.
    A gente priorizou o que queríamos, sem fechar pacotes que tentam empurrar quando ouvem a palavra "casamento"
    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Constante Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casar é caro demaissss Smiley cry

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, nosso orçamento inicial era 60k, porém os gastos são grandes e sempre aparece mais coisa que não estamos preparados..
    No fim gastamos 100k, focando em buffet, bebida e shows, que eram nossas prioridades. Poderiamos ter gasto uns 25 a mais com decor, mas preferimos uma decoradora mais tradicional e simples e nao as que estao "na moda" na minha região. Depende de até onde vcs podem ir e o que querem gastar mais!
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já passei bastante do que achei q iria gastar kkk
    É muita coisa que no começo eu nem imaginava que precisaria gastar.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente é caro demais, nosso orçamento inicial era 30k, mas já passamos e estamos em quase 40k
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casar está muitooooo caro, mas tudo depende tbm de onde mora, como será seu casamento e quantidade de convidados, tudo isso interfere no preço final.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas