Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tami
Noiva Novata outubro 2026 São Paulo Estado

Estimativa de gastos além do buffet

Tami, dia 12 de Julho de 2025 às 01:08 Publicado em Fórum Festa 0 12
Oi pessoal, alguém que já está me fase avançada sabe me dizer o quanto eu devo estimar para gastos como vestido da noiva, roupa do noivo, sapato, maquiagem, bar de drinks, bem casado, mesa de docinhos e qualquer outra coisa q eu esteja esquecendo ou que vcs sugerem.
Obrigada

12 Respostas

Última atividade por Karla, dia 17 de Julho de 2025 às 20:48
  • Karla
    Noiva Ativa Julho 2025 Rio de Janeiro
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente! Depende muito. Hoje em dia você consegue personalizar muito, por isso uma diferença tão grande de preço. O meu vestido, por exemplo, custou mil reais.
    • Responder
  • Tami
    Tami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito muito obrigada a todas vcs!
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Novata Abril 2026 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Https://www.instagram.com/thekingsrulebar?igsh=MWZxYnloYXB6bG80Mw==

Link do insta deles, na página tem o link para direcionar para o whatsapp. Eu fechei com o Gustavo, foi indicação de um dos buffet que fiz degustação.
    • Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou colocar abaixo um pouco do que eu já cotei e do que já vi aqui na comunidade:

Vestido de noiva: depende muito do seu estilo, mas pelo o que vejo das noivas falando aqui, parece ser um gasto que pode variar de 3k-8k.

Bem casados: 4,50-5,50 a unidade (já cotei).

Doces finos: 3,00-6,00 a unidade dependendo do tipo de doce (já cotei).

Maquiagem e penteado: aqui eu incluí o penteado que é geralmente o serviço oferecido, a média de valor vai de 2k-5k (depende muito da sua região, já vi noivas aqui no site conseguindo valores até abaixo de 2k).

Bar de drinks não faço ideia pq não pretendo contratar para o meu Smiley xd

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com o que já disseram aqui, depende muito da quantidade de convidados, do estilo do casamento e do quanto você pode gastar. Pra 100 convidados já contratei espaço, buffet, fotógrafo, filmagem, decoração, bar, totem de fotos, vestido da noiva, músicos, e já está em torno de 50k. Ainda faltam algumas coisas, e dos fornecedores grandes faltam os doces e o bolo. Os valores também dependem da região que você mora, tem alguns lugares que são mais caros.

• Responder
  • Tami
    Tami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii vc pode me passar seu contato do bar de drinks pf?
    • Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente isso depende muito da quantidade de convidados e do limite do seu orçamento, o quanto vcs pretendem gastar (máximo).
    Eu vou detalhar aqui os meus gastos até o momento para teres uma noção. Para 100 convidados.
    18.000 Salão com buffet, incluso cerveja da original3.780 decoração da cerimônia550 buquê de flores naturais da noiva incluindo um menor para jogar1.800 dia da noiva incluindo testes2.100 Bar de drinks com três tipos de caipirinha, quatro drinks alcoólicos e um drinks sem álcool.1.000 Entretenimento da festa (plataforma 360)1.000 Cerimônia com efeito civil no salão2.990 Fotográfico com cinegrafista 800 roupa para fotos do pré wedding só dá noiva650 caixa convite dos padrinhos completaAinda não orcei/fechei: sapatos, bem casado, lembrancinhas, hotel noite de nupsia, viagem, vestido de noiva e terno do noivo, convite dos convidados, aluguel do carro.
    • Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente isso depende muito da quantidade de convidados e do limite do seu orçamento, o quanto vcs pretendem gastar (máximo).
    Eu vou detalhar aqui o meus gastos até o momento para teres uma noção. Para 100 convidados.
    18.000 Salão com buffet, incluso cerveja da original2.100 Bar de drinks com três tipos de caipirinha, quatro drinks alcoólicos e um drinks sem álcool.1.000Entretenimento da festa (plataforma 360)
    • Responder
  • Tami
    Tami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada meninas. Vcs podem me enviar recomendações desses fornecedores mencionados? Obrigada
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Maio 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.. por aqui estamos em 10mil por enquanto, fechamos fotógrafo, bar e convite dos padrinhos e pais. Acredito que ultrapasse os 30mil, já que só o vestido está entre 5-8
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Isabela, depende do seu gosto, da quantidade de convidados e o tipo de casamento. Só o meu vestido foi 4.500, mas dependendo do seu gosto, vc consegue algo mais barato ou mais caro.. mas meu orçamento total do casamento tá em média de 70k pra 175 pessoas.
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha! Tudo bem?
    Depende da quantidade de convidados e de gosto, mas da para economizar. Entre vestido, sapato, roupa do noivo, bar, doces, fotografo, maquiagem, papelaria do casamento, kit festa, por aqui para 120 convidados foi em torno de 18k/20k
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas