Ola noivinhas eu estou prestes a casar, e ainda tenho dúvidas, por não me sentir eu mesma com meu noivo, somos cristão não temos relações sexuais. As vezes penso que pode ser por isso pois quando eu não era cristã tive meu relacionamento completamente diferente do de agora, dormia junto do meu namorado fazia tudo juntos ficamos juntos por 7 anos casamos e depois de dois anos de casados ele desistiu, isso acabou comigo, pois amava ele de mais e achava que seria pra sempre mas o meu castelo era de areia mas continuei a minha vida, trago alguns traumas e medos dentro de mim por conta disso, Amo o meu atual noivo admiro a pessoa que ele é, tudo que sonhei não consigo mais imaginar minha vida sem ele, porém me sinto como se eu tivesse quase sempre usando máscara mas não por querer, tenho dificuldades de ter uma intimidade emocional com ele as vezes até falta assunto é acabo me sentindo pra baixo, tem dias que tudo parece sem graça e tem outros dias que está tudo mil maravilhas quando consigo ser quem eu sou, tenho 24 anos e ele 37. Queria a opinião de vocês se alguém já passou por isso, melhorou depois de casados e morando juntos?É normal sentir vergonha do noivo?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A recepção
A mesa de bolo de casamento ideal para o seu tipo de festa
Conheça mais sobre a tradição e as regrinhas básicas sobre a melhor forma de...