Oi noivinhas! Sei q parece exagerado meu título, mas nesse momento estou aos prantos, e gostaria de desabafar.
Minha sogra ultimamente tem sido insuportável, sabem? Ela é uma pessoa muito boa, prestativa e honesta, mas ultimamente parece q a mulher se transformou.
Ela já opinou na cor dos vestidos das madrinhas, Ignorei Começou a implicar, falando q eu tava chamado gente desnecessária para o casamento (que são pessoas importantes pra mim), daí ela, sem nossa autorização fica convidando um monte de gente que nem são nada dela, talvez só colegas de serviço, (detalhe: eu e minha família estamos pagando tudo sozinhos, ela não ajuda com 1 centavo sequer)
Agora eu e meu noivo escolhemos o terno de casamento dele, mostramos a foto do terno com ele vestido, ela virou o bicho… falou q tava horroroso, q tava uma tenda, muito ridículo, sendo que meu noivo amou o modelo.
Só q acontece que ela é muito manipuladora, agora fez a cabeça do meu noivo, fez ele mudar de ideia e pegar um terno horroroso só pq ela não gostou desse
O maior problema é que meu noivo acaba ficando do lado dela, e sempre acabamos brigando pq ele é manipulado por ela. Nesse momento estou angustiada pois nao aguento mais minha sogra dando pitaco em coisas q ela não ajudou com nenhum centavo, que são coisas que nem tem a ver com ela. Não adianta falar com ela, porque ela é teimosa, não escuta e sempre o querer dela prevalece…
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui