Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Deborah
Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo

Estou ao ponto de desistir 😭

Deborah, dia 8 de Abril de 2020 às 22:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 32
Estou a quase desisti do meu relacionamento 😭😭😭😭😭😭

32 Respostas

Última atividade por Pryscila, dia 21 de Abril de 2020 às 09:54
  • P
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Pryscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Respira fundo e pense sobre o que realmente importa nesse momento, porque por experiência própria não é fácil entrar em um relacionamento mais sério e não ser feliz, estou caminhando para o meu segundo casamento e te digo tome cuidado com as suas decisões e não entregue a sua vida para alguém que talvez não te valorize como mulher e pessoa...
    • Responder
  • Joyce
    Noivo Constante outubro 2021 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloque nas mãos de Deus! Oq tiver q ser será... é bom sempre pesar os prós e os contra para tomar uma decisão difícil.
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Calma noivinha! Você tem que avaliar muito bem sobre o ocorrido pois se te faltou com o respeito já é um ponto a ser avaliado. se deve ir adiante ou não! Pois digo por experiência própria meu ex ele era agressivo e abusivo em todos os sentidos e quando você percebe algo q te fere antes mesmo de se casar é bom rever suas prioridades pra depois não se arrepender mais tarde! Veja se vale a pena continuar ou não ! Como não sabemos o q está ocorrendo de fato, fica difícil opinar e te ajudar com nossas opiniões mas seja o q for pense muito bem antes de qualquer decisão!
    • Responder
  • Aline Elis
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Aline Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainh Deh.. Noivinha..
    Crises vem para ensinar algo..
    Não tome decisão de cabeça quente.. Mas também não se submete a uma dor que não faz bem pra vc..Espero que tudo tenha melhorado.. Fé em Deus que ele ajuda.. 🙏🏼❤️E nós aqui tmb.. 🥰
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fala mais sobre ...
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por que, Deborah? Pode contar com a gente que tentaremos te dar os melhores conselhos possíveis. 💜
    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uai, mas por que???

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Abril 2021 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uai mas por que?

Sugiro que reflita bastante, ás vezes se é feito no impulso e sem pesar os prós e contras nos arrependemos muito..

• Responder
  • B
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas por qual motivo ?😣 essa é uma decisão muito seria, pense bem antes.
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha não sei o que aconteceu mas tome cuidado. Se você esta sofrendo e com duvidas estando namorando, tome cuidado em decidindo mesmo se casar. Boa sorte.

• Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o que houve?? Se abra com a gente para que possamos te ajudar! Smiley heart

• Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Setembro 2021 Goiás
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que aconteceu ?? Não faça nada na hora da raiva, pois se não você pode se arrepender depois....

• Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oq aconteceu??
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Deborah! Como não sabemos o que aconteceu, não temos como opinar concretamente sobre a situação. Mas se o relacionamento não está te fazendo bem, reflita muito antes de dar qualquer passo em relação ao casamento! Buscar ajuda profissional vai te ajudar muito! Smiley heart

• Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que aconteceu noivinha?
    Precisando desabafar, estamos aqui.

• Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deborah aqui voce pode desabafar o quanto quiser. Sabemos que um relacionamento é muito dificil e nao ter com quer se abrir é mais dificil ainda então conte conosco! aqui somos uma familia Smiley heart

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o que houve?
    Se precisar de algo, conte conosco!
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha!!! Se acalme, não tome nenhuma decisão precipitada que irá se arrepender no futuro! O que anda acontecendo? Não tenha vergonha de desabafar, estamos aqui para te ajudar! 🌹
    Todo relacionamento é difícil, tem seus altos e baixos, PRINCIPALMENTE quando o assunto é casamento! Entrega nas mãos de Deus, tudo dará certo 🙌🏻💛
    Se precisar de qualquer coisa, estou aqui, na verdade todas nós estamos 🌹
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que aconteceu? Estamos aqui para te ajudar, não tome decisões com a cabeça quente, isso pode piorar..
    Se quiser conversar, pode me chamar! ❤️
    • Responder
  • Lorrayne
    Noiva Ativa Novembro 2020 Minas Gerais
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Relacionamento nao é fácil, estar em um noivado preparando as coisas para o grande dia... Esse é um tempo muito especial, não so pq estamos organizando o casamento mas preparando para tudo o que vier lá na frente, todo tipo de problema... financeiro, sentimental, emocional, como homem e mulher. Se nao enfrentarmos esse período juntos como desejamos ter um casamento que dure para sempre? Esse é um período como um teste, como um preparo para a vida a dois. Inclusive tem uma palavra em 1 corintios cap13 que diz "o amor tudo sofre, tudo suporta, tudo crê e tudo espera. O amor jamais acaba." nao esta dizendo que é um mar de rosas mas que enfrenta dificuldades, isso sim que é o amor. Somos seres limitados, temos cada um nossos defeitos e fraquezas, teremos divergencias mas o problema nao esta ai e sim na forma em como lidamos com eles... Temos a ilusão de que o amor é tudo lindo e maravilhoso porem, não da forma que idealizamos e sim pelo fato de suportar tudo em união e companheirismo ao invés de deixar pra lá, é perseverar, não desistir, ai que o amor fica mais e mais forte! Quando tudo esta difícil vc com sabedoria e confiança em Deus pede a Ele direçao e segue em frente com fé sabendo que tudo dará certo. Pessoas não sao feitas pra desistir, escolhem esse caminho pq nem sempre querem lutar por aquilo que acreditam, preferem o outro caminho já que é o mais fácil mas não o melhor. Se queremos amar de verdade, que as coisas melhorem devemos correr atrás disso. Hoje em dia infelizmente tem vários divórcios, términos de namoro ou noivado por causa disso... Ao invés de olharem umas para as outras com amor, tendo a certeza que juntas conseguem enfrentar, desistem pq ambas as partes preferem o comodismo. Não sejam assim, ninguém jamais deve desistir daquilo que sonha, jamais! A menos que realmente não seja algo bom ou da vontade do Senhor. Fora isso não desistam, nao mesmo. Lutem. Sejam mulheres fortes pq temos sim muito poder diante dos homens, claro, se sermos boas companheiras, atenciosas e sábias, auxiliadoras, podemos sim sustentar o relacionamento. Tem que partir dos dois com certeza mas como a mulher é mais sensível, ela é mais capaz de agir assim, muitas vezes os homens agem mais pela emoçao ou nao pensam muito bem, é ai que entramos rs, inclusive em provérbios 31 nos diz que a mulher sábia edifica a sua casa e a tola a destrói com as próprias mãos, nao sejamos assim! Espero ter ajudado... Enfim, desculpe pelo texto enorme, é que quando vejo alguem dizendo que vai desistir tento sempre passar isso que é algo que sei. Enfim, boa noite ❤🙏 fé! Deus é contigo, é so pedir ajuda a Ele em nome de Jesus 💕🙌
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos entre mulheres, nao temos direito de te julgar mas se mesmo assim n se sentir a vontade aqui procure alguém proximo a vc que possa te orientar.
    • Responder
  • Taisa
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Taisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica calma , coloque seu pedido a Deus , entregue a ele seus problemas ele é o único que vai te ajudar!
    Estou orando por você ! ❤️🙏🏻😘
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você está a ponto de desistir, está na hora de considerar se essa situação é algo que você deseja pro resto da vida. Muitas coisas são temporárias, mas comportamento e caráter, seja de noivo, família, o que for, não muda.
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que houve, Deborah? Estamos aqui para te apoiar. Caso se sinta confortável, compartilhe o motivo para podermos te ajudar melhor. Outras dicas é conversar com sua mãe, alguma amiga ou procurar um psicólogo ou padre/ pastor/ ou a igreja para te auxiliar (se vc for religiosa). Pesquise também sobre relacionamento abusivo, eu creio que todas as mulheres deviam saber o que é e quais suas características, pq não é necessário somente agressão fisica, tbm existe a psicologica e tals. Não sei do que se trata mas tente tbm conversar com seu noivo, diga como se sente. E se permita sentir, pensar e pedir um tempo caso precise. Força! Saiba que vc não precisa se desdobrar sozinha pra manter um relacionamento, caso seja isso. Converse com seu noivo. Deus te abençoe ! Boa sorte!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que houve noivinha?
    • Responder
  • Marcia
    Super Noiva Dezembro 2020 Tocantins
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amore coloque na presença de Deus, ele te entende e vai te dar direção para tomar a decisão certa, Deus mais do que ninguém quer te ver feliz e te ama! Entrega a ele suas angústias e ele vai cuidar de sua vida
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Ativa Junho 2020 Maranhão
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha! tudo bem? se algo te incomoda tanto a ponto de pensar em desistir, repensa se é o melhor pra sua vida. você tem uma vida inteira pela frente pra viver tudo o que quer, não se prenda a algo que não te faz bem e que não valoriza você. lembre-se: você melhor do que ninguém sabe o que te faz bem, então, seja o melhor pra você e zele pelo seu bem estar. nada vale sua saúde mental. seja forte e corajosa, porque você é única, não deixe que nenhuma situação te diga o contrário.
    • Responder
  • Deborah
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já engolir muito, estou entalada... Sem saber oque fazer 😭😭😭 me dói muito, me machuca.. essa situação
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Curiosa Julho 2020 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma amada... Não tome nenhuma decisão precipitada
    • Responder
  • Deborah
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Passando por umas coisas no relacionamento, por eu ser mulher tenho até vergonha de falar 😭😭😭💔💔💔 obs: não e agressão nada disso...
    • Responder
  • Marcia
    Super Noiva Dezembro 2020 Tocantins
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha, o que aconteceu?
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar