Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pérola
Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo

Estou atrasada?

Pérola, dia 19 de Maio de 2021 às 03:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Me caso dia 18 de novembro de 2021, ainda não entreguei os convites dos padrinhos estamos resolvendo isso. Faltam fechar os convites, o vestido, as lembrancinhas, os músicos, o traje do noivo, a pista de dança (se tiver), o dj... só temos até agora, assessoria, espaço, decoração e buffet. Estou muito nervosa e com medo de não ter tempo de resolver nada!

12 Respostas

Última atividade por Patrícia, dia 20 de Maio de 2021 às 18:05
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii!
    Também me caso em novembro e ainda não entreguei! Eu acredito que dá tempo de organizar todas as coisas ainda!!
    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Eu me caso em Outubro e comecei a entregar os convites dos padrinhos na semana passada, aqui ainda faltam encomendar os demais convites, roupa do noivo, marcar civil e as lembrancinhas tenho algumas ideias, mas ainda não fiz nenhum orçamento.
    Mas de tudo o que você citou, eu daria atenção ao seu vestido, por ser um item mais caro dependendo do seu gosto e orçamento (quanto antes fechar, mais tempo pra pagar), fora que não é de primeira que se acha, as vezes leva tempo visitar algumas lojas ate encontrar. Não sei também de onde você é, mas nessa loucura de abre e fecha lojas não perderia tempo em ver isso.
    MAS RESPIRA, VAI DAR CERTO.
    eu tenho muita coisa pra ver ainda também... mas não se sinta atrasada, as coisas vão acontecendo e se encaixando no tempo que tem que acontecer.

• Responder
  • Osmaisa
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Osmaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calmaaa, dará tempo, se organize para isso! Sobre os padrinhos, acho que não está atrasada. Smiley love

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha eu entreguei 1 mês antes kkk
    • Responder
  • Daphne
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    Daphne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Perola

acho q um pouquinho miga, mas nao tem problema, é mais pela questão da pandemia, muitos casamentos para acontecer, tem muitas datas q infelizmente nao tem mais, maaaaas, tem muuuuuitos fornecedores, entao com certeza vc vai achar muitos bons com sua data disponivel, se vc for mandar fazer seu vestido, primeiro aluguel, ou comprado, pé bom ja ver pra na oficar em cima... os músicos e o dj acho q vc deve ver logo tambem, sao bem requisitados.

Mas tudo depende da sua condiçao financeira tambem de conseguir fechar tudo, normalmente pedem 20 a 50% de entrada do valor, mas faz uma planilha com tudo o que falta, faz os orçamentos e anota, oq vc consegue japagar, pra ir fechando, ou se conseguir fechar com mais de 1 no mes, ve os valores das entradas para nao ficar pesado Smiley heart

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, o ruim é que como muitos casamentos estão sendo adiados, pode ser dificil achar fornecedor disponível. Peça um help pra sua assessora te ajudar nisso.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que está um pouco atrasada sim, pois devido a pandemia, as datas com fornecedores estão uma loucura!

Acho que você poderia entregar os convites dos padrinhos e fechar o DJ e eu vestido até o meio de junho. O resto dá para ver com um pouco mais de calma.

• Responder
  • Luana
    Noiva Principiante Janeiro 2022 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pérola, fique tranquila noivinha que tudo vai dar certo!
    Comece pelos convites, os seu convidados precisam se programar para o grande dia!
    Beijos
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dá tempo ainda sim!!

Vai vendo já o que falta com calma

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pérola, se você se organizar e já ir atrás do que ainda falta, dá tempo sim!

Smiley kiss

• Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá pérola!
    Calma, que vai dar tudo certo! 🙂
    Como a Aline sugeriu, devias focar nas contratações e nos trajes, para não correres o risco de a última da hora não serem obrigados a usar trajes que podiam não ser os desejados, como o vestido de noiva e o traje do noivo. Aconselho-te a ir já em busca deles. Fora que pode ser necessário fazer ajustes. E vias também já as contratações, para não correrem o risco daquelas que realmente quiserem, não terem já eventos para aquele dia, fora que, com antecedência consegue-se sempre dar uma melhor pesquisada e ver o que mais vai de encontro ao melhor custo-benefício. Quanto aos convites, já sabem se farão vocês mesmo e depois só levam para imprimir ou se comprarão tudo pronto? Beijinhos 😘
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Pérola!

Smiley ring

Repire fundo e mantenha a calma! Smiley heart

Vamos te ajudar a se organizar!

Que tal focar nos trajes e na contratação dos profissionais nesse momento?

Quer que eu separe para você os links de lojas, ateliês, músicos e DJs de São Paulo, para que você e o seu noivo busquem e encontrem o seu fornecedor por aqui?

Ah! Aproveito e convido você a participar do jogo da semana que vale presentinho: Monte um mini wedding e GANHE um kit surpresa para usar no seu casamento!

Participe e garanta o seu!

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas