Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Noiva Constante outubro 2025 Minas Gerais

Estou atrasada?

Rebeca, dia 23 de Novembro de 2024 às 17:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Oi noivinhas, me caso em Outubro de 2025 e estou começando a achar que estou atrasada para fechar os fornecedores.

Está tudo muito caro na minha região e estamos fechando aos poucos, mas quando vejo relatos de noivinhas que vão casar em Setembro ou Novembro de 2025 e já fecharam quase tudo, quase infarto kkk. Sem contar que ainda tem a lua de mel.

Já fechamos: local, buffet, bar de drinks, espaço kids, fotografia, cinegrafista, totem e cabine de fotos.

Lembrando que papelaria e convites eu fiz, então vamos ter o gasto apenas do papel (tenho impressora), e por isso não estou contando como "gasto de fornecedor".

O que vocês acham?

11 Respostas

Última atividade por Cíntia, dia 25 de Novembro de 2024 às 05:33
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te entendo perfeitamente. Fica caro, mesmo 🥺.
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você ler o que você escreveu, já está tudo meio caminhado andado. Isso é nervoso de noiva! Fica tranquila. Tudo dará certo!
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai, mulher que delicinha. Com certeza fará sucesso. Mas já contratei Bartender e cascata de chocolate, acho q seria muita informação. E pense no valor q ficaria pra 200 convidados 😂🥴

Mas bom que saber, desconhecia esse serviço!
    • Responder
  • Cíntia
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É lindo, né? Também fiquei encantada com os casamentos que vi!

Pesquisei 3 fornecedores lá no Rio para um pacote intermediário para 2h de serviço, com bebidas quentes (expresso, cappuccino, chococino, etc) e bebidas geladas (iced caramel, iced coconut, matcha, etc) para 70 convidados, com as opçōes de leite de vaca e de leite vegetal para os convidados. Esses foram os preços que me passaram: R$ 1600 (fornecedor 1), R$ 1900 (fornecedor 2) e R$ 2100 (fornecedor 3).

Dois deles possuem um pacote ainda mais completo, com drinks de café, como Irish Coffee e Carajillo, mas aí já ficava fora do meu orçamento 😂😂. Esses pacotes mais completos custam R$ 2300 (fornecedor 2) e R$ 2600 (fornecedor 3) para 70 convidados por 2h de serviço, incluindo as opçōes de leite de vaca e leite de aveia.

Todos os 3 ofereciam também pacotes iniciais de somente bebidas quentes. O valor variava entre R$ 1200 e 1800. Os 3 fornecedores ofereciam tempo de serviço padrão de 2h ou 4h de duração (eu escolhi 2h por causa do orçamento e porque os buffets também preparam uma mesa de café e chá ao final do evento). O cardápio também variava um pouco de um fornecedor para o outro. Todos também têm opcional de borda de nutella ou de doce de leite, petit four, biscoitos amanteigados, copos personalizados, etc. Os itens extra você vai acrescentando de acordo com o seu bolso.

Esses são valores do Rio, então se você mora no Sudeste, devem estar por essa faixa aí, mesmo... Qualquer dúvida, só falar 😃.

• Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, para os próximos 2 meses quero já olhar o vestido de noiva e terno. Obrigadaa 💗
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah que ótimo. Fico ansiosa por faltar menos de 1 ano kkk mas obrigada 💗
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, morro de ansiedade por faltar menos de 1 ano kkk
    • Responder
  • Thamara
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cíntia SOCORRO, descobri através do seu comentário que existe estação do café em eventos kkkk
    Que tudooooo, fui pesquisar e achei o máximo.
    Vc poderia dizer uma média de valor q ficou?
    • Responder
  • Cíntia
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que você está em um ritmo ótimo, Rebeca! Fica tranquila. Vou casar no mesmo período e por enquanto fechamos cerimonialista, local, decorador, fotografia, bolo, papelaria, celebrante e filmagem. Fecharemos buffet, bar de drinks e estação de café na sequência.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você pode ficar bem tranquila, você fechou todo o esperado para 12 meses antes, o resto é pra festa é detalhe. Nos proximos 2 meses o foco tem que ser traje dos noivos e aí sim você nem vai ter mais grandes gastos
    • Responder
  • Thamara
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho q esteja atrasada, pq já fechou os principais rs
    Mas quanto antes melhor, até pra mesmo pra poder ir pagando.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas