Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Noiva Constante outubro 2025 Minas Gerais

Estou atrasada?

Rebeca, dia 23 de Novembro de 2024 às 17:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Oi noivinhas, me caso em Outubro de 2025 e estou começando a achar que estou atrasada para fechar os fornecedores.

Está tudo muito caro na minha região e estamos fechando aos poucos, mas quando vejo relatos de noivinhas que vão casar em Setembro ou Novembro de 2025 e já fecharam quase tudo, quase infarto kkk. Sem contar que ainda tem a lua de mel.

Já fechamos: local, buffet, bar de drinks, espaço kids, fotografia, cinegrafista, totem e cabine de fotos.

Lembrando que papelaria e convites eu fiz, então vamos ter o gasto apenas do papel (tenho impressora), e por isso não estou contando como "gasto de fornecedor".

O que vocês acham?

11 Respostas

Última atividade por Cíntia, dia 25 de Novembro de 2024 às 05:33
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te entendo perfeitamente. Fica caro, mesmo 🥺.
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você ler o que você escreveu, já está tudo meio caminhado andado. Isso é nervoso de noiva! Fica tranquila. Tudo dará certo!
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai, mulher que delicinha. Com certeza fará sucesso. Mas já contratei Bartender e cascata de chocolate, acho q seria muita informação. E pense no valor q ficaria pra 200 convidados 😂🥴

Mas bom que saber, desconhecia esse serviço!
    • Responder
  • Cíntia
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É lindo, né? Também fiquei encantada com os casamentos que vi!