Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná

Estou atrasada nos meus preparativos? #faltam620dias

Bruna, dia 29 de Maio de 2017 às 22:57 Publicado em Fórum Festa 0 52

Gente!!! Eu tô chocada! Olhem o que aconteceu:

Eu vi um espaço linnnndo para evento aqui da minha cidade no face, que eu não conhecia. Fui no inbox e pedi para enviarem orçamento no meu e-mail para a minha data (09/02/2019)

Eles me mandaram o orçamento dizendo que não tinham mais nenhum sábado no primeiro trimestre de 2019!!!! Isso ela disse no corpo do e-mail e então eu achei que o preço deveria ser maravilhoso para estar tão lotado assim. E aí eu caí pra trás: 25.300 reais!!!! Só a locação e a decoração!!! EU não acreditei!! É lindo o lugar, mas não é de renome na cidade!!! E detalhe: em letras super pequenas estava escrito: Não está incluso taxa de limpeza (3.000) a ser pago no dia do evento.

Conclusões que eu tirei:

1) Sou pobre. Jamais pagaria tudo isso só na decoração e locação!!

2) Eu estava me gabando que estava adiantada na organização, afinal comecei 2 anos antes.. Tava até me dando o luxo de não ficar tão preocupada e parei de pesquisar fornecedores por um tempo. Agora eu sei que eu estou ATRASADAAAA! Foi a primeira vez que me disseram que não tem mais a minha data!

Então, dica para as noivinhas novatas: nunca é cedo demais! O quanto antes voce começar, melhor pra você!!!! Não espere mês que vem, ano que vem... Comece AGORA pra não correr o risco de ficar sem o lugar dos sonhos! ok que eu não iria fazer NESSE LUGAR, mas ainda assim, me deu o desespero hahaha

Segue as fotos do lugar maravilhoso:

Casa BrancaCasa Branca

Casa BrancaCasa BrancaCasa BrancaCasa BrancaCasa BrancaCasa BrancaCasa BrancaCasa BrancaCasa BrancaCasa Branca


E aí, o que acharam do lugar?? Vale o preço?? Pagariam tudo isso?? As noivinhas que se interessarem, o nome do lugar é "Casa Branca". haha Smiley heart

52 Respostas

Última atividade por Paula, dia 23 de Agosto de 2017 às 20:07
  • Paula
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lugar lindo! Mas não acho que você esteja atrasada, mas é que existem meses em que a procura é maior. Ainda mais que você mora no paraná, a melhor opção é casar no verão aonde as temperaturas são mais agradáveis, então acaba esgotando a procura por alguns serviços de forma mais rápida.

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente , o lugar é perfeito , mas é horrores de caro !

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O lugar é MARAVILHOSO! Mas caro demais hahaha. Vai dar tudo certo Bruuu!!! Deus está preparando um lugar tão lindo quanto e bem mais baratinho pra vocês haha. Boa sorte nos preparativos noivinhaaa!!! Beijoooos Smiley kiss Smiley heart

    • Responder
  • Karol
    Noiva Constante Setembro 2019 Distrito Federal
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O lugar é lindo, mas não vale isso tudo aí não...

    E realmente, NUNCA é cedo demais, parece que a gente sempre está atrasada kkk

    • Responder
  • Ana Flávia
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Ana Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente é maravilhoso o local... mas o valor está realmente fora está muito caro.

    Acredito que mais atrasada do que eu você não está te garanto kkkk....

    Para meu grande dia falta 311 dias hoje, e ainda falta eu fechar a decoração, musica para a cerimônia, os docinhos, meu dia de noiva(salão), e o terno do meu noivo.

    Estou entrando em desespero já

    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Bruna ... agora me preocupei 😅 gelei na verdade kkkkk e que todos os fornecedores que tenho entrado em contato (super atenciosos, sabendo que a previsão é pra final de 2018) sempre perguntam "quando virá ate nosso espaço?" e eu achando eles um pouco insistentes rsrs MAS AGORA NÃO TO PENSANDO MAIS ASSIM menina! Estão havendo muitos casamentos seguidos!
    Melhor me precaver o quanto antes!
    Que dê tudo certinho pra ti!!! Bjo
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindooooo ! Aposto que não vai ficar estranho não! O espaço é maravilhoso! Uma pena que você não gosta tanto dele.. eu achei perfeito!! Aquela escada lá no fundo parece ser linda! Sou apaixonada por escadas!! Não vejo a hora de ver suas fotos !

    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O lugar é lindo, mas muito caro.

    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não é chácara, não, mas tem uma área verde. Pra ser bem sincera, é o que eu menos gosto do meu casamento, mas fechei logo porque os espaços estavam se esgotando e comecei a ficar desesperada.

    Mas sei lá... eu acho que tudo que contratei pro meu casamento não combina com o salão desse espaço por causa do pé direito baixo, então fico meio triste. Tenho medo de no dia ficar tudo estranho. Mas fazer o que, né? Faltam 25 dias e ele está pago desde o início, então eu tento ser otimista.

    A tenda é minha parte favorita.

    Meu espaço

    A princípio eu ia me casar ao ar livre, mas seria à tarde. Como mudei o horário, resolvi fazer na tenda mesmo pra ficar mais claro.

    Escada do meu espaço

    Meu espaço de festa


    • Responder
  • N
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É, talvez valha.. mas eh caro demais! Pq tem outras infinidades de coisas para pagar! rsrs aiai muita coisa!!


    • Responder
  • J
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna achei muito caro tb kkkk, tem lugares maravilhosos com o preço melhor, tem que pesquisar muita coisa eles cobram um absurdo para explorar.


    • Responder
  • Alice
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade !! Obrigada !
    Deus abençoe você também e que encontre o lugar dos seus sonhos 😉
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É caro mesmo, se nesse valor tivesse um buffet.

    Mas não é o local mais caro que já vi, já pedi um orçamento de um local que era 40 mil só a locação! Quase morri


    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que já tá adiantando tudo Nat.. Vai conseguir um bom fotógrafo sim!! E quanto ao espaço, talvez até valha o preço mesmo pra quem tem isso pra pagar né kkkkk

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal Alice!!! Muito bom o valor!! Deus abençõe vocês!

    • Responder
  • N
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olaa! Eu também estou planejamento meu casamento em 2 anos, até um pouco mais, minha data eh 14/09/2019. Eu até acho q ja estou adiantada, já fechamos o local da festa, mas ainda me preocupo em não conseguir um bom fotografo para minha data, por isso já estou pesquisando!


    O local é lindooo, acho que vale o preço! Tudo relacionado a casamento é caroo demais mesmo rs Eu não pagaria mesmo haha, só espaço e decoração.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gerador é bem importante! Eu tô perguntando sempre nos lugares que eu vou, se tem gerador incluso... Vai que acaba a luz no horário da festa? kkk eu já ouvi casos de noivas que acharam desnecessário e não alugaram, e aí acabou a luz.. em compensação, na maioria dos casos em que alugam, acabam não usando.. hahaha boa sorte com estes últimos detalhes. Teu espaço é chácara?

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rsrsrsrsrsrs concordo com você!! Com calma é muuito melhor! ainda mais se está concorrido desse jeito!

    • Responder
  • Alice
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ter um mini wedding , será para 60 convidados ganhei cortesia dos pais, e crianças abaixo de 7 também.
    Ficou 3.800 o buffet com coquetel de frutas sem álcool , salgados , comida , refrigerantes e sucos decoração do lugar , bolo e docinhos simples ....
    Quando decidimos casar seria somente a cerimônia, mas Deus abençoou a festa , vai ser pequena e simples mas estou muito feliz pq nem isso iríamos ter...

    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é... meu espaço ficou mais barato, mas a decoração sozinha é R$25 mil. Não quero nem saber quanto ficaria se eu tivesse alugado esse espaço de R$19.800, porque lá é enooorme e bem aberto. Smiley laugh

    Nem sei de cabeça o que falta... cada dia aparece uma coisa nova. Smiley sad Ontem ligaram pra minha mãe pra falar do gerador. Também temos que contratar os seguranças.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkkk pois é Nair.. meio fora da realidade né?

    • Responder
  • Nair
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Nair ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É lindo demais porém nunca que eu pagaria esse valor somente na locação e decoração!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Alice!! Pois é, se fosse tudo incluso eu iria amar, e fecharia com certeza kkkk Quanto saiu o seu pacote?

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    120 mil???? Smiley tongue Wow! hahahahah Seu casamento vai ser quase o valor do apê que eu quero comprar hahahaah O que falta para contratarem?

    E sim, quanto maior o espaço, mais cara a decoração. Conversei com um decorador que eu fui visitar, ele disse que já decorou lá, e vai na media de 30 mil só a decoração também. Só nisso já são 60 mil.

    • Responder
  • Alice
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É lindo o lugar😍.Mas caro hein , eu como noiva pobre também sairia correndo kkk
    Se fosse esse valor por pacote e tudo incluso sim , valeria a pena....
    Eu fechei o meu salão com 10 meses foi um pacote com buffet.
    Espero que encontre logo seu salão... Beijos 😘
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkk pois é Mayara... o primeiro lugar que eu e meu noivo fomos visitar, era 10mil a locação. a gente sabia que não caberia pro nosso bolso mas fomos por curiosidade.. eu já achava um absurdo de caro.. magina 25mil haha agora to até achando barato lá hahahha o espaço de 10mil:

    HípicaHípicaHípicaHípicaHípicaHípicaHípicaHípica


    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom Mariii!! Eu não quero correr o risco de esperar hehehe aqui, parece que as pessoas estão começando cada vez mais cedo a organização. Minha ex-chefe (que se chama Mariana tbm), casou em novembro do ano passado, disse que começou a organizar 1 ano antes e sofreu pra achar as datas.. E como era uma data importante, ela não queria mudar de jeito nenhum.. Esse foi um dos motivos que me atentei pra começar com 2 anos antes.. Até queria casar ano que vem, mas melhor adiar e fazer tudo com calma kkk

    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, que maravilhoso esse castelo! Smiley surprise Smiley love

    Com certeza não dá pra fazer um casamento por menos de R$100.000 lá, até porque quanto maior o espaço, mais cara a decoração. O meu vai ser num lugar beeeem mais simples, mas o orçamento já está quase R$120.000 e ainda não contratamos tudo.


    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hhahaha pois é Aline. Mas aqui é o contrário, meus pais estão buzinando no meu ouvido porque não escolhi o lugar ainda. Como é eles que vão pagar, querem começar logo. Já achei lugares perfeitos por aqui.. Mas não quero abusar sabe? Não é porque eles vão pagar que eu vou escolher um que eu ache caro haha então to pechinchando.. Pedindo orçamento em tudo quanto é lugar! Espero encontrar logo!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim sim. E eu acredito que os lugares que não tenham mais datas disponíveis, são os melhores em relação a custo-benefício. Por isso quero começar antes.. Não quero escolher "o que sobrar", sabe? Quero poder escolher a dedo o espaço que eu quiser, conforme meu bolso e meu gosto.. Tenho medo de demorar, e só sobrar lugar x na minha data, que nem é tão bonito mas é caro, sabe?

    • Responder
  • Mayara
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas gente kkkkk muito caro!!!! Tem um lugar aqui numa cidade so lado da minha que o espaço é 14 mil so ele e eu achei caríssimo imagina esse hahahaha
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não não Mayara, eu li com calma o contrato kkkkkk eu também já achei espaço por esse preço com tuuuuuuudo incluso (fotos e etc), mas não quis porque os convidados teriam que pagar estacionamento, não achei justo. E ficava longe da igreja também.. Mas aí é um preço bom, quando inclui tudo...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas