Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo

Estou com muitas dúvidas 🤷🤷

Aline, dia 28 de Setembro de 2021 às 18:36 Publicado em São Paulo 0 18
Olá novinhas tudo bem Olha eu mesma vou organizar meu casamento eu vir que vou gastar mais o menos ums 40,000 será que em 2023 vai está mais caro ainda detalhes me caso em 2023

18 Respostas

Última atividade por Aline, dia 29 de Setembro de 2021 às 16:28
  • Aline
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰😘😘
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mayara tudo bem então estou pesquisando sim espero que eu consiga fechar no valor certo
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Franciele tudo bem então eu estou pesquisando bastante olha mais tenho fé que tudo vai dar certo e vou conseguir chegar no meu orçamento 😁
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Thaisa nossa que bom que vc conseguiu esse valor igual vc falou o buffet e mais caro olha para min 150 pessoas ficou 14 mil e junto a mesas e a cadeiras e a toalha de mesa bom achei um pouco salgado meu marido quê churrasco e vai ser na chácara para min seria mais encontra se fosse no salão seria bem mais barato mais fazer o que né 🤷🤷😂 agente tem que se virar nós trinta kkk
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Thamires tudo bem e verdade já estou vendo isso inclusive estou vendo vários buffet 😊nossa mais tudo e caro viu casar não e fácil não
    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma dica, se caso for fecha buffet, fecha pra ontem, pois muitos pelo menos na minha região, ja estão com a agenda de 2023 aberta e com promoções pois depois vão aumentar os preços.

    Fecha os mais caros com o máximo de antecedência possível.

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Aline, tudo vai depender de como você quer seu casamento, quantos convidados, decoração, tipo de buffet, varios fatores que influenciam no valor.

    Nosso orçamento era 25.000,00 (um casamento para 80 pessoas), vamos gastar em média 26.000,00 nas minhas contas. O que foi mais caro é o buffet, o valor ficou alto mas foi o que nos identificamos muito, porem pagamos tudo á vista, o que ajuda a ter desconto, porque se não estariamos gastando uns 34.000,00.

    Se pagar a vista consegue descontos bons, e é bom fechar com antecedencia pois tudo está aumentando.

    • Responder
  • Franciele
    Super Noiva Novembro 2024 Paraná
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Aline!
    Olha o meu é para 2024 e está chegando na casa dos R$ 40 mil tbm, isso que estou pesquisando bastante, fazendo vários orçamentos e muita coisa vou fazer ( convites, parte de papelaria, lembrancinha).
    Super vale a pena ir fechando alguns fornecedores agora para manter os valores atuais.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Todo ano os preços sofrem reajustes de preços, por isso algumas noivas costumam começar a fechar fornecedores com antecedência pra pegar o preço atual e ja ir pagando.

    Seu orçamento é um valor bom, dependendo da quantidade de convidados. O segredo é pesquisar bastante.

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Planejando tudo certinho e tendo controle fica difícil de passar.
    Boa sorte!! 😘
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola vitória tudo bem e estou fazendo isso conversando com vários fornecedores
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Aline, a tendência é tudo aumentar a menos que aconteça um milagre rsrs.. com esse orçamento da para fazer algo legal, você só precisa ir atrás dos fornecedores certos!
    Não deixe de fazer muitos e muitos orçamentos, ver a onde vc pode baratear o custo de algo ou alguma coisa que vc mesma possa fazer (convites, papelaria etc)... Tudo isso irá te ajudar a ficar dentro desse orçamento!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Bruna tudo bem muito obrigada 🥰 espero que não passe do meu orçamento 😁
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Letícia tudo bem obrigada🥰 ah mais espero que as coisas melhores porque está cada vez mais caro
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Aline,

    Com certeza fica mais caro sim, como a Lê já disse abaixo, todo ano tem reajuste por parte dos fornecedores. Fora o fato que a economia do país tem seus altos e baixos, ela também tem influência nos valores a serem cobrados em determinados fornecedores.

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Aline.
    Bem provável que sim, pois os fornecedores costumam fazer reajustes a cada ano.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Letícia tudo bem obrigada viu olha casamento gasta muito mais e um sonho e vale muito a pena olha que eu moro junto a 11 anos agora estou decidida a me casar
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline! Em 2023 fica mais caro sim. Geralmente os fornecedores tem reajuste anual em determinado mês. No local que vou me casar, por exemplo, tem reajuste todo mês de abril… pro ano que vem é de 12%
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas