Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thainára
Noiva Constante Novembro 2022 Rio de Janeiro

Estou com muitas dúvidas!!

Thainára, dia 5 de Julho de 2022 às 02:03 Publicado em Fórum Festa 0 11
Meninas a mesa ond3 vai fixar os doces vocês vão ter que comprar as forminhas ? Entre 200 á 300 formas para os doces da mesa?


Isso fica acordado no contrato? Ou é feito de boca? E é falado com quanto tempo de antecedência? 😶😑
Estou muita perdida, pois fechamos o contrato desde 2020, não fizemos nenhuma degustaçao, já se até fiz uma enquete sobre degustaçao aqui, e fora que no contrato não vem dizendo nada sobre as formas de docinhos da mesa principal, e só vieram falar isso pra mim agora e faltam 3 meses para o nosso casamento. Me ajudem!

11 Respostas

Última atividade por Thainára, dia 7 de Julho de 2022 às 11:00
  • Thainára
    Noiva Constante Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Thainára ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi carol, também acho que deveria estar no contrato, e não está, fora que me falaram em cima da hora e só pq eu perguntei! Pq eles não estão me informando de nada!
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que buffet nenhum fornece essas forminhas, por ser algo caro mesmo.....

    Mas sinceramente acho algo desnecessário e que vai pro lixo depois, não investiria dinheiro nisso. Melhor incrementar a mesa do bolo com outras decorações.

    • Responder
  • Ingrid Amaral
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Ingrid Amaral ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo, normalmente é feito assim!
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, aquelas formas em formato de flores nunca vi ninguém dar, até por que com certeza teriam que repassar o valor delas nos doces, então se não está no contrato é pq não tem mesmo. As minhas eu comprei na chocobraz no mercado livre. As formas que costumam dar são as de caixinha e só, essas daqui (e olha lá que às vezes só dão aquelas de brigadeiro comum mesmo)

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai depender de cada contrato.
    Gente não assina contrato com dúvida, leia e releia o contrato, a ote tudo que foi falado e bata no contrato pra ver se consta, se não conta peça a inclusão no contrato. Não façam nada de boca.
    Não se assina nada sem ter tirado todas as dúvidas e ter lido e revisado cada item.
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente é assim mesmo. Eles te falam isso em cima da hora e vc tem q comprar a parte. Parece bobo, mas as forminhas são muito úteis e dão outro ar aos doces. Alguns decoradores disponibilizam as formas por um preço X, normalmente mais caro q vc comprar numa loja de festas, p ex (e, por isso, melhor vc mesma ir atrás). Poucos fornecedores de doces incluem forminhas, mas na maioria são aquelas forminhas mais básicas, sem cor e sem design
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha!

    Tudo bem? Isso depende muito de quem fará seus doces. A maioria das empresas dão pelo menos as forminhas de acetato ou papel e vendem ou pedem para a noiva providenciar se quiser alguma diferente.

    • Responder
  • Jéssika
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Distrito Federal
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive q comprar forminhas por fora, aquelas em formato de flor, a que a empresa de doces fornece é a simples de acetato.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Thainara! No meu caso a confeiteira deu as formas e foi algo de boca. Mas como as meninas falaram, o que eu vejo mesmo é que isso fica a cargo da noiva. Porém, o ideal é que tudo esteja registrado no contrato. Troca uma ideia com o fornecedor e veja o que ele te di 🥰
    • Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha, eu tive que comprar foi pedido 300 forminhas.
    Comprei na @lugabiforminhas.
    Siga a dica da Ana, não invista muito dinheiro..
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente é a noiva quem compra as forminhas. Eu comprei no site da Ju Fiori.
    Ela tem promoção sempre e tem umas a pronta entrega. O bom de comprar nela é a economia de tempo. Mas qualquer casa de festa tem.

    Uma dica: não invista muito dinheiro, pois vão para o lixo e pouca gente repara nelas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas