Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Marina
Noiva Ativa Outubro 2021 Paraná

Estou com problemas financeiros = Casamento adiado

Marina, dia 2 de Maio de 2020 às 12:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 32
Guardado
Responder

Aaaaaaaaaaah noivinhassss! Estou com um sério problema, fiquei desempregada e preciso me mudar, mas os aluguéis são caros então vamos morar juntos antes de casar, o que complica pq aí as dispesas pra ele irá aumentar... Então vamos ter que adiar o casamento, que já era no ano que vem. E fico tãaaaaaaaaaaao ansiosa por esse casamento kkk Na verdade estamos meio perdidos, os problemas vieram com tudo e o baque foi grande. Estamos confusos, com tudo, se ainda nos casamos com festa ou deixamos só no civil mesmo. O que vocês acham? Beijo Beijo noivinhas Smiley kiss

32 Respostas

Última atividade por Zatinni, dia 25 de Junho de 2020 às 19:12
  • Zatinni
    Noiva Novata Abril 2021 Paraná
    Zatinni ·
    • Denunciar

Oiiiii... sei bem como é isso... estou na mesma situação..sou de Curitiba tmb e os tempos estão incertos e perdi alguns trabalhos que contava para pagar algumas parcelas do casamento.
    estamos fazendo de tudo para manter do jeito que queríamos..
    Nossa cerimonialista está sendo um anjo em nossas vidas, além de "psicologa", entendeu o nosso lado e nos deu algumas possiveis soluções.. inclusive super apoia nossa decisão de fazer algumas coisas DIY..
    Pensamento positivo amiga!! não desista do sonho de vcs... mesmo que precise morar junto agora..

• Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Essa pandemia "quebrou as pernas" de muitas novinhas né ? Aí bem triste, mas o importante é que irá acontecer e será maravilhoso!
    • Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Exatamente noivinha! Tbm estou bem chateada, já tínhamos tudo em mente e tal... Também vamo nos casar no cívil assim que normalizar este ano, e a festa só pro ano que vem. Mas acontece, talvez seja melhor deixar o religioso e festa mais pra frente mesmo.
    • Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaa! 😍 Na verdade já seria um mini eu acho kkk seriam 50 pessoas...
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio Grande do Norte
    Sarah❤ ·
    • Denunciar
    Complicado .. bom meu casamento está marcado dia 1 de agosto .. mas com a pandemia nem sei se vou casar dia 1 de agosto. Entao se nao acontecer meu casamento 1 de agosto vou casar no civil e esperar essa pandemia passar para casar na igreja. Se eu for adiar vai ser para janeiro de 2021
    • Responder
  • Cheila
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Cheila ·
    • Denunciar
    Também vamos ter que adiar o nosso casamento, eu trabalho com personalizados e meu noivo é arbitro de futebol.. resumindo s festas e sem jogos a grana tá bem curta então teremos que remarcar para ano que vem... O cartório fechou uma semana ant a do casamento do civil então assim que normalizar vamos casar no civil (que já seria antes mesmo) e daí ano que vem quando fechar um ano do casamento faremos o religioso e a festa para comemorar. Apesar de ser a solução que encontramos estou bem chateada, pois já estava tudo certo tudo programado... Mas paciência não vai ter outro jeito... Precisamos pensar que estamos apenas adiando o sonho e não cancelando. 😉
    • Responder
  • Nicoly Ketilyn
    Noiva Constante Novembro 2020 Santa Catarina
    Nicoly Ketilyn ·
    • Denunciar
    Casamento adiado ou nao, vai dar tudo certo!!! Pra reduzir os gastos eu acho muito legal a idéia do mini wedding..talvez você poderia pensar na idéia..mas acalma o coração!❤
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Outubro 2021 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim, estará sim!, dinada , disponha.
    • Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Já estará maravilhoso né? 👏👏👏😍😍 Obrigada noivinhaa
    • Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Amémmmm 🙏🙏
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Uma mesa com bolo e doces, um.brinde e uns canapés.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Setembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ctz!!!
    Deu certo ja 🙏🏻
    • Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha vai dar certo simm. Não vamos desistir, tentar encontrar alternativas né ? E com certeza adiar, será melhor adiar mesmo. Muito obrigadaaaa!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Setembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    Nao desespera não
    Tenha fé que vai acontecer
    Adiem um pouco mas não cancelem! Se eh algo importante pra vcs Deus já abençoou e vai acontecer no tempo certo
    Boa sorte!
    • Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Falou tudo noivinha, realmente, se não deu certo agora é pq mais pra frente será melhor mesmo. Muuuuuito obrigadaaa, vou pensar por esse lado tbm. Vai ficar tudo bem e será lindo 😍👏😘
    • Responder
  • Verônica
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    Comigo aconteceu quase a mesma coisa noivinha. Aqui começamos a morar junto, depois de 6 meses disso ele me pediu em casamento e na mesma semana (um dia depois pra ser mais exata kkk) ele perdeu o emprego. Como eu sou estagiária meu emprego só daria para pagar as contas de casa e pronto. Adiamos nosso casamento por 1 ano e meio. Hoje as coisas estão caminhando pra frente novamente, então o que eu sempre aconselho é a não desistir do sonho, mesmo que adie. Hoje dou graças a Deus por isso pra ser sincera, na época eu tinha em mente um buffer, uma igreja. Hoje achei outro 100% melhor do jeito q eu queria. Se eu tivesse fechado naquela época, não teria encontrado esse que fechei para o ano q vem. Então pensa sempre pelo lado bom
    • Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muito obrigadaaaa 😍 Não vou desanimar, viu trabalhar o meu psicológico pra enfrentar da melhor maneira e dar um jeito kkk Um abraço 😘
    • Responder
  • Anna
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Mato Grosso
    Anna ·
    • Denunciar
    Poxa, não desanima não amiga! Mesmo que as coisas estejam complicadas agora, não desista! Sei que elas podem melhorar! Um abraço 😘
    • Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Então, eu havia pensado em fazer algo no casamento no cívil... Mas não sei o que e nem como. Kk
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    Acho importante fazer a celebração pra marcar o início da vida de vocês, mesmo que seja algo intimista, que acho muito lindo.
    • Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Aiii muito obrigada noivinha, vai dar tudo certo sim. O jeito é aceitar que não dá pra ser quando quero, e esperar mais pra melhorar financeiramente... 😍🙏
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    Que difícil!! Sinto muito pela sua situação :/
    Mas se é seu sonho se casar com festa, pode adiar quantos anos forem mas vcs terão sua festa. Não abra mão do seu sonho. Dinheiro vc recupera e conseguirá ter o que deseja 🙏🏼 Se adiar será legal pq vc vai ter mais grana pra ter tuuudo o que vc merece no seu grande dia! Boa sorte noivinha! Tenha fé ✨🤍
    • Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Simmmm, boa idéia também noivinha! Smiley love Obrigadaaa!

• Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Difícil não ficar triste e decepcionada... Mas preciso ser forte, não era pra ser logo né?! Ficarei bem, muito obrigada noivinha!! Smiley love

• Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Amém noivinha! Preciso pensar algo pra fazer mesmo pra conseguir grana... Mas Deus sabe de todas as coisas, vai dar tudo certo, não sei como nem quando... Muito obrigada!!Smiley love

• Responder
  • Tham
    Noiva Constante Agosto 2023 Rio Grande do Sul
    Tham ·
    • Denunciar
    Fica calma que tudo se ajeita no final. Dependendo casa no cívil antes e depois quando tudo estiver mais alinhado, fazem a festa.
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Então continuem 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

No tempo certo vocês vão conseguir!! Você vai ver 🌻Não adianta mesmo só faz mal pra você mesma 😓Fique bem 💛
    • Responder
  • Jaiane
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jaiane ·
    • Denunciar
    Eu acho que se for um sonho de vocês, vocês não deveriam desistir, sei que as coisas estão confusas agora, mas pensem direitinho, se organizem, tenta fazer alguma coisa pra vender pra já ir conseguindo um dinheirinho, tipo, bolo de pote, ou doces, salgados, hambúrguer, etc, coisinhas pra vender e juntar um dinheirinho, eaí vocês vão conseguindo se organizar em nome de Jesus e fazer a festa que tanto sonham, tenham fé, peçam ajuda ao Senhor, e Ele vai conceder o desejo do coração de vocês, beijão, e boa sorte, noivinha linda!!!❤️❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois é noivinha, de cortar o coração.... Mas vamos ter fé, vai dar tudo certo mesmo que tenhamos que adiar, como disse é um sonho e lindo. Muito obrigada 😍
    • Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Simmm, é nosso sonho... Já estava tudo planejado em nossas mentes, seria simples e lindo. Dá uma agonia tão grande, mas não adianta se desesperar né? Temos que ter paciência. Muuuuito obrigadaa! 😍
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    Me entristece ler essas coisas, pois me coloco em seu lugar, É UM SONHO. Me faltam palavras noivinha, mas eu tentaria aguentar um pouco ainda, adiava pra mais longe a festa para que as despesas com a festa seja o mínimo possível.
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    Oi noivinha!
    Que situação difícil né 😓😓😓

Noivinha, sobre a festa ou civil...Vocês tem que ver qual é o sonho de vocês e a condição financeira! Se for o sonho você trabalharam pra isso, vai levar um tempo a mais como falou em adiar..Caso contrário, façam no civil..
    A prioridade é o que vocês querem 💛
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados