Senta aí pega a pipoca que lá vem textão!!
Andei ausente por um bom tempo aqui , imaginem o motivo !?!?!?
Pois é isso mesmo a "bendita" pandemia.
Mas vamos aos fatos:
Foi uma frustração confesso, afinal estou esperando a 20 anos né!?!?
É isso mesmo pra quem não sabe, já sou "casada", tenho 4 filhos e agora estou esperando um neto (essa ninguém sabia ahaha).
Isso mesmooooo, minha segunda filha nos surpreendeu com essa notícia.
Recebemos a notícia no início de abril pouco depois de ela completar 19 anos.
Foi um susto, me descabelei, mas enfim graças a Deus tudo está correndo bem e a qualquer momento me tornarei avó oficialmente e é claro que esse serhumaninho já tem lugar cativo como "pagem da vovó" né? ahaha
Com essa notícia também estourou a pandemia, a quarentena e tudo ficou incerto né.
Se não fosse a pandemia olhem como estaria meu contador 
Já teria vivido nosso grande dia no dia 31/10 e não estaria mais passando ansiedade né meu povo!!!
Assim que vi que o negócio era adiar mesmo abandonei a comu (e ainda era destacada...Sorry adm's), desinstalei o app e bateu a bad, a frustração e até um pouco desesperança achando que meu sonho que estava bem pertinho de realizar, de novo foi pro fundo da gaveta.
Mas Deus tem os sonhos muito maiores que os nossos e eis que no início de outubro minha assessoria me manda uma msg dizendo que o salão iria voltar a fazer festas com restrições, lógico.
Aí vieram um pouco mais de incertezas, momentos de decisão Iria me casar na igreja (católica) e recepção no salão, porém a igreja não retornou as atividades normais, então ela me propôs a fazer a cerimônia no mesmo espaço da festa, mas ela só podia receber 60 convidados
Vixi minha lista era 200 ao b.o....
Pensei, pensei falei com o boy vai ser assim se Deus quiser... bora porque os mais importantes vão estar presente que seriam nossos pais, irmãos e padrinhos, sim não sobrou espaço pra mais ninguém, lamento muito mas se tudo culminou para ser assim ENTREGO ACEITO CONFIO AGRADEÇO!!!
Agora nosso contador está assim, está tudo nas mãos do Pai e eu creio que viveremos esse sonho nessa data 30/01/21.
Agora oficialmente estou de volta com os preparativos ,a ansiedade e lógico os boletos ahaha
Tô de volta amores!!Vocês que lutem com o tanto de debates que vou abrir hihihi
Aos poucos vou contando os antigos novos planos kkk
Até mais!