Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva Esperta Fevereiro 2015 São Paulo

Estou decepcionada ! alerta

Talita, dia 3 de Junho de 2014 às 16:32

Publicado em São Paulo 101

Meeeninas, Procurei e achei as minhas forminhas super LINDAS , dos sonhos Desde quando fiz a encomenda tive problemas com o atendimento, a confecção era para ser feita em 7 dias e demorou mais de 20 dias para serem entregues. Hoje chegou a caixa aqui no meu serviço e eu fiquei MUITO feliz, mas...

Meeeninas,

Procurei e achei as minhas forminhas super LINDAS , dos sonhos Smiley winking

SONHO

Desde quando fiz a encomenda tive problemas com o atendimento, a confecção era para ser feita em 7 dias e demorou mais de 20 dias para serem entregues. Hoje chegou a caixa aqui no meu serviço e eu fiquei MUITO feliz, mas quando abri eis que veio uma surpresa.

REALIDADE - HORRIVEL

REALIDADE - HORRIVEL

ISSO ESTA HORRIVEL

Eu fiquei muito chateada, pois eu faria BEM MELHOR comprando cartolina e fazendo sozinha. Eu liguei para a mulher e olha só, ELA NÃO ME ATENDE.

/forminha-noivos-p-bem-casado-amendoas/dp/389D81#bm=pd2p

O que recebi esta bem diferente do que esta na foto. Não caiam nessa PROPAGANDA ENGANOSA.

Estou muito triste com isso, não pelo dinheiro, mas sim pelo trabalho não realizado.

* Fiz uma avaliação sobre o trabalho dela:

Thaise, O seu atendimento é PÉSSIMO. O que eu puder fazer para alertar as outras noivinhas eu vou fazer. Isso que você chama de forminhas, chegou aqui na minha casa. Alias tenho uma pergunta, quem fez os cortes ? Crianças de 5 anos ou você estava com abstinência ? Acho que não, pois ate nisso eles fariam melhor que você. A minha encomenda não tem NADA A VER com a sua publicação. Esta tudo HORRÍVEL. Eu paguei 215,00 reais , para uma coisa que eu mesmo faria comprando CARTOLINA e eu te garanto que sairia bem mais bonitas que a sua. Não vou mais questionar, só espero que NINGUÉM caia nessa sua ladainha e PROPAGANDA ENGANOSA.

Smiley ups

101 Respostas

  • Talita
    Noiva Esperta Fevereiro 2015 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigado pela força nega Smiley winking

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É flor, não vai dar pra colocar isso na mesa de doces.

    Mas não tem nada que possa fazer pra ter o dinheiro de novo?

    • Responder
  • Sâmara
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, você faz muito bem em não estragar seu dia com isso, independente disso seu casamento será lindooo!
    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Fevereiro 2015 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ficou mesmo nega, mas eu não vou estragar o meu dia com isso !

    Queria mesmo alertar vocês Smiley winking

    • Responder
  • Sâmara
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Credooooo, ficou horrível mesmooo, to indignadaaa! Vá atrás disso noivinha, não deixa barato não! E obrigada por contar pra gente.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas