Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Deise
Noiva Principiante Setembro 2020 São Paulo

Estou deixando meu noivo louco e ficando louca também.

Deise, dia 5 de Dezembro de 2019 às 10:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Meninas, estou pirando.

Quando meu noivo me pediu em casamento, já começamos a pesquisar sítios para casar.

Só que como inexperientes que somos, já fechamos no primeiro lugar que visitamos, após termos recebido váaaaaarios orçamentos. O preço estava ok, e gostamos muito do lugar.

Deixamos um valor simbólico pra reservar a data, o tempo foi passando e começamos a ver outros lugares, mais em conta e mais bonitos.

Visitamos alguns e gostei de um, mas o preço estava acima do esperado e meu noivo super contido não queria.

Marcamos com um buffet de visitar um, e eu desisti um dia antes sem ao menos visitar.

Visitamos outro ontem, super em conta o preço. Porem, odiei o lugar, mas na pressão do momento e meu namorado falando que tinha gostado eu consenti e falei que por mim tudo bem.

No mesmo dia voltei a olhar as fotos do lugar que havia desmarcado e ai decidi que queria lá.

Falei pro meu noivo que até então achou que estava tudo certo ser no lugar que vimos ontem. E ele ficou nervoso, falou que sou muito confusa, enfim.

Gente, eu to deixando ele doido, mas é meu sonho, nosso sonho, nosso casamento.

Alguma noivinha ai é mais maluca que eu? kkk

11 Respostas

Última atividade por Jamily, dia 5 de Dezembro de 2019 às 18:19
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk
    Imagino sua indecisão, mas tenha calma, respire e pense no melhor custo-benefício.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também optamos pelo mais barato apenas em alguns casos. Mas em todos eles, optamos pelo melhor custo/benefício, pensando no todo do serviço e valor.

Obrigada! Smiley kiss

• Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O problema não é você ser indecisa, e sim ser ansiosa! E é perfeitamente normal para uma noiva, mas você precisa tentar colocar rédeas nesse sentimento, senão vai chegar perto do casamento e você vai parar no hospital de nervoso!

Tente racionalizar tudo (sei que é difícil): faça orçamentos, comparativos, visite todos os lugares sem promessa de fechar com ninguém, leve seu noivo em todas as visitas, decidam com calma, mesmo que precisem esperar mais um pouco. Vale a pena fazer dessa forma e escolher os fornecedores ideais pra vocês Smiley winking

• Responder
  • P
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fiz e estou fazendo exatamente dessa forma com os meus contratos! Nem sempre opto pelo mais barato mas pelo que mais nos agrada.

Excelente dica, noivinha.

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deise, para todos os fornecedores que pesquisamos nós fazíamos o seguinte processo:

1º - pedir orçamento online (email, Whatsapp) para os que nos agradavam

2º - escolher os 3 ou 4 mais em conta

3º - marcar reunião (online ou presencial, preferencialmente) com esses 3 ou 4

4º - avaliar o custo/benefício numa conversa entre nós 2 logo após a reunião ou no dia seguinte, para ter todos os detalhes frescos na memória

5º - bater o martelo, fechar e pagar o sinal (se fosse obrigatório)

6º - não pesquisar mais nenhum fornecedor daquela especialidade, para não ficarmos em dúvida ou nos frustrarmos por ter pago mais caro

Acho que seguir esses passos ajuda muito a não acontecer esse tipo de prejuízo emocional e financeiro.

Desejo boa sorte nas suas escolhas daqui em diante! Smiley kiss

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Genteeeeeee kkkkkkkkkk

Vc é geminiana ?
    Eu era assim. A sorte é q meu marido batia o pé no chão e falou; NAO. VAI SER AQUELE MESMO E PRONTO!No fim eu amei todas as escolhas. Mas a dúvida era gigante
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deise
    A questão é que não é aconselhado fechar nada sem orçar outros lugares,sei que vc ta muito ansiosa kkkk te entendo mas acaba dando desgastes depois.
    Evite pelo bem da sua sanidade mental(e do sei noivo kkkk)olhar fornecedores do mesmo ramo que vc já fechou,vai fz vc querer mudar sim.Pesquisr bastante(no mínimo uns 4 fornecedores de cada coisa),gostou?feche e não olhe mais nada sobre isso,passe a régua e siga em frente.Fique calma que dará certo🥰
    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha não entendi direito... Você tinha visto um lugar, já tinha alugado e começou a ver outro e desmarcou lá?

Na minha opinião, você não deveria nem ter ido atrás de outros lugares, eu sou indecisa assim como você. E acabei fazendo a mesma coisa, sorte que eu não tinha depositado nenhum dinheiro, porém voltei no primeiro lugar e fechei, antes de vocês decidirem as coisas na pressão, sentem e conversem e deixem tudo esclarecido.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já decidi casar em mil lugares diferentes. Agora definimos que não vamos fazer festa, e sim um elopement wedding.
    Estamos deixando todo mundo doido por aqui 🤣🤣
    Eu acho que vocês devem analisar bem as possibilidades antes de fechar os contratos. Organizem, conversem, visitem vários lugares e fornecedores e por último fechem os contratos.
    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh noivinha! Acho que todas nós somos um pouco loucas né kkkk

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deise eu acho que algo que não pode ser feito é isso, concordar porque ele gostou e você não!

Depois de visitar o certo é sentar e conversar o que cada um gostou e colocar os pontos bons e os ruins de cada lugar para então decidir.

Se ficarem nessa de é esse e amanhã é outro, vão ficar doido mesmo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas