Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Super Noiva outubro 2019 São Paulo

Estou desistindo do meu casamento :(

Nayara, dia 23 de Abril de 2017 às 12:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25
Meninas muito bom dia. Ontem eu estava na casa de uma amiga estava esperando meu noivo que estava na casa do primo que mora ao lado. Quando ele chegou estávamos conversando sobre uma amiga nossa que é lésbica, só que essa nossa amiga já fez sexo com alguns amigos nossos ( bem homens por sinal) e meu noivo falou na maior cara de pau que tinha pegado nos seios dela( que por sinal são enormes e Maiores q o meu) e minha amiga não gostou nadinha mt menos eu, achei q ele foi mt cara de pau em dizer isso na minha frente. Sexta feira a gente comprou as nossas alianças de noivado e aí ele ficou furioso e foi embora trabalhar pq ele trabalha a noite, aí eu fiquei na casa da minha amiga conversando com ela, cheguei em casa ontem à noite e minha mãe disse que ele ia desistir de pagar as alianças e quando alguém desiste paga uma taxa das alianças, o que vcs acham meninas? Tudo bem que a menina é lésbica mas ela já trancou com quase todos os meninos lá que são meus amigos eu achei uma puta falta de respeito dele e me magoou muito,e falem suas opiniões Smiley cry

25 Respostas

Última atividade por Nayara, dia 24 de Abril de 2017 às 09:53
  • Nayara
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas bom dia! muito obrigada pela atenção de todas, ontem ele veio conversar comigo me pediu desculpas e disse que isso tinha acontecido quando a gente tinha terminado, mas não tinha rolado nada demais( devo me preocupar?) Mas enfim, ele me pediu desculpas e etc, obrigada pela atenção de todas vcs meninas, vcs são us amores! Smiley heart

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! !
    • Responder
  • R
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha seja bem vinda! Olha sinto mt mesmo pelo ocorrido, na minha opinião acho q vc deve chamar ele e conversar sério, falar que se ele quer mesmo casar com vc que o respeito é fundamental. E ficar citando passado é uma coisa horrível. Eu e meu namorado (ainda não somos noivos) não falamos de passado um com o outro ... Ele sabe todo o meu e eu sei todo o dele pq contamos quando começamos namorar, p evitar ficar sabendo depois por alguém e ser pior... Mas agora q ja sabemos ... Não ficamos comentando nada mais! O que passou passou, passado é pra esquecer estamos em uma vida nova juntos .. Não acho necessário ficar lembrando coisas do passado. Primeiro pq a gente não gosta sente ciúmes e tal depois p e falta de respeito vc deve chamar ele e conversar sobre isso! Essa é minha opinião espero ter ajudado e boa sorte bjs 😘😘
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Maio 2019 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olhaa tem que ver muitooo se ele gosta de voce e se vc vai qrer muitoooo..pq a vida a dois e mais complicada ainda...e se ele quiz desistir de pegar a alianca ele nao tem toda certezaaa se quer mesmo casar...desculpa...
    • Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nayara, vi que é noiva novata, seja bem vinda a nossa comunidade. Sinto muito pelo que aconteceu com você, acredito que a base de um relacionamento seja o respeito, não acho que você deva aceitar o que aconteceu. No entanto, se você estava querendo se casar com ele é porque, provavelmente, ele acertou mais vezes do que errou. Não acho que vale a pena jogar tudo fora por um erro, as vezes vale a pena lembrar de todas as outras vezes em que a pessoa acertou. Primeiro, pelo que entendi, o fato aconteceu quando ele não estava com você, ele só foi inconveniente em comentar, converse com ele e explique que essas coisas te fazem mal, o diálogo é nossa maior arma. Não faça nada de cabeça quente porque gera arrependimento.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O principal de um relacionamento é o respeito E com a história que vc contou Ficou claro a falta de respeito.O pior erro é uma pessoa achar que depois do casamento muda, isso não é verdade.Você que tem que analisarSerá que é isso que eu quero para mim ?Eu realmente mereço isso?Você merece tudo de melhor e maravilhoso Todos temos problemas em relacionamento Mas existem problemas que são muito evidenciado e vc já sabe que vai sofrer Ninguém casa para sofrer todo dia.Se precisar terminar, termine, sem pensar o que os outros vão dizer.Mas isso é uma decisão somente sua.Eu não casaria.Beijos Fica com Deus , espero que as coisas melhore ❤️
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q o PONTO PRINCIPAL É O RESPEITO! se ele não respeitou vc agora, imagine, depois do casamento! não cai nessa não, linda! se afasta dessa pessoal enquanto é tempo, afinal vc vai querer sofrer agr ou depois? se a resposta for depois' o sofrimento vai ser maior! vai atrás de um cara q te RESPEITE como mulher. COISA Q EU ODEIO NESSE MUNDO É HOMEM DESRESPEITANDO A MULHER E A MULHER TENDO Q ENGOLIR E DEIXAR PRA LÁ COMO SE FOSSE A COISA MAIS NORMAL DO MUNDO! amiga VC MERECE MAIS! SÓ O FATO DELE TER DITO Q IA DESISTIR JÁ MOSTRA Q ELE N TA NEM AÍ, E PIOR, N TÁ ARREPENDIDO!
    mas a decisão é sua.. pensa aí e ver o q VC quer pra tua vida e boa sorte...
    MAS VOU TE CONTAR Q EU TENHO PAVIL CURTO!! SE MEU NOIVO TIVESSE DITO ISSO PRA MIM EU TINHA FEITO ELE ENGOLIR A LÍNGUA E DEIXAR UMA LEMBRANÇA NO MEIO DA CARA DELE PRA ELE APRENDER A RESPEITAR AS MULHERES, PRINCIPALMENTE A DELE!!
    -PRONTO FALEI! !!!!!
    • Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, realmente foi falta de respeito dele ter falado essas coisas. Vcs deveriam conversar e colocar os pontos nos i's. E dizer a ele tb o q te incomoda pra q ele nao posso repetir dps do casamento. Essa união deve ser firmada em confiança, respeito, cumplicidade. Converde com ele, tentem se acertar!!Boa sorte querida!! Mt amor e paz!
    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha acho q antes de qualquer decisão vcs têm q conversar... pode até ter sido falta de respeito,mas já pensou se ao invés dele comentar com vc presente ficar falando isso por trás com os amigos? Antes do casamento sempre encontramos mts obstáculos, mas temos q ter maturidade e conversar sempre! E explique q vc achou falta de respeito! Beijos e td de bom!
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu concordo com você! Independente da orientação sexual dela, isso é desrespeito. Eu não sei se você é a favor de tempo, mas eu no seu lugar pediria um tempo. Se meu namorado fizesse algo assim eu nem sei o que faria... Acho que é nessas pequenas coisas que as pessoas se mostram.

    Talvez seja eu sinal de que não esteja na hora. Casamento é um grande passo é temos de estar seguros dele. Não faz mau adiar ainda mais por um motivo como esse!
    • Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você deve pensar , não posso dar opinião porque não sei oque se passa entre vocês.Mas anaalisa as vezes são avisos ou só dificuldade entre vocês
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2026 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi flor. Olha sou a favor do diálogo, porem esse cara não presta pra casar, no máximo fixa com ele até achar O CARA. Essa menina não é lesbica ela deve ser Bi, pq lesbica nao faz sexo com homem. Se ele já nao te respeita agora depois só piora. Eu termibei um relacionamento de 12 anos, chorei uma semana pra desabafar e segui com minha vida até achar O CARA. Hj moramos juntos a 3 anos e ele é perfeito pra mim. Vc é muito nova pra aceitar isso, muito bonita tb. Olha mo espelho e veja o que vc quer e que merece ser tratada como uma rainha, pois sua filha será uma princesa. Nao aceite qq coisa pq vc merece mais. Sei que sao palavras duras mas a vida é dura. Vc vai superar e vai achar um homem de vdd que sabe como se trata a futura esposa. Um abraço e acalme seu coracao.
    • Responder
  • A
    Rio de Janeiro
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se coloque em primeiro lugar, se valorize. Não vale a pena se anular desse jeito.

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Julho 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que complicado isso noivinha. Horrível dar palpites poque não sabemos como é a relação de vocês. Mas, de modo geral independente se tivesse acontecido ou não essa situação. Eu acho que nós precisamos pensar e pesar tudo :Meu futuro esposo (a) está pronto? Eu estou pranta? Pensar muito no futuro:Ele me respeita hoje? Vai me respeitar amanhã? Ou melhor vai me respeitar pro resto da vida?? Noivinha, é um passo muito grande. Pensa bem antes de começar a investir, converse com ele. Tente ficar em paz.
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Março 2019 Paraná
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem Or guria... Pense que a pessoa com quem se casar passará o resto dá vida ao seu lado, no mínimo tem que ser alguém que você confie e acima de tudo te respeite! 😘
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É complicado dar opinião sobre o relacionamento alheio, mas eu penso o seguinte:

    Todos nós já fizemos algo no passado do qual nos arrependemos hoje. Fato. Meu marido já fez muita m... na vida e ele me conta tudo. A diferença é que ele demonstra arrependimento. Ficou pra trás, ele não faria novamente e vida que segue.

    Então o maior problema não é cometer um erro, mas nunca se arrepender.

    Pelo que você falou, seu noivo não sente arrependimento nenhum. Isso que ele fez é algo muito sério e, se ele ainda acha isso normal, é bom você repensar o relacionamento, porque é uma atitude bem machista. Todas nós sabemos que machismo só resulta em sofrimento.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu diria pra você pensar bem antes de dar um passo tão grande na sua vida. Achei de certa maneira falta de respeito, ainda mais depois ficar bravo. Você deve pensar se realmente vale a pena. Casamento deve ser pra vida toda, é o noivado é a preparação pro casal amadurecer e começar a pensar como um só. Acredito que se a situação fosse ao contrário ele também não gostaria. Repense se vale a pena a levar isso a diante, pra não se machucar depois.
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Junho 2017 Maranhão
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi uma falta de respeito. Bem chato isso. Como já disseram, pensa bastante antes de dar um passo importante.
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei um aburdo isso que ele fez ...
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nao noivinha q sacanagem em, conversa com ele tudo se resolve conversando, porwue ne isso não é nada agradável, se ele n quer pagar as alianças então ele n quer noivar? Tudo se resolve conversando, e vai dar tudo certo, faça oq seu coração pedi
    • Responder
  • Elizabete
    Noiva Constante Abril 2017 Rio de Janeiro
    Elizabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A melhor coisa e vc ficar só e refletir, será que o comportamento dele ñ vem sendo assim e vc ainda percebeu? Análise, pense antes de tomar qualquer decisão.
    • Responder
  • Cibele
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, desistir de um casamento é uma decisão muito séria, e uma atitude que seu noivo teve antes de vcs namorarem ( pelo o que eu entendi voi antes) não tem importância.. ele pode ter sido imaturo ao te contar isso na frente da sua amiga, mas se vcs se amam e se vc tem certeza que ele é um homem certo pra vc, isso realmente não importa, o importante é o que vcs viven e querem viver daqui pra frente! Respire fundo, pense com carinho e converse com ele.. vai ficar td bem
    • Responder
  • Liliane
    Super Noiva Setembro 2018 Pernambuco
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como uma das meninas falou é bom conversar sobre limites. Explique pra ele que mesmo se um conhecido de vcs for gay vc nem por isso iria pegar no pênis dele por exemplo. Pergunte como ele se sentiria se esse fosse o caso. As vezes tudo oq precisamos é nos colocar no lugar do outro. Não tome decisões por impulso. Mas com calma mostre pra ele como se sente e pq se sente assim. Faça ele entender que não foi legal e que se fosse o contrário ele tbm não gostaria. Mas não jogue a toalha assim de cara. No casamento vão ter vários problemas e se formos desistir de cara não tem casamento que sobreviva. com amor e paciência tente resolver.
    • Responder
  • Deyse
    Super Noiva Junho 2020 Minas Gerais
    Deyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha... é complicado. Você já tentou falar com ele seus limites?

    Sempre o diálogo é a melhor forma de se resolver um problema.

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, no seu lugar tb ficaria chateada. Ele não deveria ter falado isso pra vc, desculpa mas achei ele idiota.Poderia ter guardado isso pra ele.Não sei o que vc pode fazer, acho que vc precisa pensar direito e ver os prós e os contra.Fique sozinha, reflita. Converse com sua amiga e veja o que é melhor pra vc.Beijos e fique em paz ❤😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas