Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ju Carvalho
Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo

Estou em dúvida sobre a cor do terno dos padrinhos!

Ju Carvalho, dia 28 de Agosto de 2023 às 22:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Guardado
A cor "tema" do meu casamento vai ser marsala, estou em dúvida sobre a cor do terno dos padrinhos e do noivo 😥😥 (Obs: é necessário que o terno do noivo seja igual dos padrinhos? queria que o terno do meu noivo fosse diferente)
60%

28 votos

38%

18 votos

7 Respostas

Última atividade por Tayse, dia 29 de Agosto de 2023 às 16:42
  • Tayse
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Azul marinho ficou perfeito! O noivo n precisa ser da mesma cor não.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá eu acho que o azul marinho vai ficar lindo e sobre seu noivo pode ser um terno com outra cor para se destacar mais por aqui meus padrinhos vão usar terno cinza e meu noivo o azul

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gosto de noivo com cor de destaque e acho marinho uma cor muito elegante pra noivos. Os padrinhos de cinza são clássicos e também muito elegantes, apenas sugiro combinar o local pra locação do traje, pra acertarem no tom de cinza, que pode variar demais, indo de um grafite até um cinza mescla Smiley winking

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, minha paleta será marsala também e coloquei os meus padrinhos de cinza
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ju, acho que depende de alguns pontos.
    Se o seu casamento for de dia o cinza ficaria mais bonito e se for a noite o azul marinho combina mais. Por aqui o noivo usou azul marinho e os padrinhos usaram preto, acho legal dar um destaque para o noivo.
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ju!
    Se você gosta muito do terno azul, sugiro que deixe seu noivo entrar de terno azul e os padrinhos de cinza. É legal dar destaque ao noivo pelo menos pela cor.

    O meu vai entrar de grafite com o terno completo (colete e gravata), e os padrinhos vão entrar de terno cinza mescla sem gravata e colete. Ambos com flor de lapela, mas sempre o noivo em destaque.

    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for de dia, o cinza cai muito bem, mas se for mais pra noite, o azul marinho combinaum pouco mais
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas