Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna Michele
Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado

Estou enjoando do Azul Serenity! E agora?

Bruna Michele, dia 20 de Setembro de 2021 às 16:39 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 32

Olá, pessoal! Tudo bem? Como foi o final de semana de vocês?

Por aqui foi um pouco agitado, não descansei, mas curti bem a família.

Gente, preciso da opinião de vocês em relação a cor da decoração e o vestido das madrinhas. Minha cor preferida sempre foi azul, tanto é que toda festa que eu faço eu escolho azul como tema e para o casamento eu queria algo diferente, devido a isso e com muita luta, meu noivo e eu escolhemos a paleta nas cores verde esmeralda, dourado e branco para a decoração. Digo com muita luta, pois meu noivo não queria verde de jeito nenhum (santista sendo santista Smiley angry ).

E para ter o toque do azul, que eu não posso deixar para trás, e antes mesmo de virar febre, nós escolhemos o azul serenity para as madrinhas. Olha como fica lindo!!


Estou enjoando do Azul Serenity! E agora? 1



Estou enjoando do Azul Serenity! E agora? 2

A questão é que esse tom de azul ficou muito na moda e de tanto que eu vejo nos casamentos acabei enjoando. E quase que não aguento mais ver.

Então, pensamos em trocar a paleta para azul marinho, dourado e branco na decoração e as madrinhas de verde esmeralda. Vocês acham que ficaria legal? Olhem as minhas inspirações.

Estou enjoando do Azul Serenity! E agora? 3


Estou enjoando do Azul Serenity! E agora? 4


Estou enjoando do Azul Serenity! E agora? 5


Estou enjoando do Azul Serenity! E agora? 6

Nós vamos casar no campo, mas especificamente em uma chácara, ou seja, já terá muito verde de maneira natural. Será que se as madrinhas forem de verde elas ficarão apagadas?

Me digam o que acham e se vocês fariam diferente, qual cor escolheriam para as madrinhas?

Beijos Smiley heart

tenor.gif




32 Respostas

Última atividade por Bruna Michele, dia 25 de Setembro de 2021 às 14:36
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Ju!
    É uma cor tão linda, né. A minha esperança é que eu volte a gostar até lá rs.
    Eu gosto muito do verde esmeralda, mas como será no campo e já terá muito verde, talvez as madrinhas fiquem um pouco apagadas, sabe? Se até lá eu continuar não querendo o azul serenity, acho que irei optar pelo royal, assim não vou precisar mudar a paleta da decoração.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna, eu escolhi que minhas madrinhas vão de azul serenity e confesso que estou enjoando já, sua que dor se cabeça isso viu e o pior e que já entreguei os convites kkkkk agora deixa rolar e o conselho que eu te dou e que se você já enjoei então optei por outra cor, azul marinho ou esse verde esmeralda.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pura verdade! Eu lembro que teve uma época que era o azul royal dominando tudo.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas é assim mesmo as cores são de época!

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sempre ameeeei!!! Pensa a minha cara quando vi que virou moda 🤦🏾‍♀️
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu particularmente não gosto do Azul Serenity rsrs

    Esse verde é mara.

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Tayse!
    Eu estou na esperança de não estar mais enjoada do serenity até lá, pois realmente amo a cor.
    Quando eu fiz 15 anos tembém foi tudo no azul com um toque de prata e branco. Foi tudo muito lindo!
    • Responder
  • Tayse
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha a minha escolha tbm era o serenity, mas fiquei analisando meus 15 anos foi todo em azul royal entao no casamento e acabei mudando para o lilas. Meu casamento é em 2023n quero nem contar mss falta mt tempo rs as coisas vão mudando e se renovando e a gente realmente acaba enjoando e pelo visto o seu é em 2024, mais um ano pra ter inúmeras coisas novas. Entao vai olhando ad tendências e n define nada mt cedo pra n ter q mudar tudo novamente! É oq estou fazendo.. espero ter ajudado💕
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Paty!
    Eu até imaginava as minhas madrinhas nas fotos com o serenity, agora já não mais, porém tenho esperança de não estar mais enjoada até lá.
    Muito obrigada pela sua opinião.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Letícia!
    Parece que hoje em dia só tem o serenity, rose e o marsala Kkkkkk
    Muito obrigada pela sua opinião.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Vi!
    Na minha cidade acho que não é muito comum, mas estava pensando em dar uma olhadinha na rua das noivas junto com as madrinhas.
    Muito obrigada pelas sugestões ❤E ainda tenho esperança de que até lá eu não esteja mais enjoada do serenity kkkkkk
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Bru, então.. não sei como vc vai fazer em relação aos vestidos, se vai pedir para fazer ou se na sua cidade é uma cor mais acessível porque aqui onde moro, esse verde é muitoooo escasso.. só pra vc ter uma ideia:
    Estou enjoando do Azul Serenity! E agora? 7
    Essa é a quantidade de verde esmeralda onde aluguei meu vestido.. da impressão que tem várias mas se vc olhar certinho, o tom do esmeralda mesmo só tem no máximo 5..

    A cor é LINDA e se vc não se importa com isso tá perfeitoooo!!!! Tanto que como eu disse, se você for pedir pra fazer.. tá tranquilo agora pra procurar, ele da um pouquinho de dor de cabeçaMas acima de tudo isso é lindo e combinaria sim com sua paleta!!! ❤️
    Vou deixar algumas sugestões de cores também caso vc se interesse:
    - lilás (fica show com azul marinho, ainda mais que vc vai casar na parte do dia);
    - rose (confesso que rose eu enjoei também de tanto que usaram ele esse ano kkkk mas até lá acredito que já vai estar mais tranquilo);
    - verde Tiffany (já é um pouco mais acessível, tanto que na foto que te mandei dá pra ver que tem várias.. porém não sei se ele combinaria com a decoração azul marinho);
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bruna! Eu trocaria sim!! Pra ser sincera, também já estou cansando de ver madrinhas de azul serenity Smiley xd E essa opção do verde esmeralda é linda!

    A minha paleta escolhi candy colors variadas e acabou que duas madrinhas escolheram serenity, mas pelo menos as outras estarão de outras cores pra quebrar um pouco.

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, eu gosto bem mais do verde esmeralda, pra combinar com sua paleta, do que o azul serenity, e não acho que ficara apagada na decoração não.

    Por aqui escolhi o Marsala (super batido e usado), mas eu amo essa cor. Ainda não enjoei... Hahahaha

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, Lizandra.
    Obrigada pela sua opinião. Eu acho que o azul royal pode ser uma opção.
    Estou enjoando do Azul Serenity! E agora? 8

    • Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, eu amooo verde esmeralda, uma das minhas cores favoritas! Mas acho que as madrinhas ficarão meio camufladas no ambiente.
    Voto no azul, que não precisa ser só o serenity, tem tantas outras tonalidades. Coloco uma referência de degradê ( não sei vc curte)
    .Estou enjoando do Azul Serenity! E agora? 9

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, Brunna!
    Obrigada pela sua opinião.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, noivinha. Eu postei uma foto parecida para vocês verem e por isso que acho que elas ficariam apagadas. É muito verde.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será no período matutino mesmo. Espero até lá não estar mais enjoada do serenity kkk
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for de dia, eu optaria por outra cor pra elas distacarem. Se for de noite, eu apostaria no verde sim, pois a iluminação vai dar uma quebrada nesse monocromático.
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou enjoando do Azul Serenity! E agora? 10
    Nessa foto da pra vc ter uma ideia de como elas ficarão no ambiente verde da decoração.
    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o azul fica melhor se for no campo
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, noivinha!!
    Não é porqur virou modinha, até porque eu não ligo para isso, é realmente porque eu enjoei da cof de tanto que eu vejo rs
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, eu acho o esmeralda extremamente lindo.
    Minha única preocupação seria as madrinhas ficarem apagadas no meio de tanto verde.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, amiga!!
    Eu fico até na esperança de não estar enjoado do serenity até lá, porque sonhei muito com essa cor. O royal pode ser uma opção.
    Muito obrigada pela ideia ❤
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que fica legal sim, procurei algumas inspirações no pinterest. Minha preocupação é as madrinhas ficarem apagadas mesmo, talvez um azul royal fique legal também.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, May!
    Eu sou corinthiana também, mas não me importo com isso não rs
    Eu sempre achei lindo azul serenity e também não achei que entraria na moda, mas até ai tudo ok, o problema foi eu ter enjoado da cor.
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Miga,


    Será que azul marinho vai ficar legal com verde esmeralda?
    Se gosta tanto de azul, invista em tons de azul nas madrinhas. Tenho um pouco de preconceito com verde e azul no mesmo ambiente rs
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, pela sua paleta Azul, dourado e Branco, colocaria as madrinhas em vermelho hahahahahaha (a loca). Sei lá amiga, você gosta tantooo de azul, será que você vai ficar feliz escolhendo verde esmeralda? (Que é lindo por sinal também). Já cogitou outras cores de azul? Tipo Azul Petróleo, Royal, claro?
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui a minha paleta também será verde esmeralda para as demoiselles.
    Desde muito antes eu planejava que seria preto, mas um certo dia me deparei com um verde esmeralda lindo no Pinterest e me apaixonei!! Estou enjoando do Azul Serenity! E agora? 11


    • Responder
  • Bia
    Noiva Principiante outubro 2024 São Paulo
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaaa amei a proposta do verde esmeralda 💗
    Mas se você gosta tanto da cor, por que mudar? Não liga pra isso de “virou modinha” não mulher!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Eu tbm escolhi o azul serenity logo q marquei o casamento e não esperava q ele fosse virar moda, mas virou! Confesso que as vezes me dá vontade de mudar mas lembro que a cor é tão linda, não sei se ela merece ser trocada pq um monte de gente ta usando. Eu trocaria somente se alguma amiga minha fosse casar próximo da minha data e com a mesma cor.

    Eu sou do time do seu noivo, sou contra o verde, enfim corinthiana kkkkkkk Mas concordo que talvez elas fiquem apagadas com a decoração.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas