Olá olá, Comunidade do meu coração!
Já não lembro a última vez que estive aqui, peço desculpas.
Cheia de saudades, mas tive mesmo de dar essa pausa.
Então, para as noivinhas/casadinhas que me conhecem, sabem que um dos meus sonhos é ter um baby. Eu e meu noivo já vivemos juntos desde Março de 2020 e mais ou menos desde meiados de 2021 venho tentando organizar o meu ciclo menstrual uma vez que tinha síndrome de Ovários Poliquísticos, o que deixava o meu ciclo completamente maluco kkkk e dessa forma tornou-se muito difícil engravidar.
Fomos seguindo com os preparativos do casamento, mas então, quisemos ir mais a fundo para entender as causas e seguir firmes no tratamento. Por isso tive de desviar-me daqui da Comu, infelizmente, mas era necessário. Preferimos parar os preparativos também porque já ficava bastante ansiosa com toda a situação da tentativa de engravidar, e não dava para ter mais outro motivo de stress e ansiedade com os preparativos do casamentos.
Trocamos de médica, e já com a nova médica, eu e meu noivo fizemos mais alguns exames, e então iniciei um novo tratamento, para indução da ovulação. Tinha o tratamento para seguir em 3 ciclos, mas fiz em 2 ciclos e tive de parar porque tive uma hiper ovulação. Depois disso a menstruação voltou a não aparecer e eu já estava a desesperar outra vez, e marcamos uma consulta e lá fomos.
A médica pediu-me para me deitar para fazer uma ecografia e pimba! Lá tivemos a surpresa mais esperada das nossas vidas, estava lá o saco gestacional. Simplesmente não estava a acreditar! Depois de tantas ecografias que fiz durante essa luta, finalmente aqui está ele. Meu noivo gritou “é hoje que a casa vai a baixo” hahaha 😂
Como era muito pequenino ainda, fiz também o exame de sangue e ficou confirmado. Chorei muiiiiiito de felicidade, meu noivo queria gritar para o mundo. Mas preferimos não contar nem para os nossos pais ainda, já que era muito cedo, deixamos passar duas semanas, porque teria mais uma ecografia para a médica ver se a gravidez estava a evoluir. E depois destas duas semanas contamos aos nossos pais e irmãos.
Estou agora com 8 semanas e contamos também para os amigos MAIS próximos, os outros vão saber mesmo só quando virem a barriga kkkk.
Ah e antes mesmo de eu saber que estava grávida, não tive enjoos, o que eu sentia e ainda sinto muito, só que antes de saber não percebia o porquê, é uma fome tremenda. Eu acordava para comer de madrugada, mas não fazia ideia que estava grávida, tenho tido alguns enjoos matinais, e além da fome, muiiito sono. Kkk. Mas está tudo tranquilo.
Então, vamos deixar mesmo o casamento para outra altura, e quando chegar a altura de recomeçar os preparativos volto para aqui para partilhar tudo com vocês. 🥰
Meninas, nunca, nunca, nunca desistam dos vossos sonhos. Deus faz acontecer as coisas na hora certa, hoje não me restam dúvidas!
Deus vos abençoe hoje e sempre! Beijinhos 😘
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui