Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janice
Noiva Master Agosto 2023 Angola

Estou Grávida!!! 🤰

Janice, dia 23 de Agosto de 2022 às 05:14 Publicado em Fórum Futuras Mamães 0 25
Olá olá, Comunidade do meu coração!


Já não lembro a última vez que estive aqui, peço desculpas.tenor.gif

Cheia de saudades, mas tive mesmo de dar essa pausa.
Então, para as noivinhas/casadinhas que me conhecem, sabem que um dos meus sonhos é ter um baby. Eu e meu noivo já vivemos juntos desde Março de 2020 e mais ou menos desde meiados de 2021 venho tentando organizar o meu ciclo menstrual uma vez que tinha síndrome de Ovários Poliquísticos, o que deixava o meu ciclo completamente maluco kkkk e dessa forma tornou-se muito difícil engravidar.
Fomos seguindo com os preparativos do casamento, mas então, quisemos ir mais a fundo para entender as causas e seguir firmes no tratamento. Por isso tive de desviar-me daqui da Comu, infelizmente, mas era necessário. Preferimos parar os preparativos também porque já ficava bastante ansiosa com toda a situação da tentativa de engravidar, e não dava para ter mais outro motivo de stress e ansiedade com os preparativos do casamentos.
Trocamos de médica, e já com a nova médica, eu e meu noivo fizemos mais alguns exames, e então iniciei um novo tratamento, para indução da ovulação. Tinha o tratamento para seguir em 3 ciclos, mas fiz em 2 ciclos e tive de parar porque tive uma hiper ovulação. Depois disso a menstruação voltou a não aparecer e eu já estava a desesperar outra vez, e marcamos uma consulta e lá fomos.
A médica pediu-me para me deitar para fazer uma ecografia e pimba! Lá tivemos a surpresa mais esperada das nossas vidas, estava lá o saco gestacional. Simplesmente não estava a acreditar! Depois de tantas ecografias que fiz durante essa luta, finalmente aqui está ele. Meu noivo gritou “é hoje que a casa vai a baixo” hahaha 😂 tenor.gif
Como era muito pequenino ainda, fiz também o exame de sangue e ficou confirmado. Chorei muiiiiiito de felicidade, meu noivo queria gritar para o mundo. Mas preferimos não contar nem para os nossos pais ainda, já que era muito cedo, deixamos passar duas semanas, porque teria mais uma ecografia para a médica ver se a gravidez estava a evoluir. E depois destas duas semanas contamos aos nossos pais e irmãos.
Estou agora com 8 semanas e contamos também para os amigos MAIS próximos, os outros vão saber mesmo só quando virem a barriga kkkk. Estou Grávida!!! 🤰 1
Ah e antes mesmo de eu saber que estava grávida, não tive enjoos, o que eu sentia e ainda sinto muito, só que antes de saber não percebia o porquê, é uma fome tremenda. Eu acordava para comer de madrugada, mas não fazia ideia que estava grávida, tenho tido alguns enjoos matinais, e além da fome, muiiito sono. Kkk. Mas está tudo tranquilo.
Então, vamos deixar mesmo o casamento para outra altura, e quando chegar a altura de recomeçar os preparativos volto para aqui para partilhar tudo com vocês. 🥰
Meninas, nunca, nunca, nunca desistam dos vossos sonhos. Deus faz acontecer as coisas na hora certa, hoje não me restam dúvidas!
Deus vos abençoe hoje e sempre! Beijinhos 😘

25 Respostas

Última atividade por Lety, dia 10 de Abril de 2023 às 17:32
  • Lety
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Distrito Federal
    Lety ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    AAhh noivinha, parabéns pelo seu novo ciclo, acredito que Deus tem planos maravilhosos para cada um de nós. e que esse lindo baby, venha com muita saúde e alegria para a sua nova family. Smiley gift Smiley star Smiley love

    • Responder
  • Day
    Noiva Ativa Julho 2023 Pernambuco
    Day ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que fofa🥰 nessas alturas do campeonato ainda não ganhou né?? Deve tá enorme a barriguinha. Felicidades!!💐❤️🍼
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindaaa!!! Eu tive vaaarios problemas nos ovários, cistos hemorrágicos e até uma infecção por varios tipos de bacterias. Fiz um tratamento médico, mas o que me curou mesmo foi a meditação, principalmente a meditação do útero e os pensamentos positivos. Agora estou grávida de quase 8 meses de um menininho!!! Me sinto um pouco mal também, vomitando, com enjoos, não consigo mais falar devido a salivação excessiva, enfim... Mas tudo vale a pena para ter nossos babys!!! Smiley laugh
    • Responder
  • Rayana
    Noiva Esperta Abril 2023 Rio de Janeiro
    Rayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabeeens pelo baby! Deus abençoe vcs!
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Janeiro 2023 Santa Catarina
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns

    Tbm estou gravidinha Smiley love

    Me caso em janeiro-2023,vou estar com 19 semanas

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que relato lindo!

    Esse também um dos meus sonhos de vida, mas vamos tentar daqui uns 3 anos, pelo menos.

    Querer quero muito, mas queremos aproveitar um tempo juntos, alcançar alguns objetivos profissionais e fazer algumas viagens (vou tentar colocar DIU).

    Mas eu tenho esse mesmo sonho, poder criar uma família, educar uma criança ensilá-lo a ser uma pessoa boa.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que amooorr!!
    Que benção na vida de vocês, que Deus abençoe sempre a vida de vocês e que esse baby venha transbordar o amor de vocês ❤️
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns 👏 Curta cada momento mesmo! Aqui estamos só no aguardo para nascer entre 29/09 e 05/10. Também foi uma surpresa quando descobrimos que eu estava grávida (estávamos planejando, mas não tínhamos ideia que daria certo tão rápido, já q tomava anticoncepcional desde os 13 anos e hoje estou com 30)
    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Janice

    Que emoção ver esse post. Primeiramente por ver sua volta à Comu, depois por ler esse relato e descobrir que agora falamos com DUAS pessoas.

    Toda felicidade, saúde e amor!!!

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaaaaaah que linda Janice, senti sua falta aqui!

    Parabens pelo bb, muitas bençãos Smiley love Smiley heart



    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns! a chegada de um bebe faz a vida colorida, a chegada de uma nova vida. Agora é roupinha e enxoval que Deus abençoe sua nova fase.

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Notícia maravilhosa !
    PARABÉNS Mamãe, que venha com muita saúde

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Janice ❤️ parabéns pelo baby! 😍
    Sentimos suas falta, e você veio nos agraciar com essa notícia linda!
    Feliz por vocês e pfv não suma, apareça pra nós contar como está sendo sua nova posição que teve um baita salto de noiva à mamãe!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que relato mais lindo Janice, desejo que Deus abençoe sua família e que o baby venha pra alegrar a vida de vocês 🥰🥳
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindossss! Que Deus abençoe imensamente vocês e a chegada do baby! 😍😍
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aah que notícia maravilhosa, que Deus abençoe e cuide de vocês e que se seu bebê venha com muita saúde ❤️🥰
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Janice que bom te ver de volta e com uma noticia tão incrível!!

    Desejo toda felicidade do mundo pra sua nova família e que esse baby venha com muita saúde. Toda luta, com fé vale a pena! Muito feliz por vc!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que notícia boa noivinhaaaaa !!!
    Que seu baby venha com muita saúde ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Janice, que felicidade te ver por aqui e com uma notícia maravilhosa dessas!

    Parabéns pelo bebê, e por não ter cogitado desistir nem um minuto. Que essa nova fase seja repleta de bênçãos, proteção, amor e paz, para que esse presente maravilhoso venha da melhor forma possível.

    Smiley heart

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Janiceee, que bom te ver aqui novamente, ainda mais com uma notícia tão linda e maravilhosa como essa Smiley heart

    Parabéns pela gestação, tenho certeza que esse baby já é muito amado, pois foi muito desejado!
    Que sua gestação seja linda e uma experiência memorável, que o baby venha com muita saúde e traga muitas alegrias para o seu lar!

    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Janice!!! Q Deus abençoe sua gestação e tbm vcs e o bebê qd nascer!!!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Janiceeeeee, que felicidade, parabéns pela gestação, muito feliz por vocês Smiley heart

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai simmmm! 😘😘
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, Grazi!
    Siga o tratamento com toda a fé e amor, eu tenho a certeza que vai dar tudo certo.
    Milhões de beijos 😘
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosssaaa, noivinha... fico super feliz por vcs, que venha com muita saúde! 🥰
    Também tenho ovários poliquísticos, mas só vou começar a fazer tratamento em janeiro... meu casamento será em abril.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas