Após muito planejar, idealizar, sonhar e poupar, meu grande desejo da festa dos sonhos chegou ao fim, uma crise depressiva se instalou, ataques de panico, diversas incertezas em nossas vidas profissionais nos assombrando, nosso relacionamento em crise e o medo de não conseguirmos montar a nossa casa de forma confortável, me apavorou! Estamos a 232 dias do casamento, 70% da festa quitada e eu senti que este não é o momento de meter cara e forçar uma felicidade sem pensar no amanhã. Casar com festa sempre foi meu sonho, hoje estar bem, feliz e casar com ele (meu noivo) é o meu maior sonho. Conversamos, nos entendemos, conversamos com nossas famílias, explicamos que eu venho passando e recebemos todo o apoio e amor do mundo. Hoje estamos recomeçando, dando mais atenção a nossa casinha, a nós dois e ao que queremos desde então... Faremos um almoço para nossa família e nossos amigos que seriam nossos padrinhos. Conversamos com alguns fornecedores e conseguimos deixar de credito para quando formos renovar nossos votos e então fazermos nossa tão sonhada festa. outros conseguiremos usar em nosso almoço. Estou me sentindo tão leve, com a sensação de que estou fazendo o que é certo para o momento.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Protocolo de casamento
Quem leva a noiva ao altar? Novos tempos, novas regras!
Você já parou para pensar com quantas opções diferentes uma noiva se depara se...
Conselhos para a vida em casal
As 15 melhores frases de Michelle Obama que você levará para...
Veja aqui 15 frases da ex-primeira-dama, que se tornou referência mundial,...