Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lais
Noivo Ativo Junho 2022 Rio de Janeiro

Estou me antecipando?

Lais, dia 2 de Novembro de 2020 às 16:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25
Olá noivinhas, meu casamento será no dia 18/06/2022, ja contratei o espaço, o buffet e a decoração, e ja estou procurando o fotógrafo, acham q estou me antecipando? Quanto tempo vcs ja estão organizando o casamento de vcs? Nao posso ser a única ansiosa kk 😅




tenor.gif

25 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 3 de Novembro de 2020 às 09:50
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que pude contribuir de alguma forma!

    Ser noiva é um segundo emprego...mesmo que temporário. O processo é emocionante/divertido/estressante haha, então foque em tirar férias disso o quanto antes, ou em uma licença até o grande dia...antecipando tudo!!!Smiley xd

    Ah só uma dica...evite coisas personalizadas com data...essa parte me prejudicou um pouco por conta do adiamento. Então acho melhor deixar os convites...para o tempo certo... mas já escolha o modelo e etc haha.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Novinha!

    está certíssima, quanto mais cedo melhor se puder contrate tudo!!!

    nada melhor do que se programar Smiley xd

    • Responder
  • Lais
    Noivo Ativo Junho 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A sua organização foi maravilhosa!! Adorei d verdade. Ja sabe q terei vc como inspiração e vou usar vc como desculpa sempre q perguntarem - "mas não está muito cedo pra ver isso?"
    Kkkk
    • Responder
  • Lais
    Noivo Ativo Junho 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza vai encontrar fornecedores q fecham contrato com antecedência, o meu fotógrafo tbm deu 18 meses para pagar, só pediu para firmarmos a data, pq com q pandemia muitos casais adiaram seus grandes dias.
    • Responder
  • Lais
    Noivo Ativo Junho 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente os valores subiram. Por esse motivo acabei fechando o espaço l, buffet e decoração com essa antecedência
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lais acho que é um planejamento e organização, pode ficar tranquila meu bem ..
    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não está antecipando noiva! Você está mais do que certa em começar a ver, além de ter bastante tempo para ir pagando as coisas com calma, a pandemia afetou a agenda de todos os fornecedores e aumentou o preço deles também. Quantos antes ver, melhor.
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Agosto 2022 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Laís, não é ansiedade... é planejamento 😜
    Eu casarei em Ago/2022 e além da cerimônia e recepção, já fechei a banda da cerimônia, fotógrafo, make e cabelo e inclusive o vestido! Falta na verdade só o cerimonialista, demais coisa será na linha DIY!
    Super apoio... quanto menos coisa para resolver perto melhor, tanto para trabalhar a ansiedade quanto para planejar financeiramente o orçamento!
    • Responder
  • Camila De Azevedo
    Noiva Ativa Setembro 2022 Santa Catarina
    Camila De Azevedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que preguiça de pessoas assim Smiley ups . Aconteceu com a gente também e tudo que eu consigo pensar é: tanta gente doido por clientes e esses malucos negando oportunidade de trabalho. O que acontece é o óbvio: perdem clientes por conta do mal atendimento.

    Vários fornecedores até nos confessaram que nunca tinham tido alguém procurar com tanta antecedência, mas nos atenderam normalmente. É uma postura que vai de cada um e já mostra o perfil de profissional que são.

    • Responder
  • Camila De Azevedo
    Noiva Ativa Setembro 2022 Santa Catarina
    Camila De Azevedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A gente vai ser depois do seu e já temos contrato com quase tudo Smiley xd Relaxa! Você que sabe o tempo que precisa pra poder se organizar com calma.

    Aconteceu de terem alguns fornecedores que disseram "ainda não abrimos agenda". O que acontece é que perderam um cliente, pois sempre tem bons fornecedores que estejam disponíveis para marcar Smiley smile

    • Responder
  • Palloma
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Procura outro noivinha. Minha fotógrafa disse que fecha contrato com até 18 meses de antecedência pois facilita pras pessoas pagarem parcelado.
    • Responder
  • Palloma
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não está se antecipando não... Me caso dia 20/11/2021 e já fechei espaço com buffet, cerimonialista, banda, fotógrafa, salão de beleza e vestido. E quase não consegui o buffet e fotógrafa que queria por estarem com a agenda já preenchida. Devido a pandemia, o quanto antes fechar, melhor.
    • Responder
  • Jane
    Noiva Novata Setembro 2021 Bahia
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E agora, estou com medo de ouvir isso de outros fornecedores. 😭😭😭😭😭😭
    • Responder
  • Jane
    Noiva Novata Setembro 2021 Bahia
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar 05/09/2021 faltam 10 meses. Hoje, fiquei muito chateada pois entrei em contato com um fotógrafo e me disse o seguinte: Não fecho com tanto tempo de antecedência assim. Eu fiquei com raiva e respondi: EU NÃO ESTOU FECHANDO NADA COM VOCÊ, ESTOU APENAS QUERENDO SABER DOS VALORES🤷🏻‍♀️🤷🏻‍♀️. Fui lá e apaguei o contato dele, disse que me mandaria tudo mas eu nem respondi mais e se me mandar não vou nem olhar.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também me caso em junho/2022 (04.06.2022) e ja tenho Buffet completo, Fotógrafa e Filmagem, Assesoria do dia, pista de led e Doces Finos. Me antecipei devido as promoções de pandemia e para chegar próximo ao casamento sem dívidas, so com o apto pra montar.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Abril 2022 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de abril de 2022 e ja fechamos praticamente tudo. Falta só docinhos e vestido.
    Tem que correr mesmo, a pandemia deixou os fornecedores sem data.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Maio 2022 Minas Gerais
    MICHELLE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd, obrigada pela dica 😉
    • Responder
  • Lais
    Noivo Ativo Junho 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Buffet é tudo muito caro mesmo. Por isso optamos por um espaço q já nos forneça, assim ganhamos desconto. É uma boa dica.
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lais, de jeito nenhum!! Eu sou de outubro do mesmo ano e já estou no caminho também 🥰🙏🏼
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A antecipação ajuda no planejamento financeiro...

    Quanto antes, mais fácil em flexibilizar pagamentos. Além disso, com a onda de adiamentos, por conta da pandemia, deve ter dificultado a conciliação de datas com os diversos fornecedores.

    Comecei 12 meses antes...mas adiei em mais 12 meses...totalizando 24 meses de espera!

    Aconselho a você administrar sua ansiedade...nos 5 meses pós noivado (set/19), eu só pensava e falava disso, tanto que já tinha finalizado a contratação de fornecedores/vestido e etc...antes da pandemia surgir (mar/20). Muita sorte, eu acho! Pois queria viver o 2020 sem ser só a noiva louca! Queria aproveitar meus finais de semana focada em outras coisas, e não distanciar as pessoas por falar só em casamento haha. Sabia de nada, inocente...veio o covid. Fiquei/Me mantenho em casa, e resolvi fazer uns DIY no inicio da quarentena. E em jun/20 adiei de nov/20 para nov/21, e me livrei da angústia.

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Maio 2022 Minas Gerais
    MICHELLE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, tbm já comecei a fechar alguns contratos, já fechei foto e filmagem, dia da noiva, cerimonial e lugar, estou olhando buffet Mais estou achando tudo muito caro😩
    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, caso em setembro/2022, e também já estou fechando vários contratos, para conseguir pagar tudo antes do grande dia!!!!
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está se antecipando por uma boa causa
    Vai chegar o dia do casamento sem nenhuma dívida pq vai estar pagando antes então isso é muito bom
    Eu antes de 1 ano já estava organizando também
    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não está não noivinha, eu sou assim também!
    Mas não comecei a organizar taaao cedo assim!
    Mas você está um ótimo tempo, e o bom disso que você mais pra frente não terá que se preocupar com tantas coisas.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lais,
    Você está em um bom tempo.
    Eu comecei a fechar esses itens no meio do ano passado e me casarei somente em novembro do ano que vem. Praticamente o mesmo tempo de antecedência que você, no meu caso foram 2 anos e meio de antecedência.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas