Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Novata Abril 2023 Pernambuco

Estou me mudando para outro país, mas como toda noiva eu também gostaria de fazer um tipo de chá, o presente teria que ser em pix, vocês acham isso fe

Gabrielle, dia 14 de Novembro de 2022 às 00:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Guardado
Estou com vergonha de pedir pix como presentes. 😪

Acho, não pode ser pix

12%

6 votos

Não acho, pode ser pix

86%

44 votos

6 Respostas

Última atividade por Renata, dia 16 de Novembro de 2022 às 17:05
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabrielle, não acho nada feio e inclusive está na moda. Olha 👉 Pedir PIX

    Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em Pernambuco

    E uma novidade 👉Black Friday em Casamentos.com.br 🖤 Vai deixar passar?

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley winking

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que possa ser pix sim ! mas melhor não quantificar o valor que deve ser dado !
    Mas por aqui faremos uma lista fictícia, e iremos reverter em dinheiro, acho uma forma mais "leve"

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é feio não, ainda mais sabendo que vcs morarão longe, só não estime valor Smiley winking

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha não acho chato pedir pedir pix de presente não, acho que tudo é a maneira como se pede sabe? Não acho bacana estipular os valores que os convidados vão dar ou coisas assim, aqui no site tem um artigo bem legal sobre como pedir pix de presente sem ser deselegante, segue o link abaixo.

    https://www.casamentos.com.br/artigos/pix-de-casamento--c10086#:~:text=pix%20de%20casamento-,Convite%20de%20casamento,papelzinho%20entregue%20junto%20a%20ele.

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Gabrielle! Não acho feio, não, tanto que foi exatamente o que eu fiz. Por aqui explicamos que optamos pelo pix porque já tínhamos tudo da casa.


    “Ah Carol, por que não lista fictícia?” Eu acho meio chata, sabia? Sei que tem convidados que se dedicam a escolher um presente na lista achando que o casal vai ganhar aquilo e, no fim, os noivos pegam o dinheiro, não o presente escolhido com tanto carinho. Sem falar nas listas em que os presentes sempre têm valor elevado. Entao, aqui optamos por sermos bem diretos e abertos com os convidados, deixando livre para a pessoa dar o quanto desejasse
    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabrielle, eu também me mudei de país e o que fiz fui criar uma lista de presentes fictícia no ICasei e os convidados compravam online e depois o dinheiro vc deposita na sua conta.
    Acho que fica mais delicado do que o Pix, mas dependendo da intimidade que vc tem com seus convidados o Pix funcione para vc
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas