Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dani Gondim
Noiva Novata Abril 2026 São Paulo

Estou Meio Perdida

Dani Gondim, dia 24 de Abril de 2025 às 17:23 Publicado em Fórum Suporte 0 10
Tem mais alguma noiva novata que está se batendo usando esse aplicativo? Gente, não estou conseguindo mexer nele direito kkkkk não sei se é por ser meio lerdinha (pode ser :v) mas também tem a questão de se acostumar, né...

No geral, alguém tem uma dica para me ajudar?

10 Respostas

Última atividade por Dani Gondim, dia 27 de Abril de 2025 às 13:08
  • Dani Gondim
    Dani Gondim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk neeeh, mulher? E ainda tanta informação que fico indecisa kkkkk
    • Responder
  • Djovana
    Noiva Novata outubro 2026 São Paulo
    Djovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na loucura por aqui, estou no meu terceiro dia de busca e já quero desistir kkkk qualquer coisinha é 30k
    • Responder
  • Dani Gondim
    Dani Gondim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade kk obrigada 🥰
    • Responder
  • Dani Gondim
    Dani Gondim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Certinho, Luis, muito obrigada! ❤️🥰 Vou fazer!!
    • Responder
  • Dani Gondim
    Dani Gondim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá bom, muito obrigada pela ajuda e carinho 🥰🥰❤️❤️
    • Responder
  • Dani Gondim
    Dani Gondim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo carinho 🥰🥰
    • Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vinda, noivinha!
    Eu tbm era assim no comecinho hahahaahah toda perdida, mas com o tempo eu me acostumei e agora eu uso de olhos fechados.

Eu gosto muito do app pra trocar experiências, tirei muitas lições daqui, ideias, novas formas de pensar e de alguma forma ajudar os casais que aqui estão. Além de procurar os melhores fornecedores, ver as avaliações a tudo o mais.
    Logo logo vc vai se sentir em casa, mas não deixe de perguntar se tiver dúvidas, com toda certeza todas nós já passamos por algo parecido! Estamos aqui para nos ajudar!
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2025 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seja bem vinda noivinha! Não se preocupe, conforme for mexendo, você vai aprendendo, segue as dicas do Luis que ele sempre está nos post ajudando as noivinhas, as dicas deles são muito boas e interessantes. Aqui tem várias ferramentas para te ajudar, desde a pesquisa de fornecedores a organização de mesas.

Aqui também tem um cheklist muito bom, que te ajuda a ter uma ideia de por onde começar. Onde cada ferramenta está, é a questão, tudo depende de por onde você está usando o app, pelo computador ou pelo celular, elas continuam as mesmas, a coisa que muda é a disposição das ferramentas, que são um pouco diferentes.

Não se preocupe noivinha, vai dar tudo certo, logo você aprende a mexer no app certinho e vai conseguir organizar seu grande dia, da forma que sempre sonhou.

Qualquer dúvida, faça um post, sempre tem uma noivinha, para te aconselhar, dar apoio ou ideias. Aqui na comunidade é um apoio entre as noivas que chega a ser lindo.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É assim mesmo! Aos poucos você vai pegando o jeito se acostumando, no início ele é bem confuso.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkk aqui é assim, a gente não dá o peixe, ensina a pescar! 😎
    Então presta atenção no passo a passo: não vou te adicionar direto pra você aprender a fazer sozinha, beleza? 😂

Você clica na minha foto aqui mesmo, vai abrir meu perfil, e lá vai ter um botão vermelho grandão escrito "adicionar como amigo" — é só clicar e mandar a solicitação que eu aceito!

Mas como eu não deixo novata na mão (e sou gente boa demais kkkk), vou te deixar uma dica de ouro que vai te deixar ninja aqui no grupo: clica nesse link aqui 👉 [Algumas dicas para as novatas de plantão, mas serve para todos (parte 1)] que tem tudo mastigadinho pra você pegar o jeito rapidão!

Seja bem-vinda e bora curtir essa fase juntos, Deus os abençoe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas