Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaynara
Noiva Principiante Março 2023 Pará

Estou muito atrasada? 😬🫣

Thaynara, dia 24 de Janeiro de 2023 às 00:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Pedida em casamento ano passado, comecei a organizar e dei uma pausa pra esperar receber a grana.
Casamento dia 31 de março.
Não tenho vestido, não confirmei a decoração ainda, sem terno pro noivo...indecisa se haverá buffet ou festa... se terá lua de mel ou noite de núpcias num hotel. Se vai ter lembrancinha. Onde vou colocar as bebidas se não tem freezer. Tô enlouquecendo.

18 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 25 de Janeiro de 2023 às 14:53
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo plenamente com a Polly !
    realmente é muito proximo data noivinha, muito dos fornecedores fecham com antecedência, então pode acontecer de não ter . foco total

• Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se acalme para retomar o foco, faça uma lista com suas prioridades e depois tente ir eliminando! Vai dar tudo certo 😉
    • Responder
  • Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só quem passou ou está passando por isso pra conseguir me manter calma. Obrigada meninas 💕 Eu não sabia mais onde encontrar apoio.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Setembro 2025 Goiás
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então vai dar tudo certo ❤️ faz uma listinha do que falta e tenha resolver um por dia. Acho que dá tempo tranquilo
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que precisa parar um pouco e pensar no estilo de casamento que você quer, se for algo mais simples acho que dá tempo pra organizar ainda.. eu vou casar em abril, já resolvi um monte de coisas e ainda me sinto atrasada então vai de você.
    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Respira fundooooo. Minha sugestão é colocar ordem no qur você pode/ quer fazer e definir pequenas tarefas para agilizar seu cronograma. Boa sorte!!!
    🥰
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, vai correr atrás do preju que da tempo kkkkk tem muita coisa pra você fazer, mas não é impossível!
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha tá muito em cima da hora. Você tem 60 dias pra planejar um casamento com recepção, vai ser extremamente corrido. Fora que as chances de você conseguir os profissionais que faltam assim em cima da hora é muito difícil. Tente ver tudo certinho, avalie o tempo que você tem pra organizar tudo, coloque tudo que falta no papel e veja se vale a pena manter a data ou adiar pra se planejar melhor.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mulher correeeee, rs, está em cima sim, mas se correr ainda da tempo.

• Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, tá em cima, mas vc dá conta, procure o mais rápido possível os fornecedores para reservar a sua data.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Thaynara! Olha, pode dar certo, mas certeza que vai ser corrido 😅 te digo isso porque foi mais ou menos o que aconteceu comigo. Começamos a organizar em janeiro pra casar em 09/04.

Porém, nós já tínhamos uma boa parte dos fornecedores fechados, ficou faltando fotógrafo, make, dj, vestido e docinhos. O que eu vejo que é o mais complicado é que muitos fornecedores de casamento fecham agenda com bastante antecedência. Outro ponto é a questão do civil, que têm determinados prazos também e às vezes eles demoram pra enviar a certidão atualizada. E, no meu caso, alguns convidados não puderam ir porque já tinham algo marcado na data. Foi estressante, mas deu certo kkkkk
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, com organizacao tudo da certo, so focar e comecar a conversar com os fornecedores Smiley smile

• Responder
  • Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer isso na quarta feira agora. Até o momento só eu estava me preocupando tanto, minha sogra percebeu e vem me fazer uma visita junto com minha mãe. Talvez nós 3 juntas conseguimos planejar direitinho ;-; ❤️ (assim espero)
    • Responder
  • Natália
    Noiva Curiosa Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha. Acredito que cada um tem sua história. Não é pq fulano faz com muita antecedência q vc tenha q fazer , é sua história, seu casamento. Então curta o seu processo. Não se cobre tanto. Tira um dia pra se planejar e ver o que tem ser feito , faça uma planilha com que vc já tem , o que precisa resolver e coloque datas
    • Responder
  • Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E ainda tem a aliança que não pedi ainda
    Toda noite uma hora dessas é uma crise de ansiedade pra saber como vou arrumar tudo e ainda conseguir relaxar no dia ;-;
    • Responder
  • Thaynara
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais ou menos.
    A decoradora eu já havia conversado; o buffet estou quase cancelando ;-;
    De bolo, doces e bebidas tá ok.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Setembro 2025 Goiás
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá um pouco em cima mas acho que dá certo! Já tem em vista os fornecedores?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas