Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Principiante Março 2024 São Paulo Estado

Estou na dúvida do chá

Bianca, dia 3 de Janeiro de 2024 às 15:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Noivinhas me ajudem, eu estou querendo muito fazer um chá de lingerie porém pensei em algo bem simples.
Uns docinhos e uns salgadinhos pra curtir o dia.
Não compensa gastar muito nesse dia né? Me ajudem 🙏🏼

11 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 4 de Janeiro de 2024 às 10:50
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Veja se as madrinhas te ajudam com isso. O meu minhas madrinhas fizeram tudo, foi simples só a gente e super divertido

    Estou na dúvida do chá 1

    Estou na dúvida do chá 2

    Estou na dúvida do chá 3

    Estou na dúvida do chá 4




    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Principiante Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.


    Meu chá de lingerie minha cunhada organizou tudo comigo, ela me perguntou quem eu quero convidar e mandou o que cada uma deveria levar de lingerie.Eu fiz uma lembrancinha pra dar,minha mãe e tias fizeram os doces, decorações e umas coisas pra comer, como foi de tarde optamos por um café.Foi um dia muito gosto,tanto o de lingerie como o o chá de panela.Estou na dúvida do chá 5
    Estou na dúvida do chá 6
    Estou na dúvida do chá 7
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Novembro 2025 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ganhei todo o meu cha de lingerie das minhas madrinhas, além da lingerie, óbvio.
    Olha com suas madrinhas e melhores amigas, e faz algo barato, a ideia é gastar pouco nesse dia.
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Monta um grupo no whats com suas amigas, com certeza elas vão se oferecer para ajudar na organização
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha... conforme teu circulo, pode até mesmo fazer uma "partilha".. cada um traz um prato e o que for beber.

    outra opção é conseguir um café/barzinho, que tenha uma espaço mais privativo, que vocês possam falar besteira e brincadeiras e ainda cada uma paga o seu

    sinceramente, penso em algo assim por aqui.. ou realmente, algo simples, umas tortas salgadas, talvez sobremesas ou realmente os salgadinhos.

    também não quero investir em grandes coisas, e gastar com isso...

    até pq além desse, tbm quero fazer o cha de panela.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A maioria das noivas que fazem ou tem essa surpresa, dizem que gostam e que vale a pena pelo momento

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bianca, tanto na minha despedida de solteira (que foi viajem então teve um dia que tiveram brincadeiras de chá de lingerie) quanto as que eu organizei para minhas amigas, nenhuma vez eu vi a noiva (anfitriã) pagando nada, rs.

    Organiza um grupo com suas amigas e peça para elas organizarem a despedida/chá para você. Eventos perto do casamento são para desestressar a noiva e aliviar os gastos e não o contrário.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Principiante Março 2024 São Paulo Estado
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente 🙏🏼
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a presença dos mais chegado é o mais importante. Coisas simples e boas risadas.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Principiante Março 2024 São Paulo Estado
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei a mesma coisa, pensei em algo bem simples mais pra chamar amiga, madrinhas e as parentes mais próximas, na máximo umas 20 pessoas
    • Responder
  • Ellem 💒
    Noiva Ativa Novembro 2024 Paraíba
    Ellem 💒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A idéia dos chás em geral é comemorar com os mais íntimos e arrecadar itens para o seu casamento, portanto acredito que não é uma festa para esbanjar. Apenas o suficiente para um lanche e muito bate papo 💓
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas