Neste sábado, 30/11 por volta das 19:30 rsrs, fui pedida em casamento pelo meu presente de Deus, confesso que não foi 100% surpresa, pois a tempo já estávamos conversando sobre, porém a forma que fui pedida foi inesperada.
Ele me levou, de carro, no lugar que demos o nosso primeiro beijo, a dois anos atrás.
Quando estava parando naquele lugar ja fiquei desconfiada, pois o dia todo, ele falava que queria sair comigo, para eu em arrumar e que estava planejando " alguma coisa " , aquele sexto sentido de mulher não falha né?!
Dito e feito, parando ali , disse que tinha uma surpresa pra mim, ( só de digitar já me emociono), começou a ler uma carta linda, contato bem breve , nossa história e tudo que ja passamos e nossas dificuldades de nos vermos todo final se semana, afinal são 27 km de distância, em cidades vizinhas , mas isso nunca nos prejudicou pois ele sempre esteve pertinho de mim, sempre trabalhou na minha cidade.
No final da carta , me segurando pra não chorar, tinha a pergunta mais esperada na vida de qualquer mulher:
" QUER CASAR COMIGO "
, não conseguia acreditar, me deu um lindo anel e nos abraçamos super felizes e realizados que nosso sonho estava casa vez mais perto.
Agora que comecem os preparativos da festa né: De antemão, não faremos cerimônia , pelo menos nosso pensamento atual não é esse, queremos nos casar no civil e fazermos um almoço mais elaborado.
Em breve abrirei mais debates para pedir opinião sobre a festa a vocês.
O pedido
O anel e o buquê de morango com chocolate