Oiiii, noivinhas! Vim só atualizar vcs! Sim, estou noiva. Noivamos dia 5 de maio de 2019 e estamos planejando o casamento para ainda este ano de 2020 (eu sei, está bem em cima), mas torçam por mim para tudo dar certo e dar tempo kkkk beijos 🥰
2
Oiiii, noivinhas! Vim só atualizar vcs! Sim, estou noiva. Noivamos dia 5 de maio de 2019 e estamos planejando o casamento para ainda este ano de 2020 (eu sei, está bem em cima), mas torçam por mim para tudo dar certo e dar tempo kkkk beijos 🥰
Ver mensagem citada
Oi, noivinha! Eu tbm tava querendo ver logo na época, mas como nossa situação financeira ainda não estava mto boa (tivemos que comprar alguns eletrodomésticos, inclusive), decidimos nem procurar ainda, mas graças a Deus as coisas melhoraram e estamos prestes a fechar um contrato para o casamento ainda este ano. Obrigada pela dica, noivinha! 😘
Noiva Master
outubro 2021
São Paulo
Rebeca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vai dar tudo certo, comece desde já a procurar! Noivei em maio também do ano passado mas assim que noivei já comecei a correr atrás de tudo... nós casaremos logo logo, parece q foi ontem