Uma noite incrível que jamais esquecerei.
Meu noivo (que incrível é pode dizer isso kkkkk), me levou ao shopping aqui da cidade, como temos costume de fazer.Ele insistiu bastante para irmos à uma loja de donuts, que adoramos ir, mas assustei, porque ele não é muito de doce e a gente nem tinha comido algo salgado antes.Chegando lá, fizemos o pedido e nos sentamos para esperar.Ele foi tão cuidadoso com os detalhes pra que eu não tivesse suspeitas, tanto que me colocou sentada de costas pra loja, pra não ver o que tinha planejado.Quando nos serviram os donuts, o dono do estabelecimento chegou trazendo uma outra bandeja com as flores e o donuts do pedido. Fiquei paralisada e só conseguia rir kkkkkkkkkkNossos olhos encheram-se de água e com certeza, será um momento que nunca iremos esquecer.Depois que eu fui saber que ele estava combinando com o dono do estabelecimento, que sempre fica ali na loja, há tempos.Eu amei a surpresa e o empenho dele, só me mostra o quanto está se esforçando pra me fazer feliz e ele consegue isso a cada gesto que tem, do mais simples ao mais extravagante.Agora é botar a mão na massa com o casamento!