Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Novata Dezembro 2026 São Paulo

Estou noiva e agoraa??

Larissa, dia 1 de Agosto de 2024 às 09:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Estou noiva e agoraa?? 1

https://www.instagram.com/p/C7-qKX0MJ8P/?igsh=aWVhZG81OTNtbG5k

Olá pessoal 👋Muito prazer me chamo Larissa e gostaria de compartilhar que estou muito feliz e animada para essa nova fase nas nossas vidas!!
Sempre pensei que seria fácil planejar casamento “só fazer orçamento e escolher o melhor, fácil” kkk nem sempre a expressão só sabemos quando passamos nunca foi tão certa nesse momento.
Comecei com a lista de convidados e pedindo alguns orçamentos para ter noção de preço e sei que tenho muita coisa para ver daqui para a frente, mais estou animada em começar a organizar o casamento do jeitinho que queremos!!🥰
Qualquer sugestão é muito bem vinda e aceita pra essa noivinha novata! 😘
Obrigada desde já!
Larissa e Daniel

4 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 24 de Agosto de 2024 às 17:42
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiramente, seja bem vinda noivinha!
    Aproveite cada momento.
    Segundo, comece a pensar o quanto querem e podem gastar e também procure inspirações do seu casamento e pense no seu estilo
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Parabéns… 🤍
    Começou bem já, super importante fazer a lista de convidados mas lembre-se até antes de entregar os convites ou enviar essa lista pode mudar, então escolha um número X e trabalhe com ele, depois escolha uma cerimonialista facilita muito mais fora que vai te ajudar muito muito mesmo!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Orce tudo que puder com toda antecedência possível, tenha sempre uma reserva financeira e não tenha medo de pedir descontos, abra mão do supérfluo e tenha fixo o que é importante pra vocês.

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, noivinha!

Bem vinda ao time e a loucura que é planejar um casamento.

Comece procurando o espaço com uma ideia de quantos convidados pretende e depois o fotografo, são as primeiras coisas a se fechar pq costumam ser caros e da tempo de pagar, dependendo do tempo que você ainda tenha.

Qualquer duvida, estamos aí Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas