Oi gente!!!!
Eu fiquei noiva dia 30 de Agosto! Foi um pedido lindo organizado pelo meu amor no Topo do Mundo em MG. O Lucas mora em MG e eu em SP e estávamos 6 meses e meio sem nos vermos devido à pandemia. Então, depois de muita espera eu fui visitá-lo com minha irmã (tomando todos os cuidados necessários). E lá, em nosso penúltimo dia juntos (um domingo), fomos ao topo do mundo tomar um café da manhã e tirar umas fotos. Os pais dele, minha irmã, ele e eu.
Quando chegamos lá, ele colocou a nossa música (Festa - Lorena Chaves) e com vários papeis escritos foi se declarando (no estilo de um vídeo que ele me mandou no meu aniversário em nosso primeiro mês de namoro). Foi lindo e é claro que eu disse SIM! 
Agora temos 4 meses pra organizar tudo, porque nossa tão sonhada data será em Janeiro!!!! Vou compartilhando com vocês como está sendo essa correria maluca e gostosa! rs ❤
Ps. Deu pra perceber que somos um casal nerd, né kkk. 
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Tradições e superstições de casamento
45 coisas que TODOS os casais devem saber antes de casar!
Separamos dicas e coisas que todos os casais devem saber um sobre o outro!...
Planificação do casamento
Qual o melhor mês para casar no Brasil? Descubra quais são...
Ficou noiva e não sabe quando marcar seu casamento? Convidamos quem entende do...