Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriele
Super Noiva Maio 2023 São Paulo Estado

Estou pensando em adiar meu casamento, o que acham?

Gabriele, dia 7 de Abril de 2020 às 08:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Oi noivinhas, tudo bem??

Bom, todas nós sabemos o quanto é bastante exaustivo pagar um casamento. São valores enormes em que você se planeja financeiramente por um bom tempo pra começar a pagar.

Meu casamento está marcado para Maio do ano que vem, eu estipulei um valor para pagar desde o mês passado até Abril para todos meus fornecedores, assim eu não ficaria apertada e conseguiria viver normalmente já que eu moro com a minha noiva há dois anos e temos casa pra pagar, água, luz, internet, compra e etc. É um gasto enorme! Com esse corona vírus, ela está sem trabalhar desde o meio do mês passado, porque ela é autônoma, tem um salão de cabeleireiros. Então se ela não trabalha, ela não recebe. Estamos contando somente com o meu dinheiro pra viver e pagar as contas. Não sei se vocês viram, mas pro estado de SP foi prorrogado até o final do mês e os comércios que abrir levarão multa, então mais um mês ficaremos sem o salário dela.

Pelas minhas pesquisas, tudo voltará ao normal em Setembro, e é praticamente impossível pagar um casamento em menos de um ano.

Vocês acham loucura eu adiar para Maio de 2022? Eu quero casar em Maio, independente do ano. Eu acho que ficaria bem mais leve pra eu pagar e eu poderia acrescentar mais algumas coisas.

Me deem suas opiniões, pfvr. Tô perdida, rs.

7 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 5 de Maio de 2020 às 10:02
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, se vcs já moram juntas e não "se importariam" em mudar eu não vejo problemas ! Quando se tem essas contas tudo fica mais complicado, eu no seu lugar adiaria, e depois você vai guardando o que puder desde já, se no final "sobrar" vc faz algo que não estava no planejamento rs

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabriele!

    Espero que estejam bem. Smiley heart

    Chegaram a adiar o casamento?

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente

    Smiley kiss

    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que a melhor opção em meio a essa pandemia, é realmente adiar! Se você sonha com um casamento dos sonhos e maravilhoso, dá para adiar sim! Assim vocês iram fazer um casamento maravilhoso, e com bastante planejamento! Aonde não vai apertar financeiramente!
    Boa sorte noivinha 💕
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, bonita! Eu acho que vale tudo pelo seu sonho... Se você quiser a festa como sempre desejou e acha que adiar é a melhor opção, que assim seja! Se não, também sempre tem a opção de adaptar ideias e escolhas para economizar mais...

    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza você esta sendo sensata, por que se estão dependendo apenas de um salario, pra tudo (contas e casamento), você esta certa em adiar. Sabemos que casamento envolve muito gasto, e esse vírus veio pra lascar.

    Muitas noivas estão adiando, então o certo é sentar com a sua noiva, e chegar em um acordo sobre adiar o casamento.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não acho loucura não, confesso que eu adiei o meu para Outubro e me arrependi de não ter adiado ainda mais pra frente.

    Faça as coisas com calma, repense e analise tudo, o importante é casar com tranquilidade e se possível sem dívidas depois,

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabi!

    Eu não acho que você seja louca, muito pelo contrário, te acho sensata.

    Como você falou, vocês estão dependendo apenas do seu salário nesse periodo, e após tudo isso passar, ainda passaremos por um momento complicado, de uma possivel crise! Faça tudo no seu tempo, com cautela para não se apertarem!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas