Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ynara
Noiva Novata outubro 2021 São Paulo

Estou perdida

Ynara, dia 24 de Janeiro de 2020 às 06:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá noivinhas,

Eu não sei se é só eu, mas me sinto tão perdida com tantas coisas para pensar, não sei por onde começar.

8 Respostas

Última atividade por Pamela, dia 24 de Janeiro de 2020 às 15:56
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é normal
    Ficamos assim por que é muito coisa
    Tudo muito novo
    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, é normal se sentir assim, relaxe. Primeiro escolham uma data e logo após busquem as disponibilidades de recepção e buffet para aquele dia. Em seguida busque o cerimonial para que possa lhe notear nessa etapa.
    • Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha. Primeiro, estipule um orçamento que vocês podem gastar , segundo , vê qual estilo de casamento te agrada e começa a buscar os fornecedores ! Já é um grande inicio !!
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, comece definindo o que quer, depois o que pode e aí vai atrás dos orçamentos. Acredito que prioridade é local, buffet e cerimonial! Depois dessas três coisas, o resto vai que vai kkkk

• Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você já definiu como será seu evento e para quantas pessoas? Esse é o primeiro passo pra você começar a fazer orçamentos e buscar fornecedores.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ynara eu estava ficando louca em ter que contatar fornecedores que nem sempre são solícitos, por isso resolvi contratar uma assessoria completa, pois estava me dando muita dor de cabeça.

• Responder
  • Iasmim Luna
    Noiva Ativa Novembro 2021 Ceará
    Iasmim Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha isso é super normal. Tem dias que penso tanta coisa de uma vez que que se o casamento fosse amanhã já estava tudo pronto na minha cabeça. Mas começa por uma cerimonialista, ela vai te deixar tranquila e te guiar por onde começar, foi o que eu fiz.

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ynara! No começo é assim mesmo! É por isso que contratar uma cerimonialista é essencial!

Vou deixar um debate que pode te ajudar!

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dica-por-onde-comecar-helpcarol--t567945
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas