Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo

Estou perdida

Nathalia, dia 21 de Janeiro de 2021 às 14:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Oi noivinhas..confesso que não sei mais o que pensar, meu casamento está marcado para 10/07 mas com essa pandemia não sei como será. Estou muito triste 😔 passei a vida sonhando com esse dia e hoje não sei o que esperar. Vocês adiariam ou não?

13 Respostas

Última atividade por Pâm, dia 21 de Janeiro de 2021 às 19:17
  • Pâm
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Pâm ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, dependendo do andamento em sua cidade/região do casamento, não será necessário adiar não. Espera um pouco mais 🙏🏾
    Vamos pedir a Deus que dê tudo certo 😘
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu adiei duas vezes no ano passado e me caso em abril desse ano, vamos tomar todas as precauções, reduzimos convidados, enfim! Estamos remodelando tudo.

    Acho melhor vc aguardar mais um pouco antes de se preocupar e tomar a decisão de adiar ou não, a vacinação começou, temos esperança que muitas pessoas consigam ser vacinadas, quem sabe até lá as chances de contagio sejam menores.

    Máscara, álcool, e tal acho que vão fazer parte da nossa vida por muito tempo, agora acredito sim que os casamentos vão voltar a acontecer.

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já estamos sendo vacinados, estará tudo melhor, mais tranquilo daqui pra lá.
    Pode se despreocupar!

    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está tudo muito incerto ainda esse ano né Nathalia?! 😐
    Mas não adia ainda não, espera um pouco... muita coisa pode mudar!
    Vamos ser otimistas 🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu e em maio e nao adiarei
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, Adiamos a festa de jul/20 para jul/21... Ainda não sabemos como vai ser, mas seguimos confiantes de que dará certo! Não pretendemos adiar novamente e se preciso for, vamos usar mascara. Espero que até lá, pelo menos os idosos (avós) tenham tomado a vacina

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Nath, veja como estão as coisas na sua cidade, na cidade onde acontecerá o casamento. Talvez não precisem adiar.

    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aguarda mais um pouco, temos fé que tudo isso vai dar uma melhorada até o meio do ano, sei que é difícil ficar nessa situação de não ter a certeza de quando vai ser realizado. Mais fica tranquila, Deus está cuidando de tudo e vai dar tudo certo. 🙌🙌💖

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que esta muito cedo para pensar em adiar noivinha espera mais um pouco , creio que ate la tudo estara melhor
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Prorrogamos o ano passado, de outubro para maio desse ano e acredito que vamos adiar novamente, mais para o final do ano.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nath, eu vou me casar no final de nov e estou bem tranquila em relação a isso! Não pretendo adiar, a não ser que esteja tudo fechado mesmo...acredito que a partir do meio do ano as coisas comecem a melhorar! Enfim...vamos torcer
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nathalia, isso é muito relativo. Tem casal que não abre mão da festa do jeito que sempre sonhou e prefere adiar quantas vezes for necessário. Bem, confesso que eu tinha essa linha de pensamento inicialmente, no entanto eu mudei. Me caso em setembro e vou manter a data, mesmo com as restrições. Em último caso, se minha cidade estiver na fase vermelha e não tiver jeito mesmo de fazer a festa, iremos cancelar e pegar o dinheiro de volta, casar somente no civil e na igreja com os pais e padrinhos. Não sabemos o dia de amanhã... Não me vejo adiando meu casamento p/ 2022 ou 2023 e muito menos teria essa paciência rsrs

    Eu já orei muito, Deus sabe que é um grande sonho meu e do meu namorado esse casamento, começamos a organizar e fechar os contratos em 2019. Ninguém imaginava que no ano seguinte o mundo viraria este caos. O que me traz muita paz e me conforta é saber e confiar que Ele está no controle de todas as coisas, e tudo será perfeito da forma que tiver que acontecer porque quem está controlando tudo é Ele! Não desanime, linda! Tudo dará certo!! Smiley heart

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós adiamos em um ano, de setembro do ano passado para esse ano. Mas, dependendo como for, vamos prorrogar de novo sim. Vai depender mais da disponibilidade de hospitais e dos idosos da família tomarem vacina.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas