Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taís
Noiva Constante Maio 2023 Rio Grande do Norte

Estou perdida!

Taís, dia 1 de Julho de 2021 às 20:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 20
Olá, noivinhas. Tudo bem? Bom, eu ainda não fui pedida em casamento, mas, eu e meu namorado estamos conversando muito sobre, e nós dois já estamos na ativa de pesquisas, estamos perdidos não sabemos por onde começar. A gente não que fazer uma cerimônia grande, pequena e bem intimista, só para os familiares e os amigos bem próximos. Mas não sabemos de nada desse mundo. Em ajudem com dicas e tudo que puderem por favor.

20 Respostas

Última atividade por Taís, dia 2 de Julho de 2021 às 15:58
  • Taís
    Taís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Grata. ❤❤❤❤
    • Responder
  • Taís
    Taís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudooooooo perfeito! Estou amando essa troca, tô aprendendo muito com vocês, gratidão!!!!
    • Responder
  • Taís
    Taís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô mega ansiosa. Obrigada pelo encorajamento. ❤❤❤
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada, linda!

Smiley kiss

• Responder
  • Taís
    Taís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou olhar sim, muito obrigada noivinha linda. ❤
    • Responder
  • Taís
    Taís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada querida. Irei dá uma profunda pesquisada aqui na minha região.
    • Responder
  • Taís
    Taís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitissímo obrigada! O rústico é encantador. Nosso próximo passo e dá início a nossa lista de convidados. ❤
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Acho que saber o estilo do casamento, número de convidados e orçamento, são primordiais. Assim você já consegue filtrar as pesquisas, agendar visitas, etc...

• Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo e tenho certeza que não vai se arrepender!
    No começo é difícil, mas depois embala e é uma delícia!!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Facilita bastante! Acho essencial pelo menos uma cerimonialista pra organizar tudo no dia, mas se puder uma assessoria completa é bom, ela te ajuda com fornecedores, check lists, a organizar o tempo e fechar os contratos no tempo certo
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina, sempre que precisar estamos por aqui…
    O rústico é lindo e eu amo tbm 😍
    A outra dica que eu dou é fazerem a lista de convidados pois com ela vcs terão uma noção maior do número certo de convidados e aí do que procurar 😉
    • Responder
  • Taís
    Taís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, estamos kits em relação ao pedido rs. Bom, eu e ele já temos o estilo de casamento que queremos, Rústico, estamos pesquisando muito sobre. O próximo passo vai ser os fornecedores. Bom, tô muito grata com essa troca de mensagens entre vocês que já estã bem adiantada e eu que sou bem novata nesse ramo. Gratidão!!!!
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Taís, por aqui ainda não rolou o pedido tbm, mas já estamos com a data marcada e alguns contratos fechados hahahahhaa
    O nosso tbm será bem pequeno, será apenas para pais, padrinhos e irmãos. Será cerimônia e recepção no msm local, um restaurante lindo aqui.
    Eu aconselho q começar a pesquisar os fornecedores e o tipo de casamento que vcs quererem, e acima de tudo assessoria. Uma boa assessoria vale muito a pena e eles te ajudam muito em todos os outros contratos e passos. Por isso meu conselho é pesquisar bastante sobre as empresas que oferecem esse serviço, procurar indicações e conversar com eles tbm, pois na conversa vc consegue sentir a vibe, ver se eles estão tirando suas dúvidas, quais ideias eles tem, se são atenciosos e etc. e tbm nesse primeiro contato vc vai dizer seu orçamento e vê o que eles falam sobre isso, se for alguém que fique te desanimando por ser “baixo” já corte, pois eles precisam trabalhar com o seu orçamento.
    • Responder
  • Taís
    Taís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii. Obrigada pela dica. Em relação a acessoria, é o correto contratar uma pra auxiliar? Eu e meu namorado decidimos casar no civiel e fazermos a nossa cerimônia com os familiares e com alguns amigos bem intímos, com direito a tudo, claro.
    • Responder
  • Taís
    Taís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oieee. Eu tô tão ansiosa, e ainda nem fui pedida em namoro, mas já tô com borboletas no estômago. Obrigada linda, muitissímo obrigada. ❤❤
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii😊
    Essa é uma fase maravilhosa, eu comecei planejando e fazendo a lista de convidados. Você vai gostar muito de planejar tudo.❤️
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou fazendo um mini wedding (45 pessoas). Minha dica é: a PRIMEIRA coisa é a lista de convidados!!! É essencial principalmente em micro e mini wedding, só com a lista pronta você vai ter certeza de quantas pessoas realmente serão. Aí começa a pesquisar locais pequenos ou então uma assessora que vá ajudar na busca.
    • Responder
  • Taís
    Taís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, noivinha. Estamos fazendo isso, eu tô louca, pesquiso todo santo dia, mas como eu disse nossa cerimônia vai ser simples, por incrível que pareça mei namorado quer mais a cerimônia do que eu mesmo. Eu dei a opção de fazermos apenas o casamento no civil e um jantar com a família, mas ele quer muito a festa, e eu não vou dizer não, ele quer e eu vou entrar de cabeça nesse sonho dele.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha…
    O negócio é começar a pesquisar tudo oq vocês gostam e ir pedindo orçamento, só assim vão ter uma noção!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas