Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Novata Setembro 2024 Paraná

Estou perdida 😱🫣😨

Sabrina, dia 22 de Novembro de 2022 às 13:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Comecei ontem a organiza o casamento, só que eu não sei por onde começar, o que fazer e como! Eu sou super chatas com planejamentos, mas dessa vez eu não sei por onde começar.. como foi com vocês?

11 Respostas

Última atividade por Amanda Barbosa, dia 26 de Novembro de 2022 às 09:49
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, a primeira coisa é estipular quantidade de convidados e contratar um cerimonial bom pra te acompanhar e te ajudar, depois disso tudo flui

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Sabrina!

    Parabéns pelo noivado e você está no local certo!!!

    Não sei se você já deu uma olhadinha aqui -> Agenda de Tarefas - casamentos.com.br

    Temos nosso checklist e pode ver quais são as datas indicadas e um post cheio de informações pra quem está começando a se organizar: Como começar a organizar seu casamento? Confira nossas dicas!

    Deixo aqui alguns posts que podem te ajudar!

    Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato

    Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO

    Espero ter ajudado, mas para tudo, estamos aqui!

    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Definam a data e a quantidade de convidados, com isso vocês começam a procurar os fornecedores.
    Todos eles irão perguntar essas duas coisas.
    Faz do essencial ao mais superficial: local, buffet, decoração, cerimonialista. Depois banda, Barman, coisas assim, que não são fundamentais. Espero ter ajudado
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeira coisa é orçamento, não da pra começar nada sem saber quanto pode gastar, é receita pra se endividar. Depois de saber quanto pode gastar, tem que ter uma ideia de quantos convidados, pra isso o melhor é fazer uma pré-lista. Tendo a parte financeira e tamanho do casamento definidos, uma data tem que ser escolhida para que você possa começar a buscar fornecedores, e junto com a data eu sugiro escolher o estilo do casamento, para você ir atras de orçamentos apenas dentro do seu estilo e não perder tempo
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Orçamento, lista e estilo de casamento.

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2024 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Percebi que fiz ao contrario de todas kkkkkkk, eu comecei pegando orçamentos de vários lugares que já tinha a festa completa (lugar, buffet, decoração, dj), ai vi o que cabia no meu bolso e o que eu também gostava. Como achei tudo muito caro, resolvi fechar pro mínimo de pessoas que era 100, dai fiz minha lista com base nesses 100 convidados.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui fixei um orçamento máximo que poderia gastar com o casamento, o número de convidados e comecei a contatar os fornecedores para achar o que mais se adequava. Aqui no aplicativo tem uma lista de tarefas que tem que ser feitas ao longo do tempo, ajuda bastante!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Sabrina, achei esse post, acredito que irá te ajudar muito.

    Fiquei noiva! por onde começar?

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu comecei fazendo a lista de convidados, depois defini um orçamento com minha noiva. escolhi o estilo do casamento e aí depois disso comecei a fechar: local, buffet, banda, fotografia, etc....

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Orçamento e lista.
    • Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei pesquisando inspirações de paleta, estilo do casamento.. é importante fazer uma prévia da lista de convidados pra ir em busca do espaço etc
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas