Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paulo
Noivo Novato Julho 2025 Minas Gerais

Estou procurando anel de noivado!

Paulo, dia 14 de Janeiro de 2024 às 12:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

É melhor comprar pronto ou mandar fazer?
Na internet ou em lojas físicas?
Qual a pedra devo escolher?
Quem tiver experiencia aceito todas as dicas! 😁

7 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 14 de Janeiro de 2024 às 23:09
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Recomendo comprar algo de qualidade, mesmo que mais simples. É comum a noiva seguir usando o anel de noivado junto com a aliança mesmo depois de casada. Por isso acho que o mais importante é prestar atenção no estilo dela para não errar.
    Meu noivo por exemplo comprou um anel bem diferente do que eu queria, ai acabei tendo que mandar para um joalheiro fazer alguns ajustes (adicionei duas pedrinhas a mais, para serem 3 ao invés de um solitário), para eu seguir usando pra sempre.
    Zircônia é uma ótima opção de pedra pois parece muito com diamante mas é bem mais barata, porém seguindo uma boa qualidade. Eu manteria o metal sendo de ouro, preferencialmente 18k mas se não der, 14k também é bem durável.
    • Responder
  • Gabriele
    Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo mandou fazer o anel. Quanto às pedras, não se prenda tanto a isso, sua noiva vai gostar independente das pedras. As pedras do meu anel são zircônias e eu acho meu anel lindo ❤️
    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou investir um pouco mais para o Dia C.
    Mas longe de mandar fazer, também.
    É um custo desnecessário…Agora se tiver dinheiro sobrando é uma opção legal!
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aliançaa tem uma infinidade de valor, acho que vale a pena pensar o quanto desejar gastar com isso, eu acho que mandar fazer fica mais caro, mas é só achometro.
    • Responder
  • Tuanny
    Noiva Novata Agosto 2024 São Paulo
    Tuanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como o Diego, comprei na Casa das Alianças, eles tem bons preços. Nós não compramos o anel solitário, fomos juntos escolher a aliança de noivado que vai servir para o dia do casamento também.

Gastamos por volta de R$1.500.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que mandar fazer com um ourives de confiança é muito mais especial, super indico a Carol Juste (@by.juste no instagram), sobre as pedras fica a seu critério, mas é importante que sejam pelo menos um 7 ou mais na escala de mohs, o diamante é um 10, a esmeralda/rubi/safira são 9, a maioria dos topazios é 8 e a agua marinha que é muito usada (e minha pedra de escolha pra mim) é um 7 por exemplo, quanto maior o numero maior a durabilidade e dificuldade de riscar.

• Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei a minha na Casa das Alianças. Foi o melhor custo-benefício!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas