Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eduarda Marques
Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal

Estou quase desistindo...

Eduarda Marques, dia 7 de Novembro de 2019 às 16:20

Publicado em Fórum Antes do casamento 65

Oi noivinhas... Acredito (e espero kk) que não seja só eu que me sinto carregando um elefante nas costas... Sabe, eu não sei como é a situação financeira de vcs, mas cheguei a um ponto que choro todo início de mês quando vou pagar os fornecedores e me sobra menos de R$50 pra passar o mês... Tá tão...
Oi noivinhas...

Acredito (e espero kk) que não seja só eu que me sinto carregando um elefante nas costas...
Sabe, eu não sei como é a situação financeira de vcs, mas cheguei a um ponto que choro todo início de mês quando vou pagar os fornecedores e me sobra menos de R$50 pra passar o mês...


Tá tão difícil pagar tudo... e eu nem sou tão exigente assim sabe, eu não fico pedindo só coisa cara, as "exigências" que eu faço são tão bobas... Mas mesmo assim estou quase desistindo delas...

Tudo isso q estou falando é no quesito decoração, já entramos em contato com VÁRIOS decoradores e todos eles só dão preços acima de 7 ou 8mil, e não não temos como pagar tudo isso... Estávamos contando que gastaríamos com decoração no máximo uns 5mil sei lá. Mas já tô achando isso impossível...


Enfim meninxs, é só que eu não imaginei que fazer um casamento me traria tanta preocupação. Queria tanto ter um pai rico que pagasse tudo pra mim kkkk e tivesse um casamento bem princesa kkk

65 Respostas

  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eduarda vou te confessar...
    Também queria um pai rico kkkkkk
    Mas o esforço valerá a pena!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas