Olá meninas.
Sou casadas há quase dois anos e sempre trabalhei. Sempre fui independente financeiramente e tive que parar de trabalhar para fazer um tratamento médico e atendendo a um pedido do meu marido e do meu próprio corpo dei um tempo de trabalhar fora, pois não conseguia mais me cuidar no emprego em que eu estava, principalmente por ter entrada na maior crise depressiva que já tive, não conseguia nem sair de casa. Meu problema com a depressão vem de muitos anos mas sempre consegui viver apesar desse problema mas no ano passado cheguei ao meu limite e tive que parar um pouco para me cuidar e tenho melhorado bastante desde então. Tanto que já estou procurando emprego mas está difícil e estou começando a pensar em planos alternativos como abrir um negócio ou até prestar serviços como autônomo, pois sou publicitária e profissional de marketing. Ah ele é ótimo, super me apóia e não vê problema em pagar tudo sozinho pelo tempo que for necessário para eu me cuidar mas as vezes vejo ele preocupado com as contas e isso me corta o coração e por isso me preocupo com a nossa relação e depender do meu marido financeiramente se tornou uma preocupação para mim enquanto matrimônio e queria saber o que vocês acham meninas, porque é sempre bom desabafar com vocês e sempre me sinto ótima em me abrir aqui isso é muito louco, pois não nos conhecemos pessoalmente nem nada, mas me sinto tão a vontade na comunidade que sou grata em poder contar com vocês sempre que preciso, um beijo no coração de vocês!