Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Master outubro 2018 São Paulo

Estou sumida por um bom motivo!

Larissa, dia 16 de Julho de 2017 às 14:21

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Oi noivinhas, estou muito sumida daqui....Eu e meu noivo começamos a 2 semanas atrás, vender brigadeiros. Eu sou louca por doce, então tive incentivo de um amigo para começar a vender, já que os brigadeiros que faço são tão bons!! E desde então, as encomendas não param!! Estou fazendo de leite...
Oi noivinhas, estou muito sumida daqui....Eu e meu noivo começamos a 2 semanas atrás, vender brigadeiros. Eu sou louca por doce, então tive incentivo de um amigo para começar a vender, já que os brigadeiros que faço são tão bons!! E desde então, as encomendas não param!! Estou fazendo de leite ninho, tradicional, paçoca e gourmet.Estamos vendendo bastante. E a graninha que está entrando está ajuda do muito!! Estou sumida por um bom motivo! RsMas quero saber como vocês estão, se estão fazendo alguma coisa para ganhar dinheiro extra, como estão os preparativos... me contem!!! 😍

Estou sumida por um bom motivo! - 1

35 Respostas

• L
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo noivinha!! Dá super certo. Basta fazer com amor e se empenhar para vender! Vai dar tudo certo, boa sorte! 😘😘
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bacana, noivinha! Tudo por uma graninha extra!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia 😋 bom, ainda não estamos fzd nd pra arrecadar dinheiro... mas semana que vem vamos começar a vender bolo...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas