Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luiza
Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro

Estou tendo problemas com a lista de casamento

Luiza, dia 24 de Fevereiro de 2021 às 12:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Meninas, coloquei minha lista nobsite da ponto frio. Porem estou tendo problemas pq tem convidado q consegue acessar e outtos nao. E quem xonsegue acessar aparece uma lista de 15 itens q nao é minha.

Entrei em contato com a ponto frio e eles falaram q o site casas bahia, extra e ponto frio ainda esta em fase de teste e as pessoas n conseguem acessar a lista pelo celular, só pelo computador.
Entao preciso fazer minha lista em outro site, pensei em colocar no quero de casamento da magazine luiza porem falaram q os presentes viram credito para pessoa comprar na loja, sendo q na minha cidade n tem magazine luiza. E falaram q se eu pedir pelo site eu q tenho q pagar os fretes do presente.Preciso de ajuda, alguem sabe sobre esse site da magazine luiza se realmente é assim ou tem algum outro pra indicar?

3 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 24 de Abril de 2021 às 19:28
  • Jéssica
    Noiva Constante Julho 2021 Bahia
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usa o da Magalu noivinha !
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto muito da Magali
    Preçolândia e Havan foi onde eu fiz lista
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ouvi falar bem da Magalu, mas também tem Preçolândia, Pernambucanas e os sites que você recebe em dinheiro como: iCase e Casar.com

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas