Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna
Noiva Ativa Abril 2019 Distrito Federal

estou triste

Anna, dia 21 de Setembro de 2017 às 17:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Ah meninas, eu estava tão feliz porque pensei que dariamos conta de casar daqui a 7 meses, mas fiquei desempregada e nem o meu vestido (aquele que ate postei fotos) não estou conseguindo comprar, a promoção vai só ate 9 dias e eu não tenho com quem arrumar ... não estamos tendo a ajuda de ninguém! nossa estou bem triste por ter que adiar mesmo para outubro :'(

16 Respostas

Última atividade por Anna, dia 25 de Setembro de 2017 às 16:37
  • Anna
    Noiva Ativa Abril 2019 Distrito Federal
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada meninas, vcs são as melhores Smiley heart

    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai dar certo anna no começo é complicado mas jajá vai perceber que foi o melhor a se fazer nesta situaçao

    • Responder
  • Raphaela
    Noiva VIP Maio 2019 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha os planos de Deus são maiores do que os teus ,fica tranquila Pois sei que vai dar tudo certo e o seu casamento vai ser lindo ,o meu é pro ano que vem em outubro , mais queria adiar pra 2019 pra que o meu sonho se realize do jeito que sempre quis , tenha calma pois o seu dia vai chegar ❤❤❤❤
    • Responder
  • Naninha
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Naninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique triste eu também tive que adiar meu casamento . Seria em junho de 2018 e tivemos que passar para outubro de 2018
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Abril 2018 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha.. não desanima não. Pense que tudo está nos planos de Deus e que as vezes é necessário dar um passo para trás para dar dois para frente!! Smiley heart

    • Responder
  • Mari
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao desisti noivinha esperei 15 anos p casar...vou realizar em 2018,
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb estou nessa. Como estamos fazendo algo bem simples. Usei a minha rescisão para quitar todas as dívidas do casamento. Mas não dá pra fazer mais nada, além do que já fizemos. Estou rezando mto, pq se não arrumar outro emprego até o ano que vem. Corro o risco de perder o apartamento
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha, não fica triste não! As vezes é o melhor pra ficar tudo mais perfeito ainda.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Respondi o seu debate errado rs.. Desculpa
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Correndo dá rs! Depende muito do que vc fará, quantidade de convidados, se for fazer DIY tem que correr😍 mas dá tudo certo
    • Responder
  • Lídia
    Noivo Esperto outubro 2018 Paraíba
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso casamento era para acontecer em dez/17 adiamos para out/18. Também fiquei desanimada na hora noivinha, mas tenha certeza com mais tempo de preparação vai sair tudo perfeito. Boa sorte! Smiley heart
    • Responder
  • Grasielle
    Noiva Ativa Maio 2017 Rio de Janeiro
    Grasielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique triste, fiquei 3 anos tentando marcar a data do meu casamento, mas nunca dava, acabou que casei faltando 7 meses pro casamento e o casamento saiu perfeito, muito mais do que eu imaginei na minha vida, os planos de Deus é perfeito!
    • Responder
  • Thalyta
    Noiva Curiosa Novembro 2020 São Paulo
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Anna !


    Não fica triste gatona, é melhor adiar e fazer como você sempre sonhou do que fazer agora e não sair como o esperado.

    Fica calma, vai dar tudo certo!

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai por mim noivinha já já vc se acostuma com a mudança e estará cheia de planos novamente... O melhor mesmo é ter os pés no chão e iniciar a vida a dois numa boa

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Anna, pense que é melhor adiar e fazer tudo como você quer. Iniciar o casamento cheios de dívidas também não é uma boa coisa. Você terá tempo para se programar melhor e juntar dinheiro para pagar as coisas com mais calma.

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, é melhor adiar e fazer tudo do seu jeitinho, do que mais pra frente vc se arrepender e ver q não saiu como vc queria! Vai dar tudo certo !!!!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas