Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Super Noiva Novembro 2019 São Paulo

Estresse

Ana, dia 18 de Novembro de 2019 às 11:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Bom dia noivinhas e camadinhas, tudo bem?
O que estão achando dos profissionais contratados por vocês?
Eu tive muitos problemas com isso, cancelei vários contratos..Agora estou tendo problemas novamente.. Me caso sexta-feira agora dia 22/11.. Fiz meu ensaio pré wedding mês passado no começo do mês.. E até agora a fotógrafa não me enviou as fotos em boa qualidade.. só me enviou um pdf com a qualidade péssima pra eu escolher.. escolhi faz duas semanas e nada.. To super chateada de não ter postado nenhuma foto até agora.. E por mais que estivesse em baixa qualidade eu adorei as fotos, mas não dá pra postar pq elas ficam embaçadas..O contrato já está quitado, estou chateada, não dá tempo de ir atrás de ninguém.. O pior, essa semana fui até o estúdio onde ela trabalha chagando lá ela não estava, e as outras pessoas do espaço também estavam à procura dela, pq estava tendo um dia de noiva lá, todas as madrinhas e noiva sentadas, e nada dela aparecer pra cobrir o make of da noiva que estava lá.. isso me preocupou ainda mais

9 Respostas

Última atividade por Jamily, dia 18 de Novembro de 2019 às 13:52
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah noivinha, tem fornecedor que é insuportável mesmo, temos que ter paciência.

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2022 Maranhão
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus são indicações da assessoria, pessoas bem recomendadas, mesmo assim eu tb fico preocupada
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana,
    Espero que dê tudo certo e que sua fotógrafa tenha uma ótima desculpa para o ocorrido.
    Até agora não tivemos problema algum com nossos fornecedores.
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus fornecedores foram indicação da Assessoria então graças a Deus está tudo caminhando tudo bem ♥️
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois que eu cancelei vários contratos, estava tudo indo bem, até agora
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus te ouça Gabi, é muito triste chegar na semana do casamento com esse tipo de coisas
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas eu nunca consigo falar com ela, mando mensagens ela demora muito pra responder, ligação ela não atende, depois que fiz meu ensaio nunca mais consegui encontrar ela.. até que fui até o estúdio dela e lá também a recepcionista tentou ligar e nada dela atender, e também não respondia as mensagem da recepcionista.. Está difícil encontrar ela ou falar com ela
    • Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa noivinha que situação chata... Mas fé que dará tudo certo!

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana... Eu sugiro q vc então faça uma reunião com ela e explique o que está de incomodando...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas