Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raianny
Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
Raianny, dia 4 de Maio de 2020 às 09:23

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Bom dia noivinhas, Vocês ja discutiram com o noivo de vocês nesse período pré festa? Compartilhem a situação mais estressante que ja passaram. Já quiseram cancelar tudo? Dividem gastos com eles?

Bom dia noivinhas,

Vocês ja discutiram com o noivo de vocês nesse período pré festa?

Compartilhem a situação mais estressante que ja passaram.

Já quiseram cancelar tudo?

Dividem gastos com eles?

40 Respostas

• A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não chegamos a discutir, mas tivemos uma conversa séria para bolar uma estratégia para dar conta de organizar / pagar o casamento e viver ao mesmo tempo hehehe.

Tem funcionado! Estamos dividindo tudo meio a meio, já que os dois tem salários praticamente iguais.

• Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se tem uma coisa q eu mais faço é discutir com ele. E por incrível que pareça, nao é pq eu quero, é pq tenho me irritado com tudo. Com atitudes dele, com a mãe dele, com essa ansiedade em meio da pandemia com as coisas incertas. Nunca quis cancelar nada, mas ja me estressei demais. Eu não trabalho pois estou em reta final da faculdade, mas os meus pais assumiram mais da metade dos gastos do casamento pq eles quiseram, essa nao é era a nossa vontade, mas eles fizeram questão, entao a parte financeira até q nao tem sido mto estressante. Mas de resto... só Jesus na causa

• Responder
  • Raianny
    Raianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E a quarentena está atrapalhando?

• Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ficar tudo bem🙏🏽🙏🏽🙏🏽
    Logo logo essa nossa mau fazer Irá passar kk
    • Responder
  • Raianny
    Raianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você é minha alma gemeaaaaaaa. Menina acho que emagreci de tanto chorar. Os gastos ficaram divididos entre festa e lua de mel. Mas ja tive muita dúvida!!!

• Responder
  • Raianny
    Raianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Alana, você não sabe o quão bom é saber que não sou a unica que briga e tal.

Estamos a quase 100 dias de festa e estamos brigando muito!!!

As vezes ficamos bem e as vezes só da DR, não vejo a hora desso passar. Smiley ring

• Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu amor,quanto mais perto estou do casório,mas briga parece que estamos tendo,oq já chorei nessa quarentena não é brincadeira 😂😂. Brincadeiras a parte mais sim,estamos tendo muitos perrengues e de tudo de tudo,parece que um piu está sendo motivo de brigarmos e com certeza já pensei seriamente sobre cancelar,já pensei em desistir,Ja me questionei se é isso que eu quero,se é essa pessoa com quem quero dividir a minha vida e construir.E eu sei da resposta,escuto de muitas pessoas dizer que isso acontece demais.Sobre os gastos as maiores coisas está sendo da minha parte o combinado com ele seria a parte da comida e ele ir vendo as coisas da casa.
    • Responder
  • Alana
    Noiva Constante Dezembro 2019 Paraná
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uns 3 meses antes do casamento estávamos muito nervosos com os gastos e as entregas dr convite, brigamos muito, mas chegou uma hora que sentamos e conversamos e vimos que não valia a pena. Depois disso nos unimos mais do que nunca e agora com 4 meses de casada é a melhor fase da minha vida.
    A gente dividiu todos os gastos, meio a meio
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas