Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo

Estresse pré-casamento: Como está lidando?

Beatriz, dia 6 de Janeiro de 2021 às 00:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Oi noivinhas, vocês também estão passando por esse estresse e ansiedade pré casamento? Como estão lidando com isso? Estou muito estressada e ansiosa, a ponto de não conseguir comer, dormir, se concentrar, ser chata com as pessoas e principalmente, estou muito impaciente com meu noivo. Qualquer coisa me irrita 😔 Me caso dia 20 de Novembro se 2021.

7 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 6 de Janeiro de 2021 às 10:29
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beatriz,

    Acredito que deva passar no Psicólogo para tentar colocar a cabeça no lugar.
    Eu mesmo passei por isso no começo e não é fácil. Mas tudo dará certo!
    • Responder
  • Laira
    Super Noiva Julho 2021 Minas Gerais
    Laira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou assim , o pior é ouvir de algumas pessoas que é bobagem a gente preocupar que falta muito tempo , isso que é estressante .
    O pior é algumas pessoas que já falei que serão madrinhas e não me ajudam com nada , nem se quiser perguntam se preciso de ajudo , não faz caso , não participam , e nem parecem empolgadas , as vezes acho que espero muito , ou fiz o convite a pessoas erradas ! 🙄
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Beatriz, já estive assim ... Fiquei tão ansiosa que chorava em todos os lugares que ia, bastava falar de casamento.

    O que me ajudou foi fazer atividade física, principalmente a dança me ajudou demais!

    Nesse final de ano e evitei olhar qualquer coisa de casamento, até as fotos que meu fotografo postava eu não olhava pra não me atacar a ansiedade, e agora estou bem tranquila, graças a Deus! Tenta "tirar férias" da organização pelo menos por uns dias, ou tirar um dia livre e não falar de casamento ... a organização é um momento muito gostoso, mas infelizmente é muito estressante também.

    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee! Acho que a grande maioria está assim tbm. Hoje mesmo acordei 4h da manhã e não consegui dormir mais... e está sendo quase todos os dias assim. 😐
    Melhorei uns dias e depois voltou tudo de novo, muita ansiedade e estresse.

    • Responder
  • Evillin
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Paraná
    Evillin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beatriz, sinto o mesmo que você 🥺
    Pelo fato de ter adiado uma vez e agora com 20 dias ter que adiar novamente me sinto tão irritada, tão triste e sem contar que eu e meu noivo estamos meio distantes pois queremos nós mudar logo...
    Mas procure fazer o que você gosta, e pensa que seu noivo está dando o melhor dele!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Juliana, obrigada pelos conselhos. Preciso desacelerar e manter a calma! Tenho mania de querer estar no controle de tudo. Preciso aprender sair um pouco do volante. Vou seguir suas dicas. Deus abençoe!
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Beatriz, tenta focar sua atenção com outra atividade e sair um pouco só dos preparativos, sei que não é fácil, mas tenta tirar uma folga sabe? Já que seu casamento ainda é em Novembro tem um tempo pela frente. Eu não sei muito ajudar pois apesar de ter adiado 2x em 2020, e na primeira vez faltava 47 dias nunca fiquei tão nervosa e estressada assim rs, como ainda não estou (vou casar em Maio). Se tiver se sentindo sobrecarregada dividi isso com seu noivo, trás ele pra mais perto dos preparativos e tenta evitar discussão, pois o que é pra ser uma fase gostosa pode se tornar exaustivo para os 2.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas