Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiih
Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo

Estresse pré organizaçao.... Noivo não Colabora

Tatiih, dia 20 de Fevereiro de 2018 às 20:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Meninas estou passando por uma situação complicada, meu noivo simplesmente não se envolve em nada na organização do casamento. Talvez eu esteja estressada por estar orgazinando sozinha mas sei lá, gostaria que ele se envolvesse ou melhor, se interessasse. Pois ao mesmo tempo ele esta lado a lado comigo e outra hora esta em outro mundo ... Estou muito estressada revoltada ... pois anos e meses atras aconteceu do mesmo jeito e me desanimou ele e outras pessoas q seriam minhas madrinhas ... o tempo passou e nada eu fiz ... Fiz meu noivado meio q as presas pq ele falava q estava longe da data e tal ... ai qdo estava quase em cima da data falou q estava em cima de mais .... mais fiz do meu jeito msm assim ... nao adiei ... tem hora q da vontade de jogar tdo pro alto e xingar a pessoa ... Eu falei pra ele q nao estou aguentando mais isso ... Sempre em algum momento ... ele joga um balde de agua fria e depois me cobra momentos de afeto ... Queria muito que ele contribuísse, porque vai ser um momento nosso. Estou cansada de ouvir "o que você decidir/escolher está bom ou sei la nao entendo nada disso .. não posso te ajudar ". Poxa, estou triste e revoltada com essa situação. Queria saber se voces passarão ou estao passando pelo mesmo! BeijosssSmiley cry Smiley cry

12 Respostas

Última atividade por Ianca, dia 6 de Janeiro de 2019 às 20:53
  • Ianca
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Converse com ele pois o casamento é uma preparaçao que tem ser de vocês dois.
    Ta certo que muitos homens não são igual nós mulheres, mas um esforço da parte dele garanto que tudo vai melhorar. Converse sério com ele, pois depois de casados isso pode continuar.

• Responder
  • Ester
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha,

Então eu acho muito importante ele participar por que o casamento é dos dois, não só seu, e realmente se for organizar tudo sozinha você enlouquece.
    Eu sla, minha opinião, não quero ser portadora de má notícias e nem pesimista mas, isso demonstra muito a assistência que ele te dará depois do casamento, acho que isso deve ser conversado entre vocês bastante, para isso nao acontecer também depois d você casada...

• Responder
  • Tatiih
    Tatiih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

FORCA ESTOU TENDO E TENTANDO TER MAIS .. KKK PQ NAO EH FACIL, MEU NOIVO E UMA BOA PESSOA, CONVERSAMOS NORMAL POREM AS VEZES NÓS DOIS PARECE FIO DESCAPADOS KKKK UM TRISCA NO OUTRO E JAH VIU NEH... MAIS ACHO QUE TUDO ISSO FAZ PARTE ... QUANTO DA VIDA DO CASAL .. CASAMENTO .. CONVIVENCIA .. TDO ISSO .. A GENTE JAH MORA JUNTO HA 3 ANOS .. ENTAO NÓS BRIGAMOS MAIS DEPOIS A GENTE ACABA CONVERSANDO E FICA BEM ... MAIS É BOM UM NOIVO QUE AJUDE POR VONTADE PROPRIA KKK PARABENS POR VC ... NOIVINHA

• Responder
  • Tatiih
    Tatiih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

[E ENTAO NOIVINHA EU FALEI UM MONTE PRA ELE TAMBEM .. MAIS ELE NAO [E DE DISCUTIR COMIGO .. TODA VEZ QUE FICO NERVOSA EU FALO UM MONTE DE VERDADE QUE ESTA ENGASGADO E ELE FICA QUIETO POREM NAO COLOCA LENHA NA FOGUEIRA ... EU ACHO QUE ELE FICA REFLETINDO E DEPOIS CAI NA REALIDADE ... E VOLTA ATRAS ME PEDE DESCULPA E DIZ QUE ME AMA E QUE NAO QUERIA TER DITO AQUILO ... E FALA POR QUAL MOTIVO ELE FALOU ..

• Responder
  • Tatiih
    Tatiih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

KKK.. VC E IGUAL EU ... EU TAMBEM DEI UMA PUXADA DE ORELHA ATE QUE HOJE DE MANHA ANTES DE IR TRABALHAR ELE ME PEDIU DESCULPA E FALOU QUE ME AMA E QUE QUER CASAR SIM ... KKK AI FICOU TDO OK KK

• Responder
  • Tatiih
    Tatiih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

QUE BOM QUE O SEU ESTA AJUDANDO, POIS JA ESTAMOS COM ANSIEDADE E ESTRESSE DA ORGANIZACAO E MAIS O COMPANHEIRO NAO QUERER AJUDAR .. NEH... MAIS O MEU ESTA NO BANHO MARIA, POIS ELE VEIO E CONVERSOU COMIGO E PEDIU DESCULPAS ... TA TDO OK

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não posso reclamar meu marido participou de todos os preparativos comigo.
    • Responder
  • Dalila
    Noiva Esperta Julho 2019 São Paulo
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É assim mesmo noivinha, estou fazendo tdo sozinha pra escutar ele falar"ta longe", dei uma pequena "rasgada" falando q estou fazendo tdo sozinha, ai agr ele participa de tudo kkkk
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivo é uma raça ingrata! O meu sempre pagou de macho desconstruído, que divide as tarefas, cuida da casa e se envolve no casamento, mas a real é que ele se acomodou legal e não ia atrás de nada. Até que um dia, depois dele ter dito que queria fazer os lacres de cera do convite ao invés de comprar pronto porque era o nosso casamento, eu liguei pra ele e falei um monte! Deixei o que faltava a cargo dele e não mexi uma palha até o final.

Às vezes esse povo precisa de um choque de realidade é compromisso definido pra se envolver. Se eu fosse você, colocaria metas pra ele e não dava um Google pra ajudar.
    • Responder
  • Letícia Feketé
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Letícia Feketé ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força noivinha! Ao contrário do seu noivo, meu noivo é participativo até demais e olha, as vezes estressa também viu? Porque quero do meu jeito e ele quer do dele.. Aí vai um longo diálogo para entrarmos em um acordo.
    Tem homem que não gosta desses assuntos mesmo, não adianta. Mas casamento precisa ser um sonho sonhado juntos! Tente conversar com ele, dizer que a participação dele é importante pra você aliás, o casamento não é só seu, é dele também.
    Mas tenha força e não desista!!! 😘
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo fala a mesma coisa noivinha, é assim mesmo.. Eu inclusive evito falar certas coisas com ele (principalmente no que se refere à custos) pra não estimular alguma discussão... E esse stress, essa ansiedade que a gente sente também é normal, o que não podemos é deixar subir à cabeça noivinha, se não corremos o risco de colocar nosso relacionamento à prova! Temos que tentar relaxar e resolver quando estivermos de cabeça fria.. Não tem jeito! Fiz um debate falando um pouquinho disso, dá uma conferida no link:

Cuide bem do seu amor... #dicas #respiraenãopira #vemver

Smiley heart

• Responder
  • Natasha
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não fique assim, pense que os noivos não entendem de detalhes mesmo que ele tente mas não consegue entender. Isso não significa que ele não quer casar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas