Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janice
Noiva Master Agosto 2023 Angola

Estrutura dos meus convites

Janice, dia 26 de Junho de 2020 às 18:26

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 48

Olá noivinhas e casadinhas do ❤️ Espero que estejam todas de saúde. Depois de ontem fazer o debate sobre o estilo do meu casamento (tropical rústico ou rústico tropical kkkk tanto faz), onde teremos como cor principal o verde das folhagens e a variação de flores das cores, rosa, vermelho, amarelo, e...
Olá noivinhas e casadinhas do ❤️
Espero que estejam todas de saúde.

Depois de ontem fazer o debate sobre o estilo do meu casamento (tropical rústico ou rústico tropical kkkk tanto faz), onde teremos como cor principal o verde das folhagens e a variação de flores das cores, rosa, vermelho, amarelo, e azul, e os detalhes em madeira para buscar o lado rústico. hoje venho partilhar convosco os nossos convites. Fiz a arte toda no Canva e amei o resultado. Depois de terminado fiquei tão feliz, mas tão feliz, nem pude acreditar que fui eu que fiz 😂😂 do jeitinho que imaginei.
Entretanto, preciso da vossa ajuda para decidir entre os 2 modelos que fiz. Onde um está todo em verde e preto (planeio que as madrinhas estejam de verde também, a caixa convite das madrinhas e afins, com detalhes em verde também), e em outro adicionei também as outras cores que citei à cima. Confesso que o meu coração ficou encantado com o verde e preto apenas, com o propósito de haver um contraste entre um convite mais simples com a decoração colorida e alegre do dia. Não sei se me estou a fazer entender noivinhas mas espero que sim. Ignorem as rasuras em preto, preferi rasurar o local por não termos ainda a certeza de onde será.
Primeiro Convite (frente)
cfb_1786797.jpg

Convite Versocfb_1786799.jpg
O segundo (frente) cfb_1786801.jpgO verso para os dois é o mesmo.
O que acham? Me ajudem com opiniões pleaseeeUm beijão e bons preparativos 😘

48 Respostas

• Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os dois ficaram muito lindos, Janice! Parabéns!

Escolheria o segundo, mas como falei, os dois são uma ótima escolha!

• Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os dois estão lindos... Mas meu voto é na primeira, amei esse verdinho com o preto!!

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, gostei mais do segundo com as demais cores que pretende usar na decoração.

Agora eu senti falta de algo que diga que é o convite de casamento como um textinho tipo "convidam você para celebração de seu casamento" .. não gostou quando colocou? Ou não quis colocar mesmo?

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Considerando a paleta alegre que vc mostrou no debate anterior, escolho a segunda opção por estar mais alegre! 🤗
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com flores com certeza 🌿🌸🌿🌸🌿
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos!

Amei o primeiro e entendi sua proposta Acho que vai bem bacana
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei as duas mas a primeira achei linda demais!!!
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Janice Clélia, eu amei demaaaaaaais o segundo!!!!! Arrasou nas escolhas mas o segundo está divino!

• Responder
  • Janice
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela opinião Dé! Também é a minha preferida mas quis partilhar as duas para tirar a prova e depois não haver arrependimentos kkk. Sabes, tenho tanto medo de me arrepender por não ter tentado! Sei que para nós o casamento é único e não quero depois de tudo ficar a pensar “ se eu tivesse tentado fazer aquilo” “talvez aquilo com aquilo outro teria ficado melhor” então quando é possível, experimento para avaliar melhor e ter a certeza q é mesmo aquilo que quero. Não sei se contigo foi assim também. Kkkk
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Janice, eu amei a versão apenas em verde e preto. Ambas ficaram lindas, mas voto na primeira! Smiley heart

• Responder
  • Janice
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha pois também achei a arte do verso lindíssima Jordani. E gosto mais do primeiro exactamente pelo motivo que falaste. Mas quis tentar fazer das duas formas só para tirar a prova e não ter arrependimentos depois. Obrigada Jordani 😘
    • Responder
  • Janice
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela indicação e pelo conselho. Farei isso sim. 🌺😘😘
    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei mais do 1°. Achei mais clean. Arte do verso ficou ótima. Na verdade, gostei até mais da arte do verso do que dos convites.
    • Responder
  • Janice
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rebeka 🌺😘
    • Responder
  • Ana Beatriz
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Pará
    Ana Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Janice, eu pessoalmente gostei mais do segundo, mas você tem que seguir seu coração e pelo que vc falou o primeiro se encaixaria mais com a proposta do seu casamento. 🤗
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei mais do primeiro ❤️❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas