Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patricia
Noiva Curiosa Maio 2025 São Paulo

Etapa do bolo

Patricia, dia 15 de Dezembro de 2024 às 18:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 6
Meninas tava pensando em pedir um bolo pequeno apenas para corta oh primeiro pedaço e para entregar para os convidados fazer bolo de pote oh que acham dessa ideia,
Eu toh pensando mas nas facilidades e na rapidez.
Já vi umas festas ter caus na hora do bolo pq todos gosta de bolo de casamento ainda mas quando tem criança Etapa do bolo 1
Tipo assim parecido com esse modelo, ou algo menor e dar oh bolo nós pode no caso um pra cada, seria cafona fazer isso ??

6 Respostas

Última atividade por Camila, dia 16 de Dezembro de 2024 às 17:47
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2025 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que seria melhor deixar como lembrancinha, a pessoa já pega e vai embora! acho que daria menos problema e tumulto rs

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entregar como lembrancinha nesse caso pode ser melhor

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vou ter garçom, as pessoas que irá se servi no almoço, mas vai ter outras sobremesa mas sobre oh bolo ainda tô pensando
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vou ter buffet então ou eu já deixo tudo cortado mas ainda toh pensando se coloco bolo ou não
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui em um 15 anos na pandemia que após os parabéns foi entregue a cada convidado um bolo de pote. Eu particularmente não faria, mas foi extremamente organizado nesse 15 anos que fui, os garçons que entregaram.
    No meu casamento o buffet tinha 3 opções de sobremesas no cardápio, bolo e mais duas nós optamos pelo creme brulee que é diferente.
    Se tiver garçons peça que eles entreguem o bolo.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Neste caso eu não faria o momento do bolo. Deixe para entregar na saída, como lembrancinha.

Agora, se tiver um serviço de buffet, são eles quem servem o bolo para o convidado, na mesa. Não tem caos nenhum.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas